CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

BenficaSetsFire

Double-R

Citação de: redwingSlb em 09 de Abril de 2010, 14:54
Citação de: Bernardo.8 em 09 de Abril de 2010, 14:44
Citação de: redwingSlb em 09 de Abril de 2010, 11:24
Boa hora para quem mora mais longe. Alguém sabe se no fim de semana as bilheteiras estão abertas em coimbra? E já agora os bilhetes a 22 euros só estão à venda na Luz? E posso comprar bilhetes nas casas do benfica?

Eu comprei os meus ontem em Coimbra de manhã. A casa do Benfica de Pombal vende..
pombal fica mais longe do qe coimbra para mim. obrigado na mesma. Vou ligar para a casa do porto ou de gaia a perguntar se têm.
Já agora e como são as casas que me dão mais jeito também, que te disseram?

força Benfica

Venda de bilhetes para o Benfica a bom ritmo
VICE-PRESIDENTE ACREDITA NUMA BOA ASSISTÊNCIA

O vice-presidente da Académica João Pedro Peixoto disse esta sexta-feira que espera uma boa assistência para o jogo da 27.ª jornada com o Benfica, agendado para o próximo dia 18, já que a venda de bilhetes "já está a decorrer a bom ritmo".

"Vamos aguardar para ver se haverá ou não casa cheia. Tudo dependerá do desempenho das duas equipas na segunda e na terça feiras, frente ao Setúbal e Sporting, respetivamente. O espetáculo, no entanto, está garantido", afirmou à Lusa o dirigente dos estudantes.

Os ingressos, com preços entre os 20 e os 65 euros, estão disponíveis na Loja Oficial da Académica, situada no Estádio Cidade de Coimbra, que irá estar aberta no sábado, das 10 às 18, e no Dolce Vita Coimbra, estando um posto de venda disponível entre as 10:30 e as 23:00, durante o fim-de-semana.

redwingSlb

Citação de: Double-R em 09 de Abril de 2010, 19:34
Citação de: redwingSlb em 09 de Abril de 2010, 14:54
Citação de: Bernardo.8 em 09 de Abril de 2010, 14:44
Citação de: redwingSlb em 09 de Abril de 2010, 11:24
Boa hora para quem mora mais longe. Alguém sabe se no fim de semana as bilheteiras estão abertas em coimbra? E já agora os bilhetes a 22 euros só estão à venda na Luz? E posso comprar bilhetes nas casas do benfica?

Eu comprei os meus ontem em Coimbra de manhã. A casa do Benfica de Pombal vende..
pombal fica mais longe do qe coimbra para mim. obrigado na mesma. Vou ligar para a casa do porto ou de gaia a perguntar se têm.
Já agora e como são as casas que me dão mais jeito também, que te disseram?

Na de Gaia disseram para passar por lá para reservar os bilhetes .. Devo ir lá amanha.

Saviolafication

Não vou. Gosto muito de apoiar o Benfica mas com estes preços astronómicos, a Académica que os meta no cú.

força Benfica

eles haviam de ficar com aqueles bilhetes a 60 e tal euros todos!!!

Bernardo.8

Citação de: Saviolafication em 09 de Abril de 2010, 20:38
Não vou. Gosto muito de apoiar o Benfica mas com estes preços astronómicos, a Académica que os meta no cú.

22€ é o normal. Portanto..

Иo Иame Boy

Saviolafication

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Abril de 2010, 20:41

Exacto, é o normal.Por isso é que vou cada vez menos a este tipo de deslocações.

Bernardo.8

Citação de: Saviolafication em 09 de Abril de 2010, 20:43

Exacto, é o normal.Por isso é que vou cada vez menos a este tipo de deslocações.

Respeito, embora não concorde.

redevil88

eu vou...mais a namorada e mais 3 amigos...carrega Benfica...mas primeiro o sportem

Saviolafication

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Abril de 2010, 20:45
Citação de: Saviolafication em 09 de Abril de 2010, 20:43

Respeito, embora não concorde.

É uma questão de dinheiro, porque sou estudante, logo não me auto-sustento, dou 150 euros ao Benfica com as quotas de sócio e com o cativo, não me sobra muito para deslocações.