Qual o jogo europeu que guardam com melhores recordações?

Miguel Gouveia

coyote5

nao sei bem...entre o benfica vs manchester aqui na luz...soneca e beto

e

o liverpool vs benfica...simao e fabrizzio

ismo

1988 BENFICA 2 - 0 Steaua
1990 BENFICA 1 - 0 Marseille
1991 Arsenal   1 - 3 BENFICA
1994 Leverkusen 4 - 4 BENFICA
2006 Liverpool 0 - 2 BENFICA
2010 Marseille 1 - 2 BENFICA

El Chouriçon

Este é o jogo europeu que guardo melhores recordações do inferno ao céu ao inferno de novo ao céu....etc... foi o jogo mais louco que me lembro!! eu ganhei um clube e o Benfica ganhou mais um adepto!!

Bayer Leverkusen 4 - 4 Benfica

Primeiro e Segundo Golo
http://www.youtube.com/watch?v=3iuDbu6SUYY&feature=related

3 Golo
http://www.youtube.com/watch?v=DwJ6GvcxLL0&feature=related

4 Golo
http://www.youtube.com/watch?v=_WJhoSB2AfE&feature=related

kadelao

Citação de: Mipa em 06 de Abril de 2010, 21:39
Citação de: L.Machado em 06 de Abril de 2010, 21:35
Citação de: Palmeirinha em 06 de Abril de 2010, 21:32
Citação de: Catania89 em 06 de Abril de 2010, 21:29
Citação de: Palmeirinha em 06 de Abril de 2010, 21:25
Leverkusen 4 - 4 Benfica (primeira semelhança com um ataque cardiaco)
Benfica 1 - 0 Marselha (se o homem diz que foi com o ombro...é pq foi com ombro)
Benfica 2 - 1 M. United (até tu Beto...)
Loserpool 0 -2 Benfica (mimimimimimimimimimi...micolli)
Benfica - Parma (ja nao me lembro do resultado, mas acho que foi 2-1, este Parma de Thomas Brolin e Faustino Asprilla metia respeito)

grandes jogos. mas por razoes diferentes so vi o 1º em directo/ao vivo. e nao me lembro desse ultimo
Falhámos um penalti nesse jogo do parma... os jogos em casa que estão na lista estava em tds.

Foi o nosso Rui.... :(
Foi o Paneira que falhou o penalty.

bem podes esse penalti dava o apuramento, o jogo em italia depois perdemos 1-0 salvo erro...

o jogo com o leverkussen foi de loucos que equipa nessa época, com o arsenal, mais recentemente com o liverpool golos de simao e mic... este ano com marselha em frança... foram vários que me marcaram... a final com o psv que fomos a penaltis... era miudo, até chorei... final com o milan... enfim.

Blitz

Lembro-me de um jogo com o Rosenborg em que o Moreira defendeu tudo o que havia para defender!
E claro, Anfield!

Arbuckle

Benfica x Lillestrom (2 - 0)

Em 86/87, era miúdo, vim a Lisboa com um grupo de sócios. Vim para ver o jogo e ajudar a pagar a gasolina.

Chegados ao Estádio da Luz, foram todos para a bancada de sócios e eu fui sozinho para o 3º anel.

No final do jogo perdi-me e chorei, mas ganhámos e isso é que importou.

amlslb

Citação de: Joga Bonito em 06 de Abril de 2010, 21:27
Benfica 1 - Marselha 0.

Eu estava lá...
Citação de: Pinguinha em 06 de Abril de 2010, 21:21
Milan 1- Benfica 0 na Final da Taça dos campeões.

o golo do Rijkard não me sai da memória, e lembro-me como estava vestido, onde estava e com quem estava a ver o jogo.

Estes dois foram do outro mundo ... porque ao vivo é realmente outra coisa !
Contra o Marselha , porque confesso já não acreditava, saber que iria perder a final ali mesmo à mão...fiz uma promessa que se metessemos um golo naqueles dramáticos minutos finais , pegaria nas poupanças de toda uma vida e ...iria ver a final oa vivo !!!!

Foi contra o Milan em Viena ( perdemos 1-0 ) , mas meus amigos, apesar da derrota, quero-vos dizer que a atmosfera que se vive ao vivo naquelas horas que antecedem uma final europeia ...não têm preço..é algo de sobrenatural, mítico...o coração bate como nunca bateu ...são momentos inolvidáveis que guardo no canto mais importante do meu coração !!!

Daí que viva com uma expectativa transbordante a possibilidade ( mesmo que pequena...também já foi mais pequena) de tornar a viver esses momentos fantásticos que marcam a vida !!!

Carrega Benfica !!! Road to Hamburg !!! 

pmbc

Primeiro jogo Europeu vivo: BENFICA 0-0 Milao em 90 e alguma coisa...
pela tv... Arsenal 1-3 BENFICA belíssimo de jogo.

Beduas

Também sou um rapaz novo mas:

- Benfica 2-1 Liverpool  :D
- Marselha 1-2 Benfica
- Shakhtar 1-2 Benfica
- Nuremberga 2-2 Benfica
- Liverpool 0-2 Benfica
- Benfica 2-1 Manchester United

fred_cardozo7

Citação de: Beduas em 06 de Abril de 2010, 23:05
Também sou um rapaz novo mas:

- Benfica 2-1 Liverpool  :D
- Marselha 1-2 Benfica
- Shakhtar 1-2 Benfica
- Nuremberga 2-2 Benfica
- Liverpool 0-2 Benfica
- Benfica 2-1 Manchester United

exatamente os meus e depois ha o benfica-dinamo de bucareste em que o lobont fez um jogo do outro mundo...

e o benfica-espanhol em que o guarda redes do espanhol defendeu tudo , penso que era o iraizoz mas n tenho a certeza...

Aredeh

Jogo com o liverpool em que o Simão e o Miccoli marcaram, lindo!
A vitória recente sobre o Liverpool!
E um jogo com o Rosenborg em que o Moreira defendeu absolutamente tudo!
Um jogo com o Inter em que massacrámos totalmente mas empatámos 0-0, no entanto não deixou de ser impressionante o dominío sobre os italianos!

púke_slb

Citação de: coyote5 em 06 de Abril de 2010, 22:20
nao sei bem...entre o benfica vs manchester aqui na luz...soneca e beto

e

o liverpool vs benfica...simao e fabrizzio

as minhas escolhas tambem são essas, mas confesso que prefiro esse com o Manchester... era quase impossivel, mas enchemos o estadio e puxamos pela equipa... foi fantastico o ambiente na Luz. e tenho o prazer de dizer que fiz parte desse ambiente. ainda guardo o bilhete

AG

Benfica 2-1 Manchester United
Benfica 1-0 Liverpool
Livepool 0-2 Benfica
Benfica 0-0 Inter
Inter 4-3 Benfica (que pena...)
Marselha 1-2 Benfica