CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

rambo

Citação de: ACampos em 13 de Abril de 2010, 19:02
Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 19:01
Estou cheio de nervos e tomei uma decisão ajuizada antes que me dê o "badagaio"...

Tomar uns calmantes e não ver o jogo!


É de louvar! Eu não consigo não ver um jogo...

Nem eu A.Campos, nunca perdi nenhum, mas não sei porquê hoje estou-me a sentir mal.

Não é por ser contra os lagartos, é sobretudo pela importância do jogo em si.

Aredeh

#2926
Citação de: LeoG em 13 de Abril de 2010, 19:06
Citação de: Aredeh em 13 de Abril de 2010, 19:01
Citação de: LeoG em 13 de Abril de 2010, 18:58
não vejo necessidade para tanto nervo. Jogamos em casa, temos a equipa quase na máxima força (ainda que relativamente fatigada), esta época ainda não perdemos contra nenhum dos grandes e só jogámos um jogo em casa, dos 3 disputados... vimos duma boa série no campeonato, o sporting está em agonia e com fraca moral... não sei, não vejo motivos para inseguranças.
a mim não me preocupa a fadiga da nossa equipa, até porque desta vez tiveram tempo para recuperar e se tiverem realmente motivados a falta de forlça nas pernas vai ser a nossa menor preocupação.
a mim preocupa-me sim o sporting estar em agonia, porque o mais provável, para não levarem uns quantos é fazerem um jogo à semelhança da primeira volta em que jogaram ultra defensivos e não sei se um empate seria um resultado que nos convinha muito agora...

eu também não acho que seja pela suposta "maior frescura física" dos lagartos que o benfica tem de se amedrontar, até porque eles tiveram mais jogos do que nós esta época, pelo que eu aqui li. Acho que temos que ser realista... o benfica tem jogado muito melhor que o sporting, tem melhor treinador, tem melhores jogadores, joga em casa, etc...
O Benfica é claramente superior ao Sporting e não há dúvida nenhuma! Mas o Carvalhal está de saída e depois procura novo clube e certamente não quererá ser goleado na Luz, porque se até agora é treinador a part time passa a ser eternamente desempregado  :2funny: :2funny: :2funny:

blueviper

Citação de: Ru10 em 13 de Abril de 2010, 19:05
Citação de: ACampos em 13 de Abril de 2010, 19:02
Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 19:01
Estou cheio de nervos e tomei uma decisão ajuizada antes que me dê o "badagaio"...

Tomar uns calmantes e não ver o jogo!


É de louvar! Eu não consigo não ver um jogo...
Mesmo.E para quem gosta de futebol,custa-me perceber essa decisão!
É por jogos destes que o futebol é o que é...esta adrenalina! :smokin:

Fds nunca na vida ficaria sem ver um jogo do Benfica por esse motivo........Benfiquista mais do que qualquer coisa, sabe sofrer........mas cada um é como é e se achas que é o mais certo então não penses duas vezes......pois sei que há gente não aguenta......vai no feitio de cada um.    O0

maxi04

Vamos la Benfica...
Tem que ser teu, vamos crl !
Mostra a tua raça o teu querer e ambição,
nos só queremos o Benfica campeão,
Oh sport Lisboa e Benfica o campeão !

SLB_RD

Na RR disseram que ainda havia cerca de 4000 bilhetes

VanBasten

Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 19:09
Citação de: ACampos em 13 de Abril de 2010, 19:02
Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 19:01
Estou cheio de nervos e tomei uma decisão ajuizada antes que me dê o "badagaio"...

Tomar uns calmantes e não ver o jogo!


É de louvar! Eu não consigo não ver um jogo...

Nem eu A.Campos, nunca perdi nenhum, mas não sei porquê hoje estou-me a sentir mal.

Não é por ser contra os lagartos, é sobretudo pela importância do jogo em si.

É melhor ires seguindo os comentários no SB.

barquinha

Citação de: maxi04 em 13 de Abril de 2010, 19:10
Vamos la Benfica...
Tem que ser teu, vamos crl !
Mostra a tua raça o teu querer e ambição,
nos só queremos o Benfica campeão,
Oh sport Lisboa e Benfica o campeão !   6-1 para os papagaios

LeoG

#2932
Citação de: Aredeh em 13 de Abril de 2010, 19:10
Citação de: LeoG em 13 de Abril de 2010, 19:06
Citação de: Aredeh em 13 de Abril de 2010, 19:01
Citação de: LeoG em 13 de Abril de 2010, 18:58
não vejo necessidade para tanto nervo. Jogamos em casa, temos a equipa quase na máxima força (ainda que relativamente fatigada), esta época ainda não perdemos contra nenhum dos grandes e só jogámos um jogo em casa, dos 3 disputados... vimos duma boa série no campeonato, o sporting está em agonia e com fraca moral... não sei, não vejo motivos para inseguranças.
a mim não me preocupa a fadiga da nossa equipa, até porque desta vez tiveram tempo para recuperar e se tiverem realmente motivados a falta de forlça nas pernas vai ser a nossa menor preocupação.
a mim preocupa-me sim o sporting estar em agonia, porque o mais provável, para não levarem uns quantos é fazerem um jogo à semelhança da primeira volta em que jogaram ultra defensivos e não sei se um empate seria um resultado que nos convinha muito agora...

