CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

sportbilly

podem acrescentar mais discipulos dos corruptos como nacional, braguinha e lagartos andam todos a reboque dos andrades :metal:

JPG

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2010, 23:02
Citação de: JPG em 16 de Abril de 2010, 23:01
Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2010, 22:58
Continua a estupidez e a insensatez, dizendo-se baboseiras de borla e sem critério...

Briosa o quê? Aliado a quem? Nem falo do Presente, que os Clubes já por si estavam de relações cortadas, mas no Passado, Académica foi o clube (extra-grandes) que mais pontos roubou ao Porto.

Nem quero falar do sitio para onde mandou o Pedro Roma, o Shôr Teles, quando este o quis 'reformar', no ano em que a Briosa empatou no Dragão e fomos Campeões...

Neste País, reina a falta de bom senso...

Quando temos um empresário a dizer que o treinador do seu jogador (à época treinador da académica) está a mando do homo-corruptus penso que está tudo dito

Oi?

posso estar tremendamente enganado, mas estava capaz de jurar que isto foram declarações do empresário do Edgar (aquele jogador que queriamos e que e que foi desviado) relativamente ao treinador Domingos

raaf10


Jakub

Ó jovem deixa-te de estórias e lê os factos e depois vai chamar aliados, ou filhos da Corrupção a outro...

Sabes lá o que é peixe-agulha...

BENFIKA

muitos elogios no ar...
É preciso ter calma e cabeça porque ainda nada está ganho e este jogo em Coimbra vai ser complicado. Alem da qualidade da academica o relvado vai estar em mau estado.

JPG

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2010, 23:07
Ó jovem deixa-te de estórias e lê os factos e depois vai chamar aliados, ou filhos da Corrupção a outro...

Sabes lá o que é peixe-agulha...

o jovem , se estou enganado estàs à vontade de me corrigir. Estou cá para aprender. Mas se vais por idades se calhar o jovem aqui até és tu.

Mas ok, se me disseres que aquelas declarações foram falsas ou referentes a outro clube/pessoas estou cá para me retratar.

Relativamente à imagemzinha (e sim admito-o estáme entalada) é que penso que haja pouco a dizer...

Jakub

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2010, 22:58
Continua a estupidez e a insensatez, dizendo-se baboseiras de borla e sem critério...

Briosa o quê? Aliado a quem? Nem falo do Presente, que os Clubes já por si estavam de relações cortadas, mas no Passado, Académica foi o clube (extra-grandes) que mais pontos roubou ao Porto.

Nem quero falar do sitio para onde mandou o Pedro Roma, o Shôr Teles, quando este o quis 'reformar', no ano em que a Briosa empatou no Dragão e fomos Campeões...

Neste País, reina a falta de bom senso...

(...)

Sabias que estão de relações cortadas há 2 anos? Ah ok...

Sabes lá o que se passa e o que o despoletou, uma guerra a três. Enfim...

Académica/Porto/Tourizense...

Mentiras, não. Historicamente e no Presente em integridade e espinha-direita sempre esteve a Associação Académica de Coimbra.

maxi04

#1012
Porra voçes também veÊm fantasmas em tudo, por um lado percebo, foram muitos anos a ver navios, mas por outro porra já é demais, parecem lagartos, sempre a chorar...é tudo contra o Benfica, é tudo aliado do Porto, oh fodace exageram e bem...
Força Benfica !

JPG

Citação de: JPG em 16 de Abril de 2010, 23:10
Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2010, 23:07
Ó jovem deixa-te de estórias e lê os factos e depois vai chamar aliados, ou filhos da Corrupção a outro...

Sabes lá o que é peixe-agulha...

o jovem , se estou enganado estàs à vontade de me corrigir. Estou cá para aprender. Mas se vais por idades se calhar o jovem aqui até és tu.

Mas ok, se me disseres que aquelas declarações foram falsas ou referentes a outro clube/pessoas estou cá para me retratar.

