CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

FilipePereira

Citação de: xiribiti em 14 de Abril de 2010, 20:18
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 18:16
Pessoal o video tambem esta no sapo videos...aqui esta o link...
http://videos.sapo.pt/kdCj6qZtkdCUHq7yBUzl

E eu ainda o vou connseguir por no youtube

brigadão, vou passar os links a todos os meus conhecidos :)

Grande video! Muito, muito bom!

Vamos enviar isto para tudo o que seja comunicação social... e para o email do Sporting até rebentar :-)

Afonso

trainmaniac

A propósito das reacções lagartas ao jogo..

CitaçãoA decadência e o mau perder   
Não é novidade nenhuma que   o Sporting se tenta refundar a cada ano em que o Benfica aparece bem.   Pode andar anos a fio fazendo campeonatos medíocres e acabando muito   longe do líder, mas enquanto for ficando à frente do Maior, não se passa   nada. Foi assim que a super cristalizada era de Paulo Bento se   prolongou para lá do que seria admissível, tendo em conta os   fraquíssimos resultados que teve. Lá conseguiu o record de chegar aos   oitavos da Champions, conseguindo protagonizar a mais desequilibrada   eliminatória de sempre da competição. Lá foi ficando em 2º, mesmo que a   mais de 10 pontos da liderança. Isso eram consideradas boas épocas.

Este ano, os problemas começaram logo na pré-época, com o surgimento de   um super Benfica. Muitos menosprezavam os feitos da pré-época encarnada   dizendo que era nos jogos oficiais que se ia ver a real capacidade da   equipa, mas isso mais não era do que um reflexo subconsciente para se   tentarem convencer de que o Benfica continuaria ao alcance do Sporting.
  O resto, é sabido. Os mesmos que aplaudiram de pé a   gestão miraculosa que levou para o Sporting esse Maradona dos tempos   modernos chamado Angulo, entretinham-se a fazer pouco dos dispensados do   Real Madrid que o Benfica foi contratar. Com um início de campeonato   absolutamente igual, pelo menos pontualmente, aos anos anteriores, os   adeptos do Sporting exigiam desde o início a queda do "forever" do   presidente que na conferência de imprensa aquando da sua eleição cantou o   "quem não salta é lampião". O que mudava afinal de um ano para o outro?   Bom, no ano passado o Benfica fazia exibições ridículas, enquanto este   ano somava goleadas históricas umas atrás das outras. O Sporting esse,   até à saída de Paulo Bento, fez um campeonato na linha de outros que   havia feito nas épocas mais recentes.

Veio Carvalhal, apresentado de forma soturna no site oficial com uma   entrevista publicada fora de horas, foi apresentado Sá Pinto como um   director desportivo que afinal de contas só servia para fazer companhia   aos meninos enquanto dormem nos estágios, porque contratações e demais   assuntos importantes eram da lavra única e exclusiva desse mago da   gestão desportiva que é Bettencourt. Uns resultados mais ou menos ao   início, com um empate com o Benfica, permitiram antecipar a glória da   era pós-Paulo Bento. Mas logo as imortais palavras de Bettencourt, que   aquando da saída de Paulo Bento havia dito que os adeptos iam   rapidamente ter saudades dele, ganharam sentido. A pobreza franciscana   da equipa continuava a evidenciar-se, cada vez mais pressionada pelo   brilhantismo do rival que comanda a vida do Sporting: o Benfica, claro!

Entretanto a estrutura do Sporting que Bettencourt quis adaptar ao   modelo do Porto envolve-se à estalada com o jogador mais importante do   plantel, em que Liedson também não fica isento de culpas. E como o   modelo do 3º classificado é muito apreciado, o Sporting agiu em   conformidade: deixou sair Sá Pinto, e manteve o jogador transgressor.   Afinal de contas, o único jogador que pode fazer mossa ao rival, nunca   na vida se iria castigar um jogador tão exemplar que apenas se atrasou a   voltar a Portugal em 4 dos 5 Natais que já viveu com a camisola do   Sporting. Com um currículo disciplinar tão exemplar, com que cara lhe   iam exigir responsabilidades?

