CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

peterd

Grande vitória..na 2ª parte... porque na primeira aconteceu exactamente o que eu disse e eu não sou nenhum expert mas de facto aconteceu!Equipa cansada, um jesus sem ideias,pouca exploração pelas laterais, e mais ou outro pormenor que falhou, mas meus amigos na 2ª PARTE VOLTOU O ROLO COMPRESSOR e com ele as tais novas ideias que jesus trouxe a este benfica este ano e que parecia estar a desaparecer aos poucos junto com o cansaço físico mas a força mental superou tudo, por isso meus amigos vamos continuar com humildade e lutar jogo a jogo até à CONSAGRAÇÃO!!!!! Somos ENORMES GRANDE BENFICA!!!!! :slb2:

GamaUno

Deculpem os mais sensiveis , pelo desabafo :

Calimeros do [email protected]ão comer nos "entrefolhos " do cu.................................Essa gente é só merd@ !!!!!!!!

zizo

Estive no estádio em mais uma gloriosa vitória. Que alegria ver que os jogadores conseguiram superar todas as dificuldades que o jogo estava a colocar.
Cardozo e Aimar estiveram muito bem.
Venha o próximo jogo.

RED_RUM

Citação de: jpcaetano em 14 de Abril de 2010, 10:35
Citação de: PattyBrooks em 14 de Abril de 2010, 10:33
Sou só eu ou ninguém se lembra da entrada do Miguel Veloso sobre o Kardec numa disputa de bola pelo ar, em frente ao árbitro, em que o mesmo Veloso entra de perna à frente e espeta os pitons na anca do Kardec?

Ninguém arranja imagens destes lances?

nuno.pimenta.78

Ontem no no estádio confesso que me emocionei no 1º golo! Porque senti que parte daquele golo era de toda uma multidão que dentro e fora do estádio nunca deixou de acreditar a apoiou sempre! Foi daqueles que na madrugada de 6ª feira foram apoiar os nossos jogadores.

Senti o Benfica! E um orgulho enorme!

Mozer

faço minhas as palavras de Diego Armando Maradona numa celebre conferência de imprensa
"Qué la chupen. Qué la sigan chupando...
y sigam mamando"
Bostas de m... nós somos conhecidos como os 4 de liverpool?
por acaso alguem conhece os 12 de Munique?
e os tripas são o quê? os 5 bacamartes de Londres?

"Qué la chupen. Qué la sigan chupando...
y sigam mamando"

Assistam à nossa caminhada triunfal rumo ao titulo e "Qué la chupen. Qué la sigan chupando...
y sigam mamando"

HaJa_LaDy

concordo: respeitem o zborden carago!...  é uma instituição histórica e deveria ter melhores representantes que os palhaços que tem, que expõem a instituição ao ridídulo, vezes sem conta!

http://www.youtube.com/watch?v=omR76lCGHpk

http://www.youtube.com/watch?v=CdkC0hG06js&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=nt9CHVZ8tg8&feature=related

:dance: :dance: :dance:    :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

2 batatinhas fantásticas, 3 pontinhos no bolso e o Bettencourt tem fé, pena ser chonéeeeeeee   la la la la la la la la

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mozer

Citação de: RED_RUM em 14 de Abril de 2010, 10:42
Citação de: jpcaetano em 14 de Abril de 2010, 10:35
Citação de: PattyBrooks em 14 de Abril de 2010, 10:33
Sou só eu ou ninguém se lembra da entrada do Miguel Veloso sobre o Kardec numa disputa de bola pelo ar, em frente ao árbitro, em que o mesmo Veloso entra de perna à frente e espeta os pitons na anca do Kardec?

Ninguém arranja imagens destes lances?

vermelho directo para a menina Veloso!
é mesmo abichanado!!! um homem de barba rija nunca joga com chuteiras cor de rosa!!

xiribiti

estais a 26, vou comprar um telescópio que já mal vos consigo ver

filipe.abra

Pessoal preciso URGENTEMENTE das imagens , foto de preferencia de agressao do carriço ao eder luis e moutinho no ramires. é so lagartos e tripeiros AKI! o Betencourt trabalhava aki o ano passado...e preciso de calar esta gente! AJUDEM ME preciso das fotos... e mais s houver!

Andre8

desde Singapura... VIVA o BENFICA... rumo ao 32  :):):)

Lord_MerlliN

O golo do Cardozo emociona qualquer Benfiquista!
Estavam os otarios dos comentadores a criticar o jogador por não ter espirito de sacrificio, quando o grande cardozo fez questão de brindar a familia Benfiquista com um golo marcado em inferioridade fisica.

Foi o momento em que MILHÕES de Benfiquistas deitaram fora todo o stress até então acumulado.
Por outro lado foi o momento em que os apologistas da desgraça quase tiveram uma macacoa.

Di Nes

alguns elementos da JL estavam a usar máscaras (iguais as que os dentistas usam) numa clara alusão à gripe das Aves...

Por mim usem...não quero o estádio da luz poluído com o vosso hálito de tia de cascais

xiribiti

Citação de: filipe.abra em 14 de Abril de 2010, 10:54
Pessoal preciso URGENTEMENTE das imagens , foto de preferencia de agressao do carriço ao eder luis e moutinho no ramires. é so lagartos e tripeiros AKI! o Betencourt trabalhava aki o ano passado...e preciso de calar esta gente! AJUDEM ME preciso das fotos... e mais s houver!

vai a uma farmácia e compra-lhes RENNIEs

RogerioS

Este ano não há TAÇA BESCL?
Temos 7 pontos e nenhum dos adversário tem possibilidade de lá chegar!