CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

soulsearcher

Citação de: a13263 em 11 de Abril de 2010, 21:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2010, 21:48
Citação de: a13263 em 11 de Abril de 2010, 21:45
Citação de: Batistuta em 11 de Abril de 2010, 21:42
Não tenho medo nenhum do sporting. Tudo depende de como o benfica entrar.

Tenho mais medo do Benfica do que do sportem...

Pois eu não tenho medo de ninguém....

Vamos ver como é que o Benfica recupera física e mentalmente depois de Liverpool.
Até aqui o Benfica respondeu sempre bem depois de resultados menos bons. Fisicamente tem tempo mais que suficiente para recuperar, mentalmente acredito que vai entrar forte.

diabo1989

Se possível marcar nos primeiros 10, 15 minutos, para não dar esperança às osgas, depois gerir o jogo.

Alento

Citação de: a13263 em 11 de Abril de 2010, 21:45
Citação de: Batistuta em 11 de Abril de 2010, 21:42
Não tenho medo nenhum do sporting. Tudo depende de como o benfica entrar.

Tenho mais medo do Benfica do que do sportem...

Que queres dizer com isso???

Achas que a equipa está a quebrar????

BC

Os adeptos querem ser campeões.

Agora...resta saber se o mesmo se passa com os jogadores. A época tem sido fantástica. Os adeptos têm estado sempre com a equipa e ainda no pós jogo com o Liverpool mostraram isso.
Por isso , façam lá o esforço final e ganhem ao Sporting. Porque se ganharem já sabem...somos campeões!

Depois...é uma questão de saber em que jogo.

marcosantos

Para este jogo temos 116 horas de intervalo desde o jogo de Liverpool, ou seja mais 40 horas que as 72 necessárias para a recuperação dos jogadores. O cansaço deixou de ser desculpa, a partir de agora jogamos semana a semana.

Meio_metro

GANHAR OU GANHAR!!

não podemos facilitar!!
porque o Braga não perde mais pontos até ao final!! depois das ultimas duas jornadas será impossível perderem pontos!! pois nunca vi tanta sorte junta!!

Meio_metro

Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2010, 22:14
Para este jogo temos 116 horas de intervalo desde o jogo de Liverpool, ou seja mais 40 horas que as 72 necessárias para a recuperação dos jogadores. O cansaço deixou de ser desculpa, a partir de agora jogamos semana a semana.
tb acho!! até agora ganhamos sempre!! agora então não podemos mesmo facilitar!! e ganhar este jogo é fundamental!!

Alento

ppfinder

banbino

este ano só perdemos 2 pontos nos jogos en casa.

o velho benfica n perdoará mais um jogo..

siga

STORM_13

cantai ja vitoria cantei...é e sera sempre um derby, nao interessa quem vai em primeiro, nestes jogos nao entram certos factores..

Alento

Citação de: STORM_13 em 11 de Abril de 2010, 22:40
cantai ja vitoria cantei...é e sera sempre um derby, nao interessa quem vai em primeiro, nestes jogos nao entram certos factores..

A merd&&$# é essa...

patriarca

O Benfica tem que ganhar
O Benfica tem que ganhar
O Benfica tem que ganhar
O Benfica tem que ganhar

Ou será que o CORONEL não vai deixar ?
Por ordens do Major
Mesmo assim vamos ganhar
O Benfica é o Melhor

Rapazessemnome

Citação de: trainmaniac em 11 de Abril de 2010, 21:01
Citação de: Rapazessemnome em 11 de Abril de 2010, 20:45
O que fazer quando um sócio comprou bilhete e por motivos de doença não pode ir? Não o pode vender a mais ninguém porque é necessária a amostra do cartão de sócio... E se vende a um desconhecido não vai dar o cartão a um desconhecido.

Tenta ligar para a linha do Benfica, mas penso que não pode devolver. :-/
O que eu já fiz (não com o meu cartão), é levar um amigo com um cartão que não o dele.. passa na boa.

Então, nesse caso, alguém que queira ir po Piso 3 da Coca-Cola? PMe.