Chegou Janeiro, e vieram as grandes contratações. João Pereira é   apresentado num jantar da JuveLeo, com um cachecol anti-Benfica, vem   Pedro Mendes e esse mago do futebol europeu chamado Pongolle, cujo maior   crédito será possivelmente o ter sido cobiçado por Quique Flores no ano   passado e despachado pelo mesmo génio táctico este ano. Por este último   o Sporting pagou apenas 6,5 milhões de Euros, por um avançado que nos   últimos dois anos marcou quase o mesmo número de golos do Postiga. Ao   menos não deram 5 milhões por aquele reformado caquético do Saviola.

Carvalhal, que já tinha aguentado a questão do Sá Pinto, tem entretanto   que ficar sob a alçada de Salema Garção, esse mítico homossexual   sportinguista que pediu uma recepção hostil ao Atlético de Madrid, e   teve-a de facto. Incidentes de uma escala já pouco habitual no futebol   europeu transformaram Alvalade num campo de batalha, o que até foi bom   pois os sportinguistas este ano já estavam fartos de ver Alvalade   transformada num circo.

Como um azar nunca vem só, Carvalhal tem de levar a seguir com Costinha,   ou o Ministro da Saúde, como lhe chamou o Record. Tratou logo da saúde   ao balneário, arranjando um problema disciplinar a Izmailov, esse   arruaceiro que até abdicou do seu salário enquanto esteve lesionado, e   que rejeitou um salário milionário na Rússia para continuar no Sporting.   Não satisfeito, aproveitou essa desavença para publicamente dizer que   os jogadores do Sporting que passam informações para fora estão feitos   ao bife com ele a partir de Maio. Mauzão...

Carvalhal lá foi trabalhando como pôde, aguentando depois a confirmação   da sua saída para uma pretensa entrada do "experiente" Villas-Boas da   Académica de Coimbra, com o plantel que se conhece e com a mestria da   gestão de activos da SAD do Sporting.

Chegou à Luz, montou um esquema de contra-ataque e promoveu o anti-jogo   que lhe é característico. Rui Patrício aos dois minutos de jogo já   demorava eternidades a repor a bola em jogo. João Ferreira, que fez uma   arbitragem muito larga no critério, deixou passar dois lances de dúvida   na área do Sporting, não marcou sequer falta numa entrada assassina de   Moutinho sobre Ramires e deixou passar em claro uma agressão de Veloso a   Kardec. Mas quando aos 47 minutos mostrou apenas amarelo a Luisão numa   falta sobre Liedson, caiu o carmo e a trindade.

Com a época fabulosa que o Sporting está a fazer, com a tranquilidade   que se vive no clube, com o genial plantel à disposição desse Rinus   Michels que é Carvalhal, como era possível o Sporting perder com aquela   equipazeca que tem uns 120 golos marcados nesta época, ainda por cima   no pequeno estádio da Luz, com um público pouco numeroso a puxar pelos   homens de Jesus? Por causa desse vermelho que ficou por mostrar, é   óbvio!

Não queiram olhar para dentro, não... o que vale é que o Sporting só vê   estes problemas quando perde com o Benfica, visto que é a única derrota   que dói. Passaram tanto tempo a sonhar com uma repetição de 1986, quando   ganharam na Luz e impediram o Benfica de se sagrar campeão, e agora   levam com um rolo compressor em cima com a complacência do árbitro. Não   se faz. Logo a um clube tão bem gerido e tão valioso. Que descansem em   paz.

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/04/decadencia-e-o-mau-perder.html

Mephisto

Hoje um lagarto que conheço vinha desesperado a dizer que roubo que roubo, e eu disse: hein?