Relativamente à imagemzinha (e sim admito-o estáme entalada) é que penso que haja pouco a dizer...

http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=659346


e como o prometido é devido de facto enganei-me. O jogador era o Edgar sim, mas do Beira-mar. O que me levanta a questão, quem raio era o treinador do beira-mar na altura ? Ou seria o empresário do Lino  a ter essas declarações?   :huh:

Jakub

Não sabes com que intuito foi feita, nem a história de quem a fez.

Eu conheço, sei onde vive, e quem é o Caricatorista/Cartoonista, queres no Domingo ir a casa dele?

Ah esquece, não vai lá estar, tá no Estádio de Cachecol do Glorioso ao peito.

O Ricardo Palacín, tb já exibiu na TV uma T-Shirt "Sporting 7 Benfica 1".

Não julguem, antes de saber.

pica_foices


Jakub

Citação de: pica_foices em 16 de Abril de 2010, 23:19
a verdadeira

http://academica_sf.blogspot.com/


Podes crer. Não tive o prazer de jogar na verdadeira, mas a outra...não guardo saudades...

Filhotes do Papá, não dá comigo. Olha, valeu pelo Rasca, irmão do Akwá.

JPG

Citação de: maxi04 em 16 de Abril de 2010, 23:15
Porra voçes também veÊm fantasmas em tudo, por um lado percebo, foram muitos anos a ver navios, mas por outro porra já é demais, parecem lagartos, sempre a chorar...é tudo contra o Benfica, é tudo aliado do Porto, oh fodace exageram e bem, as vezes parecem osgas,sempre a choramingar...
Força Benfica !

Eu por mim falo não é choramingar, é a sensação que o Benfica está demasiado isolado nesta luta contra os podres do futebol. Não quero seguidismo ao Benfica mas espanta-me e revolta-me até estas guerras que se vão abrindo por esse pais como se fosse quase crime terem-se boas relações do Benfica.

Foi o belém, o braga agora parece que é o Guimas, praticamente toda a segunda liga apoia o candidato do fcp, não percebo.

Quando à Académica dado a a minha confusão nos clubes relativamente ao tal jogador só me resta retratar-me.

Jakub

Citação de: JPG em 16 de Abril de 2010, 23:21
Citação de: maxi04 em 16 de Abril de 2010, 23:15
Porra voçes também veÊm fantasmas em tudo, por um lado percebo, foram muitos anos a ver navios, mas por outro porra já é demais, parecem lagartos, sempre a chorar...é tudo contra o Benfica, é tudo aliado do Porto, oh fodace exageram e bem, as vezes parecem osgas,sempre a choramingar...
Força Benfica !

Eu por mim falo não é choramingar, é a sensação que o Benfica está demasiado isolado nesta luta contra os podres do futebol. Não quero seguidismo ao Benfica mas espanta-me e revolta-me até estas guerras que se vão abrindo por esse pais como se fosse quase crime terem-se boas relações do Benfica.

Foi o belém, o braga agora parece que é o Guimas, praticamente toda a segunda liga apoia o candidato do fcp, não percebo.

Quando à Académica dado a a minha confusão nos clubes relativamente ao tal jogador só me resta retratar-me.

Não é retratar-te, nem a minha revolta é contra ti. Felizmente que o Domingos bazou, assim limpa de vez a imagem de um clube que não recebe emprestados deles, muito menos tem qualquer tipo de relação com a sua Direcção.

E se não fosse o Villas-Boas, a fazer um trabalho bom, a Briosa estava na linha de desejos de descer na Lista do Pintinho.

Outro, é o portista Jorge Alexandre, Presidente do Tourizense, clube que recebe jogadores do Porto e é tu cá tu lá.

A bem da Briosa, afasta-se da merda. O Roma por ex. é persona non grato lá em cima.

Ainda bem para nós. Ajudou bastante no titulo. Defendeu tudo, depois de mandar po caralho, o artista que ao intervalo lhe levou a promessa de um saco de notas.

Ricardo Teixeira

O Pedro Roma não foi formado no Benfica ou qualquer coisa assim ?