CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

mMateus

Apesar dos nervos e ansiedade que antecedem este jogo, estou confiante que amanhã vai ser a machadada final ... CARREGA BENFICA.  :slb2:

TacuaraCardoso

Não esteva ninguém nas bilheteiras..sabem se já esgotou?? Pensava que íamos ter mais uma casa cheia

J Pinto

Temos de ganhar e este não é o jogo do título, é este... e são todos!

O Braga, com colinho e alguma sorte à mistura (como se viu em Leiria) ainda pode chegar-se a nós... tem calendário fácil, árbitros e clube corrupto a ajudar...

Nós temos jogado bem, muito mesmo, mas a defesa precisa de afinações.

No ataque, só Cardozo corre, pressiona... e ainda marca golos. Os outros pouco correm e pouco resolvem, com di maria à cabeça.

O david luiz esteve mal com a naval (comido no primeiro golo e perdeu a bola que deu o segundo) e em Liverpool (colocou Lucas em jogo no segundo golo, não estava no seu lugar no terceiro e perdeu a bola no quarto) e amanhã espero que jogue concentrado!

Se Peixoto estiver bem deve jogar, com Fábio a avançar para o lugar de di maria, que tem sido uma nulidade nos últimos jogos (mas se jogar, claro, espero que faça grande jogatana).

As minhas contas são estas, temos de vencer o Sporting e Académica e, se isso acontecer, então podemos dizer que o título dificilmente nos fugirá...

Temos 5 pontos de vantagem (são seis mas em caso de igualdade pontual os corruptos de Braga ganham) e no dragão, com roubos, túneis e expulsões, é certo que vamos perder. Depois, e se o Braga não perder pontos até lá, temos de vencer o Olhanense e, na última jornada, recebemos em casa o Rio Ave e, nesse caso, serve um empate.

Ah. Cuidado com quim, enterrou-nos tantos vezes (lembro, por exemplo, jogos decisivos com Braga, não este ano, com porto, com golo de pepe, por exemplo, com espanhol de Barcelona, que nos atirou para fora da UEFA, e este ano tantos e tantos erros que deram uns golo e outros não... lembro-me do péssimo jogo em Guimarães e outros).

Que amanhã jogue bem.

Carrega Benfica!!

PattyBrooks

Ganhando ao pequeno clube do Campo Grande, ficam a faltar 7 pontos... que significam tão somente vencer os 2 jogos em casa e empatar 1 fora... não me parece que o Benfica vá claudicar.

Acredito como sempre acreditei... Benfica campeão!

GamaUno

Vamos a dar o maximo...no Relvado e  ( muito importante ) , nas BANCADAS !!!!!!!

Abafar, por completo, aquelas osguinhas de merd@ !!!!!!!!!!!!!!

mMateus

Citação de: TacuaraCardoso em 12 de Abril de 2010, 11:52
Não esteva ninguém nas bilheteiras..sabem se já esgotou?? Pensava que íamos ter mais uma casa cheia

Ainda não esgotou ... estive a ver no site e ainda há muitos bilhetes à venda.

RedStar1982

Oh malta...eu vou...e chega...!!!

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

E sei que mais uns 10 ou 20 das cervejas lá estarão...e chegamos para os lagartitos...!

peterd

Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2010, 11:26
Citação de: peterd em 12 de Abril de 2010, 11:15
Antes que seja enxovalhado..quero dizer que ando com uma má sensação em relação ao resto da época..vejo um jesus ainda mais "cansado" que os jogadores...e com poucas ideias apesar do bom plantel que temos, atenção isto não é uma crítica destrutiva nem estou com aquela atitude derrotista por termos perdido contra o liverpool e que só por causa disso deixamos de ser a mesma equipa desta época mas continuo a dizer...agora sim é que vai começar a época a DOER!!! Por isso FORÇA BENFICA e JESUS ESTAMOS CONTIGO!!!!CONCENTRAçÃO máxima!!!  :slb2:

«Sinto que vai acontecer algo de mau [suponho derrota ou perder o campeonato?] e o Jesus está sem ideias»

«Atenção que não estou com aquela atitude derrotista»

E claro: «Agora sim, é que vamos ter o teste a sério». Sim porque até aqui andámos a brincar.
Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2010, 11:26
Antes que seja enxovalhado..quero dizer que ando com uma má sensação em relação ao resto da época..vejo um jesus ainda mais "cansado" que os jogadores...e com poucas ideias apesar do bom plantel que temos, atenção isto não é uma crítica destrutiva nem estou com aquela atitude derrotista por termos perdido contra o liverpool e que só por causa disso deixamos de ser a mesma equipa desta época mas continuo a dizer...agora sim é que vai começar a época a DOER!!! Por isso FORÇA BENFICA e JESUS ESTAMOS CONTIGO!!!!CONCENTRAçÃO máxima!!!  :slb2:

«Sinto que vai acontecer algo de mau [suponho derrota ou perder o campeonato?] e o Jesus está sem ideias»

«Atenção que não estou com aquela atitude derrotista»

E claro: «Agora sim, é que vamos ter o teste a sério». Sim porque até aqui andámos a brincar.

Para bom entendedor meia palavra basta...eu tentei ser o mais explicito possível para não me entenderem mal, e que não fosse levado exactamente por essa ideia que "ai e tal perdemos um jogo somos os piores do mundo, mas amanhã ganhamos e já passamos a ser os maiores", eu quis dizer com aquilo que simplesmente noto isso na equipa já há algum tempo (principalmente desde o jogo da 1ª mão com o marselha) mas não quero com isto desmotivar ninguém pelo contrário, como treinador de bancada que sou, "pegava" em tudo de mau que dizem da equipa nesta altura para usar para o "BEM"!
TODOS PELO BENFICA PRINCIPALMENTE

Joga Bonito

Citação de: RedStar1982 em 12 de Abril de 2010, 12:04
Oh malta...eu vou...e chega...!!!

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

E sei que mais uns 10 ou 20 das cervejas lá estarão...e chegamos para os lagartitos...!

Quero é ver a que horas chegas...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

GuiZA

Passo importante na caminha rumo ao 32º

Esmagar os "cor de ranho" e olhar de cima os braguilhas...

:slb2:

Riquelme_10

Riquelme_10

Citação de: peterd em 12 de Abril de 2010, 11:48
Citação de: amarante em 12 de Abril de 2010, 11:17

olha que não és o unico!

infelizmente então...ou será que é da nossa localização? como estamos no "alto" veremos melhor?! lol (marco e amarante) lol

Se calhar é daquilo que andaram a beber... :crazy2:

FREDERICO

amanha é para ganhar nao ker saber é dar cabo dos lagartos eles vao ter de pagar com a raiva ke o nos jogadores vao ter para apagar a ma imagem de liverpool força benfica

RogerioS

Prevejo uma transferência momentânea do colo habitual, aos porcos e porcos B(raga), para este jogo e para o Sporting. Árbitro da AF Porto na calha?

Sailing

O Porto B não deslizou e com sorte lá está a apenas 3 pontinhos e com um calendário de merda... teremos que ganhar amanhã sem falta de forma a manter a distância dos 6 pontos que depois a 4 jornadas do fim e com o calendário que temos, acredito que já não vassilamos (pois seria não só catastrófico como perder 2 jogos de 4 seria quase muito ridiculo face ao que fizemos até hoje).
Ganhar, nem que seja apenas 1 a 0 mas o importante é somar os 3 pontos...

Estou ancioso... mas acredito