"SIM SIM, ROUBO, o Luisao, as vossas faltas e o golo do Aimar num fora de jogo escandaloso!!!"

Adivinhem lá o que fiz?

hugo1904

Gostaria que quem faz análise destes jogos...a fizesse de uma forma cuidada e explicasse...porque o Benfica está farto de ser prejudicado,e porque há lances que marcam jogos.Portanto,gostaria que houvesse um pouco mais de respeito,ou exijo...não gostaria,exijo que houvesse um pouco mais de respeito pelo Benfica...que os critérios fossem iguais para todos e não apenas para alguns clubes e que respeitassem a grande instituição que é o Benfica,os seus profissionais e os seus adeptos.

AH GRANDE MINISTRO!!!

TACUARA E EL MAGO FIZERAM JUSTIÇA!!!

Carrega BENFICA rumo ao 32º título

hugo1904

Citação de: Mephisto em 14 de Abril de 2010, 21:09
Hoje um lagarto que conheço vinha desesperado a dizer que roubo que roubo, e eu disse: hein?

"SIM SIM, ROUBO, o Luisao, as vossas faltas e o golo do Aimar num fora de jogo escandaloso!!!"

Adivinhem lá o que fiz?

Receitaste-lhe Rennie e foste com ele à Multiópticas

Di Nes

Adivinhem lá o que fiz?

mandaste-o passear? :D

Mephisto

Citação de: hugo1904 em 14 de Abril de 2010, 21:12

Adivinhem lá o que fiz?

Parti-me a rir e disse: "SCP a chorar desde 1906! Temos pena..."

xaBregas

Alguém me pode dizer porque é que a policia ontem a noite na estação de metro do alto dos moinhos não deixava o pessoal ir para plataforma para apanhar o metro??

Aproveitando essa paragem de louvar o pessoal incluindo eu que ainda cantou uns quantos cânticos a espera da ordem da policia para avançarmos.

Bailey

Adorei ganhar aqueles nojentos. Nunca fui propriamente anti-sporting, mas este ano estes gajos meteram-me o maior dos nojos. O cúmulo foi a semana que passou com akeles idiotas a fazerem a festa por o Liverpool nos ter ganho por 4, sempre a falarem dos 4, quando na realidade, no  último jogo entre nós, tínhamos sido nós a ganhar, e adivinhem lá... por 4 golos!

Aqueles monte de esterco passam anos sem ganhar campeonatos desde que acabem a frente do benfica, tásse bem. Festejam as (poucas) vitórias deles com insultos ao SLB, quando nós festejamos SEMPRE as nossas a gritar apenas por nós.

Mas como disse ontem foi o cúmulo. Aqueles javardos que nem conseguiram encher a bancada deles, chegaram a Luz, a jogar tudo a defesa, a 23(!!!!!) pontos de nós a rezar pelo empate 0-0 e por um lance qualquer a meio do jogo do qual se pudessem fazer de vítimas.

Nojo é o que aquele clube actualmente me mete, e graças a Deus (ou Jesus?), vingámo-nos do 1-3 de há 4 anos que ainda me estava entalado, no qual apanhei valente molha. Ontem voltei a apanhar molha a saír do estádio, mas foi com gosto.

hugo1904

Citação de: Mephisto em 14 de Abril de 2010, 21:15
Citação de: hugo1904 em 14 de Abril de 2010, 21:12

Adivinhem lá o que fiz?

Parti-me a rir e disse: "SCP a chorar desde 1906! Temos pena..."

AHAHAHAHAHA

Mesmo...só dá chorões para aqueles lados.Mas pronto o campeonato deles é ganhar ao Benfica e este ano empataram 1 e perderam 2.Ou seja foi uma época má pela prestação do Sporting frente ao Benfica e não pelo 4º(ou 5º,ou até 6º)lugarf no campeonato

TERO

diabo1989