CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

RED_RUM

"No norte é que se trabalha, em Lisboa é só descanso." :dance:

Mephisto

Pessoal não vale a pena começar com as velhas histórias. Obrigado a quem vai e um "temos pena" a quem não vai seja porque razão for. Interessa apenas a vitória do BENFICA.

Gonzalex

E discutirem o jogo? Seja no estádio ou em casa o importante é apoiar, a equipa sabe que tem o apoio não só dos que vão aos estádio mas sim de todos os benfiquistas em Portugal e por esse mundo fora!

Apesar de os lagartos fazerem hoje o jogo do ano para eles, temos equipa com qualidade suficiente para ganhar

VALEBEM

60 mil numa terça feira, nada mau!
Sobretudo, poucos depois de a Luz ter estado cheia contra o Braga e o Liverpool, neste caso com bilhetes a preços dignos de uma Suécia ou de uma Alemanha... Não há carteira que resista!
Sabem quanto custa um bilhete para não sócio? Pois...
Quanto ao nome do nosso clube, não engana: Sport LISBOA e Benfica!

Mas o fundamental é o Benfica ganhar, e isso vai acontecer!

Gimenez


kallou

Citação de: RED_RUM em 13 de Abril de 2010, 11:54
O Benfica é um clube com sede em Lisboa, e nada mais do que isso!!

O Benfica é um clube nacional, mas é acima de tudo um clube de Lisboa. Conheces o estatuto de sócio efectivo?

Se o   Benfica dependesse só dos adeptos de Lisboa e arredores, apesar de serem   muito importantes, estava lixado!!

O Benfica pôde contar com esses adeptos nas últimas épocas, mesmo com péssimos resultados.

como Lisboa é tão grande, cerca de 3Milhões, zona   metropolitana, têm o maior poder de compra do país, acima da média   europeia

Lisboa tem sim, um custo de vida acima da média europeia, e isso reflecte-se na vida da maioria dos Alfacinhas.

Por onde   andam os Benfiquistas de Lisboa e arredores...é que custa-me acreditar   que tenham  todos limitações financeiras...

Andam a trabalhar e a suar para pagar as contas como todos os Portugueses. 

... e só te respondo porque não tolero preconceitos.


Onde é que eu fui +preconceituoso??!

è melhorr leres melhor...

Lisboa e Zona Metropolitana tem quase 4M habitantes...SIM...

Lisboa tem o maior poder de compra do país...SIM...

Sócio Edectivo podes ser em qualquer parte de mundo...SIM...

O Benfica tem mais sócios fora de Lisba que em Lisboa...SIM...


RED_RUM

Citação de: kallou em 13 de Abril de 2010, 12:03
Citação de: RED_RUM link=topic=39315.msg1068450919#msg1068450919

O Benfica tem mais sócios fora de Lisba que em Lisboa...SIM...

/quote]

Já te enganaste outra vez...

Roderick

Se discutissem sobre o jogo, faziam muito melhor.

46Rossi

Como diz o velho Trapattoni, quando não se pode ganhar é importante não perder...


E é assim que o Benfica tem que abordar este jogo, ainda assim, estou confiante na vitória... meio a zero chega  O0

simon_kid1

Fui à Figueira, já tenho bilhetes para Domingo e hoje vou estar na Luz, directamente de Coimbra, com mais 3 amigos.

Porque é o Benfica a nossa droga, não é?  :flagglorioso:



Mephisto

Citação de: simon_kid1 em 13 de Abril de 2010, 12:08
Fui à Figueira, já tenho bilhetes para Domingo e hoje vou estar na Luz, directamente de Coimbra, com mais 3 amigos.

Porque é o Benfica a nossa droga, não é?  :flagglorioso:




Assim mesmo!!!


rafa_slb

Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2010, 12:01
E discutirem o jogo? Seja no estádio ou em casa o importante é apoiar, a equipa sabe que tem o apoio não só dos que vão aos estádio mas sim de todos os benfiquistas em Portugal e por esse mundo fora!

Apesar de os lagartos fazerem hoje o jogo do ano para eles, temos equipa com qualidade suficiente para ganhar

x2
Deixem-se de coisas e apoiem mas é a equipa. Quem vai, vai, quem não vai, não vai e os outros não têm nada que ver com isso. Eu também fico triste de não ver o estádio cheio, mas não é por isso que vou tar aqui a criticar os outros.

Apoiem mas é a equipa!
Força Benfica!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Nick Cave

Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2010, 12:01
E discutirem o jogo? Seja no estádio ou em casa o importante é apoiar, a equipa sabe que tem o apoio não só dos que vão aos estádio mas sim de todos os benfiquistas em Portugal e por esse mundo fora!

Apesar de os lagartos fazerem hoje o jogo do ano para eles, temos equipa com qualidade suficiente para ganhar


Apoiar o Benfica em casa????



Sickness:SLB

Gostava de ler sobre o jogo...

BENFICA! BENFICA! BENFICA!!