CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Pedro

Não sei se já escreveram isto mas aqui vai ... Abriu um novo troço do Campo Grande para Luz , A26 !

Serrasqueiro

Só agora vejo o João Merdinho a falar...

que filho de uma grande puta! Nós parece que temos memória curta! Temos de começar a lembrar-nos muito bem do que os adversários fazem e dizem!!! E FAZÊ-LOS PAGAR POR ISSO COM TODA A AGRESSIVIDADE VERBAL QUE PUDERMOS TER NOS JOGOS DA LUZ

amarante

mrfalcon

Citação de: Mephisto em 14 de Abril de 2010, 21:15
Citação de: hugo1904 em 14 de Abril de 2010, 21:12
Citação de: Mephisto em 14 de Abril de 2010, 21:09
Hoje um lagarto que conheço vinha desesperado a dizer que roubo que roubo, e eu disse: hein?

"SIM SIM, ROUBO, o Luisao, as vossas faltas e o golo do Aimar num fora de jogo escandaloso!!!"

Adivinhem lá o que fiz?

Receitaste-lhe Rennie e foste com ele à Multiópticas

Parti-me a rir e disse: "SCP a chorar desde 1906! Temos pena..."

sempre lhe poderias ter partido a boca... por isso é que eu não discuto bola com lagartos e porcos... o antibenfiquismo deles enerva-me a um ponto que não me aguento!

Calvinehobbes

Estive a ver agora o jogo na sporttv e é incrivel que houve tanta choradeira mas conseguiram acabar o jogo com o Tonel, Moutinho, Carrriço sem cartolina amarela,,,

é preciso ter muita lata

Aguia_Vitoria04

Citação de: BENFIKA em 14 de Abril de 2010, 16:33
Desde o jogo com o braga que tive o cuidado de reparar no barulho do ambiente transmitido pela TV...
É ridiculo, nao se ouve nada, apenas quando o estadio todo grita ou canta ao mesmo tempo. Nem aquele momento de bater com os pés antes do jogo se ouviu...

Estive na Catedral no Piso 0 da Meo, ambiente arrebatador no início e em toda a 2ª parte!! Fabuloso ver todo o estádio aos pulos e a puxar e gritar pelo Glorioso, a meio da etapa complementar e até ao final do jogo, com algumas intermitências de permeio.

Não tive tempo de ver o jogo na íntegra na Benfica TV, apenas vi o resumo gravado ontem na RTP após o jogo, estava eu a festejar na Luz (deu já hoje ma BTV e tenho gravado, verei amanhã - não tenho Sporcotv de forma assumida e politizada!! sou contra esses porkos), mas dizía, no resumo alargado da RTP é uma vergonha... quanto ao som ambiente...

Quanto ao resto, CAMPEÕES, CAMPEÕES !! é já a seguir...

Jogo extraordinário na 2ª parte por parte do Benfica, na 1ª compreendem-se os receios, afinal, quem tinha inaugurado há 2 semanas a A23 no Funchal, estava completamente à vontade e sem pressões para inaugurar uma nova A26 na designada 2ª circular...

Parabéns aos jogadores do Glorioso pela crença, persistência e abnegação em mais uma final rumo ao 32º TÍTULO!!

Rawkzter

Vejam este vídeo que fiz sobre os golos contra o Sporting e digam qualquer coisa.

http://www.youtube.com/watch?v=cPQ9gfj_Jus

Aguia_Vitoria04

Para complementar o meu post anterior: os cerca de 60 000 na Luz neste jogo (59317 mais precisamente) totalizam no espaço de menos de 2 semanas e meia cerca de 185 600 espectadores na Catedral!! Fantástico!! (Benfica- Braga com 63679 /Liverpool 62 600 /SCP 59 317 ).

Seguem-se mais 2 enchentes...Olhanense e R.Ave...

:slb2:   :slb2: