CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

força Benfica



RedDevil.91

Nunca mais... Hoje pela primeira vez, como nao arranjei ninguem que quisesse vir ver o glorioso, vou a luz sozinho! So tive pena de nao conseguir bilhetes para perto dos no name, tive de ir para o 3o piso

LMAB89

Citação de: Chepo em 13 de Abril de 2010, 16:46
Citação de: bisard em 13 de Abril de 2010, 16:43
Qual vai ser o sector da lagartagem?

WC.
por acaso era bastante atencioso da nossa parte, ja que eles ja estão habituados

acns

Dão chuva e trovoada, aqui na margem sul já chuvisca.

Assim não sei como é que o veloso vai conseguir jogar sem desmanchar o penteado

Serrasqueiro

Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2010, 16:20
Citação de: Serrasqueiro em 13 de Abril de 2010, 16:16
Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2010, 16:13
Talvez por ser da geração de 87 para mim o grande rival é o porco os jogos com o sporting não me dizem absolutamente nada são iguaizinhos aos jogos com o moreirense ou com o alverca não me despertam nenhum sentimento diferente. Este é no entanto especial porque nos pode garantir o titulo mas só por isso não por ser com os lagartos.

Resumindo o que sinto neste derby é indiferença pelo adversário e ansiedade pela vitória

Não digas isso, Benfica Sporting é clássico dos clássicos em Portugal :) Pelo que se passou nos últimos 30 anos é mais que normal que um gajo tenha muito mais rivalidade com o Porto, mas Benfica e sporting são da mesma cidade, e até o Bimbo da Bosta chegar ao Porco, os gajos só tinham 4 titulos da liga... Portanto o duelo era mesmo entre Benfica e Sporting

Sim eu percebo e entendo o que dizes mas já diz o ditado o que os olhos não veem o coração não sente e para mim nunca vi o sporting como grande adversário e mesmo quando passo os olhos pelos palmarés das duas equipas antes dos últimos 30 anos continuamos a ser superiores porque temos muito mais titulos tanto nacionais como internacionais. Mas repito percebo perfeitamente a tua opinião.

Tal como respeito a tua, aliás, se tu és de 87, eu sou de 89, e mesmo tendo outra opinião, compreendo perfeitamente a tua, porque por vezes também sinto isso. O primeiro jogo que vi no estádio foi um Benfica-Porto. Mas talvez por ver tantos sportinguistas e benfiquistas em Castelo Branco, goste mais desse jogo. Quando o Porto ganha ouço 5 buzinas xD





LMAB89

Citação de: acns em 13 de Abril de 2010, 16:48
Dão chuva e trovoada, aqui na margem sul já chuvisca.

Assim não sei como é que o veloso vai conseguir jogar sem desmanchar o penteado
:cry2:

amarante


_Benfiquista_

Ligou um adepto do V.Guimarães para a BenficaTV a dizer que quer que vençamos o jogo e o Campeonato e que prefere ver o V.Guimarães descer de divisão a ver o braga campeão! ehehehehe

elle

Citação de: LMAB89 em 13 de Abril de 2010, 16:44
Citação de: elle em 13 de Abril de 2010, 16:41
Pessoal, oi! preciso de um help, tou no Rio (de Janeiro ehehe) e não tenho como ver o jogo na tv, alguém sabe se há algum site na net que eu possa ver em streaming ou nem por isso? no site oficial dá?


thanks! :)
http://www.p2p4u.net/




thank u x2! :)

Chepo

Citação de: elle em 13 de Abril de 2010, 16:52
Citação de: LMAB89 em 13 de Abril de 2010, 16:44
Citação de: elle em 13 de Abril de 2010, 16:41
Pessoal, oi! preciso de um help, tou no Rio (de Janeiro ehehe) e não tenho como ver o jogo na tv, alguém sabe se há algum site na net que eu possa ver em streaming ou nem por isso? no site oficial dá?


thanks! :)
http://www.p2p4u.net/




thank u x2! :)

Já temos pessoal a acompanhar o Benfica no Rio?! Beleza...