CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

RED_RUM

Citação de: jorgesse em 13 de Abril de 2010, 10:45
7000 bilhetes por vender, mais uns 2000/3000 cativos que nao devem vir a assistencia deve rondar os 55 mil!

Só uma palavra
VERGONHOSO!!!


2/3000 cativos sem ir ao jogo... deves ser louco...


mMateus

Se no futebol ganhasse sempre o mais forte ... hoje goleávamos. Mas este jogo para o smerding tem um objectivo extra, esta é a ultima hipótese deles ganharam um troféu este ano ... GANHAR AO BENFICA.

Por isso vai ser um jogo difícil, mas acredito que vamos ganhar. Com humildade, com atitude e com garra ... venceremos.


FORÇA BENFICA ...   :slb2:

Gonzalex

Citação de: RED_RUM em 13 de Abril de 2010, 10:46
Citação de: jorgesse em 13 de Abril de 2010, 10:45
7000 bilhetes por vender, mais uns 2000/3000 cativos que nao devem vir a assistencia deve rondar os 55 mil!

Só uma palavra
VERGONHOSO!!!


2/3000 cativos sem ir ao jogo... deves ser louco...



Também me parece...os cativos vão todos, ou quase quase todso

Bekambol

é preciso ter-mos força e ambição benfiquista para podermos rumar ao  TITULO.

mMateus

Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2010, 10:47
Citação de: RED_RUM em 13 de Abril de 2010, 10:46
Citação de: jorgesse em 13 de Abril de 2010, 10:45
7000 bilhetes por vender, mais uns 2000/3000 cativos que nao devem vir a assistencia deve rondar os 55 mil!

Só uma palavra
VERGONHOSO!!!


2/3000 cativos sem ir ao jogo... deves ser louco...



Também me parece...os cativos vão todos, ou quase quase todso

Eu acredito que vão estar na Luz mais de 60 Mil ...

Mozer

Mostra a tua raça, querer e ambição!
é a receita para vencer logo à noite

Gambino

Epa pelo menos 60 mil.
Estamos em primeiro super perto de sermos campeões e nem o estádio enchemos :-X
Fonix tanta pena de viver a 400 Km de Lisboa.

jorgesse

Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2010, 10:47
Citação de: RED_RUM em 13 de Abril de 2010, 10:46
Citação de: jorgesse em 13 de Abril de 2010, 10:45
7000 bilhetes por vender, mais uns 2000/3000 cativos que nao devem vir a assistencia deve rondar os 55 mil!

Só uma palavra
VERGONHOSO!!!


2/3000 cativos sem ir ao jogo... deves ser louco...



Também me parece...os cativos vão todos, ou quase quase todso

Mas entao explica o facto de nos 2 ultimos jogos a lotacao estar esgotada e no final a assitencia nao ultrapassar os 63 mil? Esses mais de 3 mil lugares eram o que? vá la podemos dar uns mil para criar um corredor a volta do sector de visitantes...

Mas em todos jogos ha sempre muitos cativos que nao vem...

rp

O que me parece escandaloso é que com mais de 200.000 sócios e milhões de adeptos, o Benfica quando mais precisa de nós ainda não tem o estádio cheio...

Sei que o jogo é a uma terça feira, e às 20:45, mas quanto a mim não há desculpa. Se não vão ver o Benfica agora, quando é que vão? Ainda por cima, num jogo contra os lagartos.

Se o estádio não encher, vou sentir revolta por tantos benfiquistas, que faltaram à chamada, eu sei que há quem viva longe e esses até têm desculpa, mas o resto....

Força Benfica!!!

PablitoAimar

Citação de: jorgesse em 13 de Abril de 2010, 10:52
Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2010, 10:47
Citação de: RED_RUM em 13 de Abril de 2010, 10:46
Citação de: jorgesse em 13 de Abril de 2010, 10:45
7000 bilhetes por vender, mais uns 2000/3000 cativos que nao devem vir a assistencia deve rondar os 55 mil!

Só uma palavra
VERGONHOSO!!!


2/3000 cativos sem ir ao jogo... deves ser louco...



Também me parece...os cativos vão todos, ou quase quase todso

Mas entao explica o facto de nos 2 ultimos jogos a lotacao estar esgotada e no final a assitencia nao ultrapassar os 63 mil? Esses mais de 3 mil lugares eram o que? vá la podemos dar uns mil para criar um corredor a volta do sector de visitantes...

Mas em todos jogos ha sempre muitos cativos que nao vem...
nao ultrapassa os 63 mil pq tem de haver 2 mil lugares vazio pq da segurança

J.P.

Se o jogo fosse contra um grande a lotação esgotava. Agora contra a merda verde tenho dúvidas, mas sempre deve rondar os 60.000.

RED_RUM

Vá, está na hora de atacar os Benfiquistas de Lisboa que não apoiam a equipa!!!

todos os jogos é a mesma coisa.

já agora, para meu sossego:

os que estão para aí a falar da vergonha de o estádio não estar cheio: já têm bilhete?

Gambino

Citação de: RED_RUM em 13 de Abril de 2010, 10:59
Vá, está na hora de atacar os Benfiquistas de Lisboa que não apoiam a equipa!!!

todos os jogos é a mesma coisa.

já agora, para meu sossego:

os que estão para aí a falar da vergonha de o estádio não estar cheio: já têm bilhete?

Epa como deves imaginar nao é propriamente barato fazer 700 ou 800 KM, mais para mais a um dia de semana.
Mas se para ti isso não é diferença tass bem.

RED_RUM

Citação de: Alomaya¹¹ em 13 de Abril de 2010, 11:03
Citação de: RED_RUM em 13 de Abril de 2010, 10:59
Vá, está na hora de atacar os Benfiquistas de Lisboa que não apoiam a equipa!!!

todos os jogos é a mesma coisa.

já agora, para meu sossego:

os que estão para aí a falar da vergonha de o estádio não estar cheio: já têm bilhete?

Epa como deves imaginar nao é propriamente barato fazer 700 ou 800 KM, mais para mais a um dia de semana.
Mas se para ti isso não é diferença tass bem.

Mas faz toda a diferença, não digo o contrário!

Não se pode é estar sem mais nem menos a atacar o pessoal que por uma ou outra razão não pode ir ao estádio.

até já li aqui que são os cativos que faltam!

Royal_Flush

Obviamente que a hora e o dia da semana não ajudam, mas segundo li nós temos cerca de 2M de benfiquistas só em Lisboa...a lotação do estádio são cerca de 3% desses 2M.

Mas longe de mim estar a criticar quem não vá, cada um tem as suas responsabilidades e prioridades.

Deixa-me trsite é depois nos jogos da festa ver adeptos que costumam estar lá sempre ficar sem bilhete.