CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Mirandês


acns

Supondo que ao lado de Cardozo jogará Weldon/Eder ou Kardec, qual a vossa aposta em relação a Aimar ou CM ?

benficaslb1

eu só saio de casa ás 19h 30 demoro 9 minutos a chegar á luz 3 de metro e 6 para chegar do colegio militar ao estádio.

Rato


maxi04



ivo_ivo

só interessa uma coisa....

GANHAR.......

CARREGA BENFICA, RUMO AO TITULO....

Spider1502

Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2010, 16:13
Talvez por ser da geração de 87 para mim o grande rival é o porco os jogos com o sporting não me dizem absolutamente nada são iguaizinhos aos jogos com o moreirense ou com o alverca não me despertam nenhum sentimento diferente. Este é no entanto especial porque nos pode garantir o titulo mas só por isso não por ser com os lagartos.

Resumindo o que sinto neste derby é indiferença pelo adversário e ansiedade pela vitória

Eu sou de 88 e o meu grande rival é o porco, mas acho que isso das gerações não tem muita influência! Acredito mais na região onde estamos inseridos. No entanto os jogos com o scp são sempre muitos difíceis, é o clássico dos clássicos em toda a historia (apesar de nos últimos 25 anos não ter sido) e como tal é de muita importância!

Carrega Benfica

caseiro

Hoje não posso ir mas espero que a luz esteja cheia e que ganhamos.



mMateus

Citação de: Spider1502 em 13 de Abril de 2010, 16:35
Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2010, 16:13
Talvez por ser da geração de 87 para mim o grande rival é o porco os jogos com o sporting não me dizem absolutamente nada são iguaizinhos aos jogos com o moreirense ou com o alverca não me despertam nenhum sentimento diferente. Este é no entanto especial porque nos pode garantir o titulo mas só por isso não por ser com os lagartos.

Resumindo o que sinto neste derby é indiferença pelo adversário e ansiedade pela vitória

Eu sou de 88 e o meu grande rival é o porco, mas acho que isso das gerações não tem muita influência! Acredito mais na região onde estamos inseridos. No entanto os jogos com o scp são sempre muitos difíceis, é o clássico dos clássicos em toda a historia (apesar de nos últimos 25 anos não ter sido) e como tal é de muita importância!

Carrega Benfica

Concordo contigo ... é conforme a região. Por exemplo, onde moro quase que não há adeptos dos porcos, os unicos que nos chateiam são os lagartos. Por isso fico mais nervoso nestes jogos do que com os porcos.

elle

Pessoal, oi! preciso de um help, tou no Rio (de Janeiro ehehe) e não tenho como ver o jogo na tv, alguém sabe se há algum site na net que eu possa ver em streaming ou nem por isso? no site oficial dá?


thanks! :)

bisard


LMAB89

Citação de: elle em 13 de Abril de 2010, 16:41
Pessoal, oi! preciso de um help, tou no Rio (de Janeiro ehehe) e não tenho como ver o jogo na tv, alguém sabe se há algum site na net que eu possa ver em streaming ou nem por isso? no site oficial dá?


thanks! :)
http://www.p2p4u.net/