CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

m@gui

Citação de: Aredeh em 14 de Abril de 2010, 09:48
Citação de: Afonso em 14 de Abril de 2010, 09:27
Bom dia pessoal, hoje estou super bem disposto, porque será?
Mas é que é mesmo! Levantei-me cedo mas com uma boa disposição fora do comum  ;D

eu tambem, nem as poucas horas de sono e o facto de ter um exame de tarde me afectam a disposiçao!  :dance:

Freire

Citação de: flexluis em 14 de Abril de 2010, 09:48
Começo pelo sportém:

Choradeira do costume, queixas que tentam esconder a sua mediocridade, tentativa de justificar o insucesso com o acessório em vez de se limitarem aos factos. E os factos são: NÓS SOMOS INCOMPARAVELMENTE MELHORES.

Já vi na tv o lance de Luisão e não creio que se justificasse o vermelho. De qualquer forma, compare-se esse lance com o de Carriço sobre Di Maria (este ainda não vi na tv mas deve ser apenas porque não o acham importante) também com o jogo parado, ou, com o lance de Abel onde viu amarelo (este também não vi na tv mas é certamente porque não é importante).

Chorem baba e ranho, mantenham a vossa habitual postura de fracos e assistam à caminhada triunfal do Campeão.

A nossa equipa / A.A. (Antes de Aimar):

1ª parte em que não conseguimos ligar os lances da forma que tem sido habitual muito por mérito do sportém que fez muito bem a pressão alta. Ainda assim, jogo repartido sem ocasiões de golo. Alguma expectativa, de parte a parte, em lances de bola parada.

A nossa equipa / D.A. (Depois de Aimar):

Pegámos no jogo, ou melhor, Aimar pegou no jogo e fez jogar o Benfica da forma que lhe tem sido mais habitual, ou seja, muito bem. O sportém desapareceu e remeteu-se à sua insignificância, limitando-se a desfrutar o momento e a tentar perceber como se faz.

Ambiente espectacular, a Luz fica linda quando está cheia (ou quase).

Seremos Campeões, na Luz, contra o Olhanense.

Grande post. A única coisa que me dana é quando os nossos têm o mesmo tipo de discurso, discurso de loosers.

Aredeh

Citação de: m@gui em 14 de Abril de 2010, 10:15
Citação de: Aredeh em 14 de Abril de 2010, 09:48
Citação de: Afonso em 14 de Abril de 2010, 09:27
Bom dia pessoal, hoje estou super bem disposto, porque será?
Mas é que é mesmo! Levantei-me cedo mas com uma boa disposição fora do comum  ;D

eu tambem, nem as poucas horas de sono e o facto de ter um exame de tarde me afectam a disposiçao!  :dance:
Boa sorte para o exame  O0  Tenho a sensação que se levares hoje o cachecol do Benfica para o exame, pelo menos positiva tiras  ;D

bystander

EXIJO RESPEITO AO GRANDE SMERDINGGGGGGGG

CALIMERO/VACA POWER  :metal: :metal:

patriarca

Benfica Coração, Benfica Emoção, Benfica Religião, Benfica Paixão,  é ter na Alma a Chama Imensa.

PAslb

Citação de: flexluis em 14 de Abril de 2010, 09:48
Começo pelo sportém:

Choradeira do costume, queixas que tentam esconder a sua mediocridade, tentativa de justificar o insucesso com o acessório em vez de se limitarem aos factos. E os factos são: NÓS SOMOS INCOMPARAVELMENTE MELHORES.

Já vi na tv o lance de Luisão e não creio que se justificasse o vermelho. De qualquer forma, compare-se esse lance com o de Carriço sobre Di Maria (este ainda não vi na tv mas deve ser apenas porque não o acham importante) também com o jogo parado, ou, com o lance de Abel onde viu amarelo (este também não vi na tv mas é certamente porque não é importante).

Chorem baba e ranho, mantenham a vossa habitual postura de fracos e assistam à caminhada triunfal do Campeão.

A nossa equipa / A.A. (Antes de Aimar):

1ª parte em que não conseguimos ligar os lances da forma que tem sido habitual muito por mérito do sportém que fez muito bem a pressão alta. Ainda assim, jogo repartido sem ocasiões de golo. Alguma expectativa, de parte a parte, em lances de bola parada.

A nossa equipa / D.A. (Depois de Aimar):

Pegámos no jogo, ou melhor, Aimar pegou no jogo e fez jogar o Benfica da forma que lhe tem sido mais habitual, ou seja, muito bem. O sportém desapareceu e remeteu-se à sua insignificância, limitando-se a desfrutar o momento e a tentar perceber como se faz.

Ambiente espectacular, a Luz fica linda quando está cheia (ou quase).

Seremos Campeões, na Luz, contra o Olhanense.

E a entrada do Moutinho sobre o Ramires? Ninguem fala?

T1n0_SLB

imagens da entrada do carriço sobre di maria, alguém tem?

blog benficaatemorrer

directamente do blog da moda para costinha, moutinho e carvalhal...

aqui

flexluis

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Abril de 2010, 10:19

aqui

Not Found
The requested URL /forum/www.benficaatemorrer.blogspot.com was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

RED_RUM

Citação de: flexluis em 14 de Abril de 2010, 10:21

aqui

Not Found
The requested URL /forum/www.benficaatemorrer.blogspot.com was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

benficaatemorrer.blogspot.com

Gonzalex

Citação de: RED_RUM em 14 de Abril de 2010, 10:22

aqui

Not Found

Ao que falas podia-se juntar a foto da entrada do bunda grande a là Burro Alves sobre o Kardec

blog benficaatemorrer

Citação de: Gonzalex em 14 de Abril de 2010, 10:27
Citação de: RED_RUM em 14 de Abril de 2010, 10:22

aqui

Not Found

Ao que falas podia-se juntar a foto da entrada do bunda grande a là Burro Alves sobre o Kardec

AQUELE BASTA DE TÃO ABSURDO QUE É...

PattyBrooks

Sou só eu ou ninguém se lembra da entrada do Miguel Veloso sobre o Kardec numa disputa de bola pelo ar, em frente ao árbitro, em que o mesmo Veloso entra de perna à frente e espeta os pitons na anca do Kardec?

jpcaetano

Citação de: PattyBrooks em 14 de Abril de 2010, 10:33
Sou só eu ou ninguém se lembra da entrada do Miguel Veloso sobre o Kardec numa disputa de bola pelo ar, em frente ao árbitro, em que o mesmo Veloso entra de perna à frente e espeta os pitons na anca do Kardec?

Ninguém arranja imagens destes lances?

RED_RUM

Citação de: jpcaetano em 14 de Abril de 2010, 10:35
Citação de: PattyBrooks em 14 de Abril de 2010, 10:33

Ninguém arranja imagens destes lances?

Isso foi perto do final do jogo?