CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

cernache1

Citação de: Mozer em 13 de Abril de 2010, 10:51
Mostra a tua raça, querer e ambição!
é a receita para vencer logo à noite

Nos so queremos o Benfica Campeão !

TheColateral

Eu moro a 265km de Lisboa, sou de Estarreja, quando o Beira Mar estava na 1a divisao ia ver os jogos todos, pois estava perto e dava sempre para ir ver, se eu morase em Lisboa sempre que houvese jogo do Glorioso o ia ver, é que nao me escapava 1, mas se tudo correr bem, irei ver os ultimos 2 da liga. Para hoje o tonico é atacar e gamhar, Força Benfica!

EB_94_SLB

Benfica 1-0 scp

Cardozo aos 38 minutos.

Carrega Benfica!

O NOSSO DESTINO É O DE VENCER!

:flagglorioso:

mMateus

Citação de: RED_RUM em 13 de Abril de 2010, 10:59
Vá, está na hora de atacar os Benfiquistas de Lisboa que não apoiam a equipa!!!

todos os jogos é a mesma coisa.

já agora, para meu sossego:

os que estão para aí a falar da vergonha de o estádio não estar cheio: já têm bilhete?

Tenho pena de não ir a este jogo ... esta equipa merece todo o nosso apoio. Mas para mim ir à bola no meio da semana, significa perder 1 dia de trabalho. Esta época, jogos no meio da semana, fui ao Everton e Marselha ... em nenhum o Estádio estava cheio.

Não sei se a culpa é dos benfiquistas de Lisboa ... mas acredita que houve milhares de benfiquistas que fizeram muitos Km para ir ver o Glorioso. Estações de Serviços cheias de benfiquistas, parque ao lado do Colombo para os autocarros das Casas do Benfica ... sempre lotado.

MB_caniggia

Os lagartos vão jogar com dois laterais direitos?! :o

Lá vem o autocarro >:(

PablitoAimar

Citação de: MB_caniggia em 13 de Abril de 2010, 11:15

nao, joao pereira vai jogar a extremo direito =o

MB_caniggia

Citação de: PablitoAimar em 13 de Abril de 2010, 11:17
Citação de: MB_caniggia em 13 de Abril de 2010, 11:15

nao, joao pereira vai jogar a extremo direito =o
ya eu percebi.
mas o joão pereira é lateral, será adptado a médio ala, mas não deixa de ser um jogador de características defensivas

slb85_

Citação de: rp em 13 de Abril de 2010, 10:52
O que me parece escandaloso é que com mais de 200.000 sócios e milhões de adeptos, o Benfica quando mais precisa de nós ainda não tem o estádio cheio...

Sei que o jogo é a uma terça feira, e às 20:45, mas quanto a mim não há desculpa. Se não vão ver o Benfica agora, quando é que vão? Ainda por cima, num jogo contra os lagartos.

Se o estádio não encher, vou sentir revolta por tantos benfiquistas, que faltaram à chamada, eu sei que há quem viva longe e esses até têm desculpa, mas o resto....

Força Benfica!!!

Um jogo a uma Terça-Feira que acaba às 11 da noite, acham que as pessoas podem ir?

Quem não é de Lisboa, ou tem de meter férias hoje, chegar a casa às tantas e no outro dia ir trabalhar. Mais, com as dificuldades económicas que os Portugueses têm, gasolina, portagens, comida e bilhete... Não tem desculpa?

Meus amigos, eu fui ver com o Braga e Liverpool, mas o dinheiro não chega para tudo...Tenho de trabalhar, tenho responsabilidades, só ir e vir a Lisboa gasto 60€ tirando o bilhete e as coisas não são fáceis!

VIVA O BENFICA, e cá estarei a sofrer mais logo junto à minha TV com muita pena minha!

rp

Eu não estou a criticar quem nãovai, estou a criticar a mentalidade de muitos benfiquistas. Ou álguém tem dúvidas que se o Benfica tivesse ganho ao liverpool já não havia bilhetes???

O problema que vejo é que faltam 5 jornadas, o benfica vai na frente do campeonto, recebe o sporting, e o estádio ainda não encheu.

Não consigo compreender, é que este estádio leva metade do pessoal que levava o antigo, se estivessemos a falar de encher 120 ou 100 mil lugares ainda se percebia.

É óbvio que temos a crise, eu tb já faltei a jogos esta época, o dinheiro não estica, e quem vive longe óbviamente não vai faltar ao trabalho por causa do Benfica (embora exista quem o faça, mas não aconselho :) )

Espero que até à hora do jogo, os indecisos resolvam, aparecer para se criar um ambiente de inferno da luz à volta da equipa.

Força Benfica.

Benfiquismo

Realmente não encher o estádio é mau ainda para mais nem se questiona se vem Benfiquistas de fora de Lisboa,claro que vem sempre muitos,  mas os próprios Lisboetas e arredores não conseguirem encher o estádio neste jogo IMPORTANTÍSSIMO repito IMPORTANTÍSSIMO é triste.

amarante

Diogo Brito

Apartir das 18h quando o pessoal sair dos empregos, vai ser uma rumaria às bilheteiras da Luz. Não se preocupem que mais de 60 mil estão de certeza. Eu aposto em 61 mil espectadores esta noite

Diogo Brito

Citação de: Benfiquismo em 13 de Abril de 2010, 11:22
Realmente não encher o estádio é mau ainda para mais nem se questiona se vem Benfiquistas de fora de Lisboa,claro que vem sempre muitos,  mas os próprios Lisboetas e arredores não conseguirem encher o estádio neste jogo IMPORTANTÍSSIMO repito IMPORTANTÍSSIMO é triste.

amigo, se só viessem benfiquistas de fora de Lisboa ao jogo, nem 5 mil pessoas metias no estádio todos os jogos. Quando digo fora de Lisboa, digo a mais de 100 km de diametro claro.

ssousa

Ja tenho o meu ...venho do estadio agora ... Coca cola sector 37 Fila u 24...nao e o melhor mas os mais baratos era so o que havia ....tou meio que po fqalido mas pelo benfica faz se um esforço....nao estava muita gente nas bancadas...

kallou

O Benfica é um clube com sede em Lisboa, e nada mais do que isso!!

E digo isto, não para criticar os adeptos do Benfica de Lisboa, mas simplesmente para constactar um facto!!

A verdade é que se o Benfica dependesse só dos adeptos de Lisboa e arredores, apesar de serem muito importantes, estava lixado!!

O que eu não consigo perceber, é que como Lisboa é tão grande, cerca de 3Milhões, zona metropolitana, têm o maior poder de compra do país, acima da média europeia, e não conseguem esgotar o estádio da Luz...

Por onde andam os Benfiquistas de Lisboa e arredores...é que custa-me acreditar que tenham  todos limkitações financeiras...

Falta cultura desportiva...onde se deve apoiar sempre o clube nas vitórias e derrotas, e com isto não quero dizer que temos de concordar com tudo...

FORÇA BENFICA!!

Vai ser 1 jogo muito difícil, pois sabemos que eles vão fazer o jogo do ano!!

Trabalho, dedicação, humildade, espírito sacrifício...!!

FORÇA BENFICA!!!