CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica OAF 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

maxi04

Citação de: JPG em 16 de Abril de 2010, 23:21
Citação de: maxi04 em 16 de Abril de 2010, 23:15
Porra voçes também veÊm fantasmas em tudo, por um lado percebo, foram muitos anos a ver navios, mas por outro porra já é demais, parecem lagartos, sempre a chorar...é tudo contra o Benfica, é tudo aliado do Porto, oh fodace exageram e bem, as vezes parecem osgas,sempre a choramingar...
Força Benfica !

Eu por mim falo não é choramingar, é a sensação que o Benfica está demasiado isolado nesta luta contra os podres do futebol. Não quero seguidismo ao Benfica mas espanta-me e revolta-me até estas guerras que se vão abrindo por esse pais como se fosse quase crime terem-se boas relações do Benfica.

Foi o belém, o braga agora parece que é o Guimas, praticamente toda a segunda liga apoia o candidato do fcp, não percebo.

Quando à Académica dado a a minha confusão nos clubes relativamente ao tal jogador só me resta retratar-me.
És adepto do Maior clube Português, tens de estar sujeito a isso...
É certo que há coisas que nos revoltam, e são por demais evidentes, mas também acho que o pessoal exagera um pouco, nem tudo é contra, nem todos escrevem contra o Benfica...as vezes parece que veêm fantasmas em todo o lado.
E realmente é estranho (ou não) tanto apoio ao candidato do fcp, mas LFV já fez questão de dizer que acredita na seriedade e isenção do Fernando Gomes, por isso...não podemos falar muito do apoio dos outros !

ferreiRa_

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2010, 23:07
Ó jovem deixa-te de estórias e lê os factos e depois vai chamar aliados, ou filhos da Corrupção a outro...

Sabes lá o que é peixe-agulha...
Por estes lados muito se gosta de falar mal das outras equipas. Mais respeito por instituições históricas como é a Briosa é mais do que devido.

Shoky

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2010, 22:58
Continua a estupidez e a insensatez, dizendo-se baboseiras de borla e sem critério...

Briosa o quê? Aliado a quem? Nem falo do Presente, que os Clubes já por si estavam de relações cortadas, mas no Passado, Académica foi o clube (extra-grandes) que mais pontos roubou ao Porto.

Nem quero falar do sitio para onde mandou o Pedro Roma, o Shôr Teles, quando este o quis 'reformar', no ano em que a Briosa empatou no Dragão e fomos Campeões...

Neste País, reina a falta de bom senso...

Joeano...Imortal! :)

carromeu10

Citação de: ferreiRa_ em 16 de Abril de 2010, 23:31
Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2010, 23:07
Ó jovem deixa-te de estórias e lê os factos e depois vai chamar aliados, ou filhos da Corrupção a outro...

Sabes lá o que é peixe-agulha...
Por estes lados muito se gosta de falar mal das outras equipas. Mais respeito por instituições históricas como é a Briosa é mais do que devido.

x2

JPG

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Abril de 2010, 23:28
O Pedro Roma não foi formado no Benfica ou qualquer coisa assim ?

O Pedro Roma se não me engano foi uma das "vitorias" que tivemos nas agora longiquas disputas de jogadores com os lagartos na decada de 90. Pouco ou nada jogou no clube e acabou por ir para a académica

faneca_slb4ever

27.ª jornada
Académica-Benfica: Bilhetes esgotados

O  Sport Lisboa e Benfica informa que já se encontram esgotados os  bilhetes para o jogo entre a Académica e o Benfica, relativo à 27.ª  jornada da Liga portuguesa.

O encontro tem início marcado para as 18 horas deste domingo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futacademicaslbbilhetesesg_160410_60620.asp

Ricardo Teixeira

Citação de: JPG em 16 de Abril de 2010, 23:36
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Abril de 2010, 23:28
O Pedro Roma não foi formado no Benfica ou qualquer coisa assim ?

O Pedro Roma se não me engano foi uma das "vitorias" que tivemos nas agora longiquas disputas de jogadores com os lagartos na decada de 90. Pouco ou nada jogou no clube e acabou por ir para a académica

O0

Zé Periquito

A Académica é o único (?) clube por quem nutro simpatia na Liga Sagres, pelas razões que o Jakub escreveu, por isso é que jogo com eles no Fifa10! :coolsmiley:

dani007dias

Eu amo o Glorioso e nutro simpatia pelo Académico de Viseu(clube da terra).
De resto pouco me dizem os outros clubes

JPG

Citação de: dani007dias em 16 de Abril de 2010, 23:45
Eu amo o Glorioso e nutro simpatia pelo Académico de Viseu(clube da terra).
De resto pouco me dizem os outros clubes

que é feito do académico de viseu. Não esteve também num escandalo qualquer  / falencia que o fez descer?

Dandy

Força Braguinha, amanhã é para derrotar o Leixões!

Muita Força para o Braguinha conquistar os 8 pontos que faltam para deixar a Porcalhada Maior fora da Champions! Só faltam 8 pontos, Braguinha, acreditem!!!

Quanto ao Benfica, só tem de se preocupar consigo. Força Glorioso, na conquista dos 12 pontos em jogo!

Ruud

Sem saber a convocatória:

____________________________________Quim________________________________

Maxi Pereira__________________Sidnei________D. Luiz(C)______________Coentrão

___________________________________Javi___________________________________

R. Amorim____________________________Aimar________________________Di Maria

_________________________Kardec_________________Weldon____________________

patriarca

Força Benfica, vamos ganhar em Coimbra !!
Abaixo o braguinha e os porcos e tudo o que lhes diga respeito.

vanessaslb

[quote author=Dandy link=topic=39440.msg1068470836#msg1068470836 date=1

Força Braguinha, amanhã é para derrotar o Leixões!

Muita Força para o Braguinha conquistar os 8 pontos que faltam para deixar a Porcalhada Maior fora da Champions! Só faltam 8 pontos, Braguinha, acreditem!!!

Quanto ao Benfica, só tem de se preocupar consigo. Força Glorioso, na conquista dos 12 pontos em jogo!

recuso-me a torcer pelo braga desde akela palhaçada no jogo da 1ª volta, porque antes até gostava (clube da terra)

mas ver o ftócuporto afastado da champions era bastante agradável ;D

LCBrito

Acho que já estará na hora de actualizarem o 1º post :) Ainda faltam 2 dias!