As maiores reviravoltas no marcador por parte do Benfica

Ramiro Lopes

Citação de: André Sousa em 22 de Junho de 2012, 03:20
Sempre estive totalmente descansado nesse jogo. Levámos dois golos logo no princípio do jogo e eu estava impávido e sereno.
Era uma altura que nós sabíamos que a bem ou a mal, nós íamos virar aquela merda...

DanizaoSlb

Estar a perder 1-0 em leiria e depois aquele jogador que tinha o 21 nas costas e que  pelos vistos não fez grande coisa pelo nosso clube, fez dois golos.

L.Machado

Shoky

Sempre estive totalmente descansado nesse jogo. Levámos dois golos logo no princípio do jogo e eu estava impávido e sereno.

Impávido e sereno se dissesse que estava...estaria a mentir, porque não faz parte do meu estilo a ver o Benfica (sofrer como um cão, sempre).
Mas é verdade que estava mais calmo que noutros anos.

Em 2009/2010 parecia sempre que tudo ia correr do nosso jeito. Jogávamos um futebol fabuloso e foi a época que me deu mais gozo seguir, de longe.
Sentíamos sempre que íamos ganhar, mal ou bem.

Saudades.

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2012, 14:04

Impávido e sereno se dissesse que estava...estaria a mentir, porque não faz parte do meu estilo a ver o Benfica (sofrer como um cão, sempre).
Mas é verdade que estava mais calmo que noutros anos.

Em 2009/2010 parecia sempre que tudo ia correr do nosso jeito. Jogávamos um futebol fabuloso e foi a época que me deu mais gozo seguir, de longe.
Sentíamos sempre que íamos ganhar, mal ou bem.

Saudades.

Era mesmo isso. Tudo corria a nosso favor. Marcar cedo e desfrutar daquele rolo compressor.

Vi esse campeonato praticamente todo ao vivo.

sardao

Olhem que eu sofri a bom sofrer na parte final da época. Apesar de ganharmos os jogos todos, o rolo compressor já não tinha o mesmo fulgor, acho que íamos mais com o balanço ;D

E a merda do Braga que ganhava sempre  :buck2:

Andris

Desde que eu acompanho o futebol, a época de 2009/10 também foi a que me deu mais gozo seguir, mas acaba por ser algo normal por eu ainda ser novo.

O engraçado é que tínhamos jogadores como Quim, Júlio César, Patric, Shaffer, Luís Filipe, Sepsi, Peixoto, Jorge Ribeiro, Fellipe Bastos, Menezes, Yebda, Keirrison, Éder Luís, Kardec...

Rei

Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2012, 19:42
Desde que eu acompanho o futebol, a época de 2009/10 também foi a que me deu mais gozo seguir, mas acaba por ser algo normal por eu ainda ser novo.

O engraçado é que tínhamos jogadores como Quim, Júlio César, Patric, Shaffer, Luís Filipe, Sepsi, Peixoto, Jorge Ribeiro, Fellipe Bastos, Menezes, Yebda, Keirrison, Éder Luís, Kardec...

Alguns desses deram jeito. Quando as equipas jogam como um colectivo... :)

poliban

Benfica em casa contra Estrela ou Farense, dificil de recordar.

0-1 aos 89, empate por Isaias, 2-1 por Abel Xavier de penalti já depois dos 90.
Ninguém queria marcar o penalti.

Anos 90 e tal também, Guimarães a ganhar 2-0 e fomos ganhar 2-4.
Penso que o Marcelo marcou 2, João Pinto 1 e Helder outro.

2-0 em Setúbal para 2-6 com Camacho.

0-2 na Luz para 6-2 contra Farense de Hassan.

O 4-4 foi grande reviravolta.

ptmam

O Quim, Kardec e Peixoto, foram importantes.

Andris

Citação de: ptmam em 22 de Dezembro de 2012, 04:41

O Quim, Kardec e Peixoto, foram importantes.
Até podem ser, mas reconhece-lhes qualidade?

NicolasTeixeira

Patric, Sepsi,Jorge RIbeiro,Felipe Bastos e Yebda nem começaram a época sequer.

Andris

Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Dezembro de 2012, 15:14

Patric, Sepsi,Jorge RIbeiro,Felipe Bastos e Yebda nem começaram a época sequer.
Por acaso não tinha a certeza enquanto a alguns.

slbenfever

Citação de: Saviolafication em 22 de Junho de 2012, 01:31
A melhor reviravolta que me lembro de ver foi a de 0-2 para 4-2 no campo da Naval. A forma como entrámos em campo, o sofrer o 2-0, ver a equipa de rastos... e depois 3 golos em 20 e tal minutos. Raça de campeão!

Andris

Citação de: slbenfever em 22 de Dezembro de 2012, 15:51
Citação de: Saviolafication em 22 de Junho de 2012, 01:31
A melhor reviravolta que me lembro de ver foi a de 0-2 para 4-2 no campo da Naval. A forma como entrámos em campo, o sofrer o 2-0, ver a equipa de rastos... e depois 3 golos em 20 e tal minutos. Raça de campeão!
Lembro-me bem desse jogo! Deu na RTP1. Aos 11 minutos já estávamos a perder 2-0, eu nem queria acreditar. Logo depois, em 3 minutos, o Weldon bisa e empata o jogo.