CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

kroy wen

Citação de: Aka em 14 de Abril de 2010, 18:25
Outra coisa da qual eu acho que ninguém se lembrou ainda.

Quando no ano passado o Miguel Vítor cai na área e, de costas, a bola é chutada contra o braço dele e vai parar aos pés do Cardozo que marcaria nos últimos minutos o golo da vitória contra o Nacional e o árbitro decidiu anular o golo por mão o que é que a lagartada comentou?

Ontem, o Carriço atira-se claramente à bola e esta é desviada por completo com as mãos. O que é que a lagartada comenta?

O carriço quando vê o martins com a bola mete o braço atrás das costas, mas quando se atira para o chão abre, qualquer dia todos fazem a mancha...depois dizem que já tinham os braços abertos na queda, que foi a desculpa dada


Aka

Citação de: kroy wen em 14 de Abril de 2010, 18:33
Citação de: Aka em 14 de Abril de 2010, 18:25
Outra coisa da qual eu acho que ninguém se lembrou ainda.

Quando no ano passado o Miguel Vítor cai na área e, de costas, a bola é chutada contra o braço dele e vai parar aos pés do Cardozo que marcaria nos últimos minutos o golo da vitória contra o Nacional e o árbitro decidiu anular o golo por mão o que é que a lagartada comentou?

Ontem, o Carriço atira-se claramente à bola e esta é desviada por completo com as mãos. O que é que a lagartada comenta?

O carriço quando vê o martins com a bola mete o braço atrás das costas, mas quando se atira para o chão abre, qualquer dia todos fazem a mancha...depois dizem que já tinham os braços abertos na queda, que foi a desculpa dada

Quanto a isso, mantenho a minha opinião de há muito tempo: se um jogador usa os braços para proteger o corpo da bola é porque, intencionalmente, quis que a bola batesse nos braços (ou mão) em vez de tocar no resto do corpo. O que é que eu chamo a isso? Falta.

RedDevils-

Os meus parabéns ao autor do vídeo, não só por evidenciar as faltas cometidas ontem - indo de encontro às ideias dos chorões de alvalade - mas também pelas excelentes montagens adequadas a cada situação.

sete

andam com azia,esses lagartos,hoje fui a um café onde param quase só lagartos,e ao ver que não vimos o mesmo jogo apercebi que são ainda piores,quecertos corruptos de portugal.mas cada vez mais tenho vontade,de gozar com essa gentinha.

aguia imperial

Citação de: RedDevils- em 14 de Abril de 2010, 18:36
Os meus parabéns ao autor do vídeo, não só por evidenciar as faltas cometidas ontem - indo de encontro às ideias dos chorões de alvalade - mas também pelas excelentes montagens adequadas a cada situação.

pois mas esse video nao foi apagado pela merda da sporco tv ??
onde esta ele ??

mMateus

Citação de: aguia imperial em 14 de Abril de 2010, 18:39
Citação de: RedDevils- em 14 de Abril de 2010, 18:36
Os meus parabéns ao autor do vídeo, não só por evidenciar as faltas cometidas ontem - indo de encontro às ideias dos chorões de alvalade - mas também pelas excelentes montagens adequadas a cada situação.

pois mas esse video nao foi apagado pela merda da sporco tv ??
onde esta ele ??

http://www.dailymotion.com/video/xcy4uv_benfica-sporting-2010-roubo-de-cate_sport

Joao_ab3

Citação de: aguia imperial em 14 de Abril de 2010, 18:39
Citação de: RedDevils- em 14 de Abril de 2010, 18:36
Os meus parabéns ao autor do vídeo, não só por evidenciar as faltas cometidas ontem - indo de encontro às ideias dos chorões de alvalade - mas também pelas excelentes montagens adequadas a cada situação.

pois mas esse video nao foi apagado pela merda da sporco tv ??
onde esta ele ??
O video esta em:
http://www.dailymotion.com/video/xcy4uv_benfica-sporting-2010-roubo-de-cate_sport 

em
http://videos.sapo.pt/kdCj6qZtkdCUHq7yBUzl

e em
http://www.youtube.com/watch?v=Lut_dOV23d4

adryy

Citação de: aguia imperial em 14 de Abril de 2010, 18:39
Citação de: RedDevils- em 14 de Abril de 2010, 18:36
Os meus parabéns ao autor do vídeo, não só por evidenciar as faltas cometidas ontem - indo de encontro às ideias dos chorões de alvalade - mas também pelas excelentes montagens adequadas a cada situação.

pois mas esse video nao foi apagado pela merda da sporco tv ??
onde esta ele ??

http://www.dailymotion.com/video/xcy4uv_benfica-sporting-2010-roubo-de-cate_sport

bSY

queriam vermelho po luisao qd o jogo tava parado e sobre o eder luis o jogo tb tava parado e n assinalou nd!!       veloso entra ao kardec de pitons e sobre o ramires ! o joao moutinho entra ao ramires de uma forma barbara! 2 penaltys por assinalar... de que se queixam os lagartos?? enfim

Vamos!! Rumo ao 32º!!!! (:

adryy


sete

este ano ficaram em 4 ° lugar para o Ano proximo quero velos em 6° lugar

Joao_ab3

Espero que nao o retirem do youtube, tive um trabalhinho a apagar o sportv lool

aguia imperial

bem a parte final do video com o bebe chorao esta de mais !!! 

:2funny:    :2funny:

Aka

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 18:44
Espero que nao o retirem do youtube, tive um trabalhinho a apagar o sportv lool

A Sport TV é muito engraçada. O YouTube está inundado de vídeos com imagens deles e nem lhes tocam. Este já é uma afronta.