Qual o jogo europeu que guardam com melhores recordações?

Trezeguet

Ghost.Of.Red

Marselha/Benfica - 2/1 com golo de Lima ...(levamos banho de bola...)
Benfica/Marselha - 1/0 - golo de Vata..com a mão

Arsenal/Benfica - 1/3 - com golos de Isaías e Kulkov..

Leverkusen/Benfica - 4/4..fdx..aquilo foi mesmo impróprio para cardíacos..Ah grande Kulkov!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Partizan em 19 de Outubro de 2010, 22:46
Citação de: Çula em 19 de Outubro de 2010, 11:49

Para mim começámos a perder essa final no jogo da 1a mão com o penalty do Paneira.
Sem dúvidas.
Foi a única vez que chorei a sério por causa do Benfica.

Fdx que final com penalty de Paneira??

Tás a falar é da meia-final da Taça das Taças contra o Parma (de Asprilla) - que vencemos 2/1 na Luz e perdemos lá 1/0 (Censini) sendo roubadinhos...

Ghost.Of.Red

Citação de: Covenant em 27 de Julho de 2010, 05:59
Outro que guardo como uma excelente recordação é o Benfica - Lille.

Que jogaço do Miccoli.

Meu Deus..tenho pena de quem só tenha visto esta amostra de Benfica...

luis.live

Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2010, 09:26
Roma-Benfica que demonstração de categoria

se estás a falar do jogo do tempo do eriksson, em que fomos lá ganhar 1-2 com dois golos de filipovic!!!
a roma nessa altura tinha uma equipa do outro mundo com conti, pruzzo e falcao!!!

grande jogo no olimpico de roma!!!

luis.live

os dois jogos das meias finais da taça dos campeoes europeus contra o steau e marselha também foram impressionantes!!!

para quem teve a felicidade de os ver ao vivo e a cores!!!
aquilo era mesmo o inferno da luz!!!

loverangra

Porra aquelas duas cabeças do Rui Aguas levaram-me à loucura!!!!!!! Grandes tempos!!!!!! O VERDADEIRO E MAJESTOSO ESTADIO DA LUZ :dance: :dance:!!!!!!!!! pena o rui águas fazer a desfeita que fez a todos nós, NÃO CONSIGO PERDOAR O GAJO...
Citação de: luis.live em 04 de Dezembro de 2010, 08:55
os dois jogos das meias finais da taça dos campeoes europeus contra o steau e marselha também foram impressionantes!!!

para quem teve a felicidade de os ver ao vivo e a cores!!!
aquilo era mesmo o inferno da luz!!!

loverangra

já comentei aqui sobre isto mas, lagrimas nos olhos quase sempre que o benfica joga e consigo ir ao estadio... (sou assim...) agora vivo distante, na linda ilha Terceira  mas volto a dizer chorar mesmo foi as duas batatas do CESAR BRITO NOS CORRUPTOS (estava lá que loucura!!!!!!!!!!!!!) e em casa com o meu velhote e o meu amigo luisito quando o ABDELSATAR AL´SABRY meteu a bola dentro da baliza dos rastejantes.... (cabeçudos.... queriam eles....)

diogocl

Assim de repente os dois jogos com o Marselha, da meia final da taça dos campioes com a mão do vata, em que perfeitamente  me lembro de estar a ouvir o relato.
e o jogo do ano passado em marselha, em que o Benfica fez um super jogo.

guizuca

Inesquecível o Benfica-Steua, 2-0, 2 golos do Rui Águas...pelas horas que passei no Estádio...e pela involvente...impressionante!
Jamais esquecerei a cara de medo do Lacatus e Cia. quando subiram o túnel para aquecer...

Pedro

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Novembro de 2010, 14:25
Citação de: Covenant em 27 de Julho de 2010, 05:59
Outro que guardo como uma excelente recordação é o Benfica - Lille.

Que jogaço do Miccoli.

Meu Deus..tenho pena de quem só tenha visto esta amostra de Benfica...

Tbm gostei muito desse ; fui com o meu velho e aquele cabeceamento do Miccoli no fim depois de uma boa exibição do Silva (?) foi a cereja no topo do bolo :D

flavioslb

Liverpool-Benfica, quando ganhamos lá 2-0 com golos de simão e miccoli.

JotaTê

Vocês já visitaram a secção de Audiovisual em que os jogos de que falam estão publicados quase todos?

Juvelacio

Citação de: JotaTê em 15 de Dezembro de 2010, 22:50
Vocês já visitaram a secção de Audiovisual em que os jogos de que falam estão publicados quase todos?

Arranja-me os jogos com o Steaua sff.

Royal_Flush

Leverkussen 4 - 4 Benfica

O melhor jogo a que já assisti.