CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Meio_metro

Citação de: alfaxander em 12 de Abril de 2010, 21:52
Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2010, 21:49
POR FAVOR ALGUÉM QUE ME RESP:

Saindo do Porto as 16:45 é possível estar na luz a tempo do jogo?? isto por causa do transito!! porque a hora de chegada a Lisboa deve ser critica, para quem entra na cidade!!


Vai ser dificil porque de certeza que vai estar muito transito, e melhor era saires um pouco mais cedo se poderes, ou então tentar sair para a periferia , não entrar na 2ª circular
não é para mim!! era só para ter um ideia!! mas se é assim!! mas que é não conhece!! ele que se safe lol!! mas tb me parecia apertado!!

LCBrito

Citação de: pasa em 12 de Abril de 2010, 21:52
Citação de: LCBrito em 12 de Abril de 2010, 21:50
Quando viajam pela 2ª Circular, não apanham um choque térmico nem nada parecido? É que 23ºC de diferença é um bocadinho...

Lol é um bocadão....
Tens razão, para um distâncias tão curtas...

Meio_metro

Citação de: JPG em 12 de Abril de 2010, 21:52
Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2010, 21:49
POR FAVOR ALGUÉM QUE ME RESP:

Saindo do Porto as 16:45 é possível estar na luz a tempo do jogo?? isto por causa do transito!! porque a hora de chegada a Lisboa deve ser critica, para quem entra na cidade!!

É capaz de dar, mas é apertado.

Isto presumindo que vens de carro
quem é seria de carro!!
E OBRIGADO A TDS!!

Megaphone

Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2010, 21:49
POR FAVOR ALGUÉM QUE ME RESP:

Saindo do Porto as 16:45 é possível estar na luz a tempo do jogo?? isto por causa do transito!! porque a hora de chegada a Lisboa deve ser critica, para quem entra na cidade!!
4 horas... e apertado, mas se chegares por volta das 20 a lisboa, a fase critica da hora de ponta ja tera passado, mas o idela era vires directo a zona do oriente e depois vires de metro, sempre poupavas tempo na 2º circular e era mais facil estancionar

alfaxander

Citação de: LCBrito em 12 de Abril de 2010, 21:55
Citação de: pasa em 12 de Abril de 2010, 21:52
Citação de: LCBrito em 12 de Abril de 2010, 21:50
Quando viajam pela 2ª Circular, não apanham um choque térmico nem nada parecido? É que 23ºC de diferença é um bocadinho...

Lol é um bocadão....
Tens razão, para um distâncias tão curtas...

Exatamente eles deveriam ter vergonha der sair a rua, com o frio que tem estado, e eles ainda com menos 23 devem tar quase congelados

Meio_metro

Citação de: Megaphone em 12 de Abril de 2010, 21:57
Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2010, 21:49
POR FAVOR ALGUÉM QUE ME RESP:

Saindo do Porto as 16:45 é possível estar na luz a tempo do jogo?? isto por causa do transito!! porque a hora de chegada a Lisboa deve ser critica, para quem entra na cidade!!
4 horas... e apertado, mas se chegares por volta das 20 a lisboa, a fase critica da hora de ponta ja tera passado, mas o idela era vires directo a zona do oriente e depois vires de metro, sempre poupavas tempo na 2º circular e era mais facil estancionar
eu penso que em 3 horas chegam para estar as portas de Lisboa(isto com tempo)!! pois são apenas 300km!! e a saída do porto é sempre andar!! o problema é depois ai!!

BestEagle26

Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2010, 22:01
Citação de: Megaphone em 12 de Abril de 2010, 21:57
Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2010, 21:49
POR FAVOR ALGUÉM QUE ME RESP:

Saindo do Porto as 16:45 é possível estar na luz a tempo do jogo?? isto por causa do transito!! porque a hora de chegada a Lisboa deve ser critica, para quem entra na cidade!!
4 horas... e apertado, mas se chegares por volta das 20 a lisboa, a fase critica da hora de ponta ja tera passado, mas o idela era vires directo a zona do oriente e depois vires de metro, sempre poupavas tempo na 2º circular e era mais facil estancionar
eu penso que em 3 horas chegam para estar as portas de Lisboa(isto com tempo)!! pois são apenas 300km!! e a saída do porto é sempre andar!! o problema é depois ai!!
se vier sempre a 120km/h (para não passar o limite), 3h chega para cá chegar.. o pior é mesmo estacionar.... vai ser chegar a Lisboa, estacionar, correr para a CATEDRAL, entrar na CATEDRAL e o arbitro a apitar para o inicio....

Almodovar

mais vale deixares o carro 'algures' perto de uma estaçao de metro do que apanhares a confusao da 2a circular ou do eixo norte-sul ... depende


Meio_metro

Citação de: Almodovar em 12 de Abril de 2010, 22:07
mais vale deixares o carro 'algures' perto de uma estaçao de metro do que apanhares a confusao da 2a circular ou do eixo norte-sul ... depende
não vou ser eu!! mas tb não sei como se vão safar!! espero que bem!!mas não vai ser fácil!!

fred_cardozo7

Citação de: Almodovar em 12 de Abril de 2010, 22:07
mais vale deixares o carro 'algures' perto de uma estaçao de metro do que apanhares a confusao da 2a circular ou do eixo norte-sul ... depende
devias deixar o carro num parque na estaçao do oriente e depois vires de metro...

Almodovar

ou isso..
fred, eu? eu vou de barco + metro... safo-me bem assim..1h e meto-me do outro lado do rio

rocky

os merd@s verdes andam todos inchados , para eles a unica duvida è se vao ganhar por goleada , carrega slb !!!

redwolf

Não consigo compreender porque existem tantos benfiquistas desanimados enquanto os lagartos estao com a moral toda em alta.Eu estou mais confiante para este jogo depois da derrota em Liverpool, do que se tivessemos ganho.Porque se tivessemos ganho iriamos entrar como entramos contra a Naval(excesso de confiança), agora assim tenho a certeza que os nossos jogadores ate a relva vão comer.Ganhamos ao porto com a nossa equipa b, viramos o resultado em marselha e agora esta tudo com medo do 4º classificado!?Se ha anos atras com equipas de betos, paulos almeidas, andrades,marcos ferreiras e paulos jorges o pessoal acreditava na vitoria, porquê agora este subito pessimismo?

fred_cardozo7

Citação de: Almodovar em 12 de Abril de 2010, 22:12
ou isso..
fred, eu? eu vou de barco + metro... safo-me bem assim..1h e meto-me do outro lado do rio
de metro desde oriente em 25 minutos metes te na luz