eu também não acho que seja pela suposta "maior frescura física" dos lagartos que o benfica tem de se amedrontar, até porque eles tiveram mais jogos do que nós esta época, pelo que eu aqui li. Acho que temos que ser realista... o benfica tem jogado muito melhor que o sporting, tem melhor treinador, tem melhores jogadores, joga em casa, etc...
O Benfica é claramente superior ao Sporting e não há dúvida nenhuma! Mas o Carvalhal está de saída e depois procura novo clube e certamente não quererá ser goleado na Luz, porque se até agora é treinador a part time passa a ser definitivamente desempregado  :2funny: :2funny: :2funny:

o problema é que há um fosso muito grande no carvalhal entre o seu 'querer' e o seu 'poder'... ele só por si já é limitadito, mas com os craques ao seu dispor... sabes o que eu acho? sem ovos não se fazem omeletes, mas com vários cagalhões pode-se fazer um monte de bosta. E o benfica não tem desculpa para não derrotar esse monte de bosta.

rambo

Citação de: Chepo em 13 de Abril de 2010, 19:06
Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 19:01
Estou cheio de nervos e tomei uma decisão ajuizada antes que me dê o "badagaio"...

Tomar uns calmantes e não ver o jogo!



Pois eu vou correr meia horinha... Para aliviar o stress...

Estive a fazer outro tipo de "exercício" antes e nem isso deu para me acalmar ... :ashamed:

ACampos

Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 19:09
Citação de: ACampos em 13 de Abril de 2010, 19:02
Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 19:01
Estou cheio de nervos e tomei uma decisão ajuizada antes que me dê o "badagaio"...

Tomar uns calmantes e não ver o jogo!


É de louvar! Eu não consigo não ver um jogo...

Nem eu A.Campos, nunca perdi nenhum, mas não sei porquê hoje estou-me a sentir mal.

Não é por ser contra os lagartos, é sobretudo pela importância do jogo em si.
Esperemos que não seja um mau sinal...

barquinha

Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 19:12
Citação de: Chepo em 13 de Abril de 2010, 19:06
Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 19:01
Estou cheio de nervos e tomei uma decisão ajuizada antes que me dê o "badagaio"...

Tomar uns calmantes e não ver o jogo!        comigo já foram tres brocas



Pois eu vou correr meia horinha... Para aliviar o stress...

Estive a fazer outro tipo de "exercício" antes e nem isso deu para me acalmar ... :ashamed:

Aredeh

Citação de: LeoG em 13 de Abril de 2010, 19:11
Citação de: Aredeh em 13 de Abril de 2010, 19:10
Citação de: LeoG em 13 de Abril de 2010, 19:06
Citação de: Aredeh em 13 de Abril de 2010, 19:01
Citação de: LeoG em 13 de Abril de 2010, 18:58
não vejo necessidade para tanto nervo. Jogamos em casa, temos a equipa quase na máxima força (ainda que relativamente fatigada), esta época ainda não perdemos contra nenhum dos grandes e só jogámos um jogo em casa, dos 3 disputados... vimos duma boa série no campeonato, o sporting está em agonia e com fraca moral... não sei, não vejo motivos para inseguranças.
a mim não me preocupa a fadiga da nossa equipa, até porque desta vez tiveram tempo para recuperar e se tiverem realmente motivados a falta de forlça nas pernas vai ser a nossa menor preocupação.
a mim preocupa-me sim o sporting estar em agonia, porque o mais provável, para não levarem uns quantos é fazerem um jogo à semelhança da primeira volta em que jogaram ultra defensivos e não sei se um empate seria um resultado que nos convinha muito agora...

eu também não acho que seja pela suposta "maior frescura física" dos lagartos que o benfica tem de se amedrontar, até porque eles tiveram mais jogos do que nós esta época, pelo que eu aqui li. Acho que temos que ser realista... o benfica tem jogado muito melhor que o sporting, tem melhor treinador, tem melhores jogadores, joga em casa, etc...
O Benfica é claramente superior ao Sporting e não há dúvida nenhuma! Mas o Carvalhal está de saída e depois procura novo clube e certamente não quererá ser goleado na Luz, porque se até agora é treinador a part time passa a ser definitivamente desempregado  :2funny: :2funny: :2funny:

o problema é que há um fosso muito grande no carvalhal entre o seu 'querer' e o seu 'poder'...
poder colocar um autocarro à frente da baliza está ao alcance de muitos basta olhar para equipas como a Naval etc.

luis.live

em tempos trabalhei numa firma ounde havia lá um alfaiate que também nao via os jogos do SL BENFICA... estava proibido pelo médico... mas nao via nenhum... 

o coitado do homem sempre que se aproximava um jogo do SL BENFICA ficava em agonia, sem saber que volta é que ia dar... (enquanto dava o jogo, ele pegava no carro e ia dar uma volta...)... depois de tantos jogos, o homem já nao sabia por onde andar!!!!

Ritinha