CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

slbpaixao

Não sei como podemos reclamar com estes preços, quando no nosso próprio estádio, frente aos lagartos, estamos a praticar os mesmos preços. E nós temos vários jogos de enchente... imagina quem só pode ter um jogo com o Benfica uma vez por época.

Dudek

Citação de: redevil88 em 08 de Abril de 2010, 17:43
Citação de: Dudek em 08 de Abril de 2010, 17:12
fui lá comprar 4 por volta das 13:30 e não estava ninguém.

ainda assim perguntei À senhora se estava a ver pouco afluência, e ela disse que embora parecesse , até se estava a vender bem. que naquele momento estava pouca gente porque as pessoas pensavam que estava fechado..

Previsão dela foi que iam ficar por vender nas centrais..o resto esgotará.

ps: já agora..2 dos bilhetes cheiram mal para crl  ;D

arranjaste bilhetes a que preço? podes dizer-me até que hora estão abertas as bilheteiras? é que queria mandar um colega meu comprar-me o bilhete e não queria que ele fosse lá com aquilo fechado.
obrigado

sorry só agora vi...arranjei a 22 euros. Sinceramente não sei até que horas está aberto. Mais uma vez desculpa, mas só li isto agora..

Tapion

Vou 2a ou 3a comprar bilhetes dos que são a 25e.. espero ainda haver .. Vou da Figueira a coimbra..não é longe xD

STORM_13

e o jogo que eu mais receio, nem sporting, nem porto..mas sim a academica..e nao sei porque

JG10

Citação de: STORM_13 em 08 de Abril de 2010, 19:42
e o jogo que eu mais receio, nem sporting, nem porto..mas sim a academica..e nao sei porque
não és o unico... Já fui mais de 20 vezes a este estádio e nunca perdi.

Amanhã vou la buscar mais 2 bilhetes de manhã...

Illuminatus

Já se sabe quando vão ser postos os bilhetes à venda na Luz?

pica_foices

Citação de: pica_foices em 08 de Abril de 2010, 14:58


27ªJ Académica X Benfica 18Abr Dom 18h00 *SportTV1* 


(depois acrescento outras informações)


Localização Estádio:

mapa1
http://is.gd/bk8ZX

mapa2
http://is.gd/bk99H


Preços dos Bilhetes:










Os bilhetes para o jogo Académica vs Benfica,   da 27ª jornada da Liga Sagres, já se encontram à venda. Os ingressos   estão disponíveis, como é habitual, na Loja Oficial da Briosa, situada   no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, e os preços variam entre os 20 e   os 65 euros, sendo que todos os interessados já podem então adquirir o   seu bilhete.
 
  O jogo com os encarnados será o penúltimo da Briosa em casa e está   agendado para o dia 18 de Abril, domingo, pelas 18:00, numa partida onde   todo o apoio será necessário para que a Académica possa ficar mais   perto de alcançar os seus objectivos.
 
  Assim, para os Sócios dos "estudantes", os preços dos ingressos para o   jogo com o Benfica está fixado em 20 euros para as Bancadas Poente e   Nascente, sendo que os lugares da zona de cativos ainda disponíveis   estarão também à venda, para este jogo, para os associados da Briosa por   25 euros (inferior) e 30 euros (superior).
 
  Já em relação aos adeptos em geral, os preços dos bilhetes estão fixados   num determinado valor até à véspera do encontro, dia 17 de Abril, sendo   que no dia do jogo o valor dos ingressos aumenta para algumas bancadas.   O bilhete mais barato está estipulado em 22 euros, para a zona da   claque, situada na Bancada Sul Inferior, sendo que, nessa mesma bancada,   quem entrar na Porta 5A terá de pagar 28 euros, um preço que sobe para   33 no dia do jogo.
 
  Na Bancada Sul Superior os preços estão fixados em 40 euros (45 no dia   do jogo) e o acesso às Tribunas Sul terá o preço de 45 euros, sendo que   na Bancada Norte os ingressos custam 25 euros (30 no dia do jogo).   Finalmente, nas Bancadas Nascente e Poente Superior os ingressos estão   fixados em 65 euros e nas mesmas bancadas, mas na parte inferior, os   bilhetes custam 60 euros (63 no dia do jogo).
 
  Não fique em casa e apoie a Académica neste importante jogo, um duelo   que poderá ser importante para que os objectivos da equipa fiquem   definidos. Força Briosa!


http://www.academica-oaf.pt/

redwingSlb

#67
Boa hora para quem mora mais longe. Alguém sabe se no fim de semana as bilheteiras estão abertas em coimbra? E já agora os bilhetes a 22 euros só estão à venda na Luz? E posso comprar bilhetes nas casas do benfica?

caseiro

Espero não morrer na praia... Vamos ver se não ficamos afectados com a derrota de ontem.

benficadesde1990

quando é que estao á venda na luz? depois da figueira tomei-lhe o gosto ! vou la estar



Bernardo.8

Citação de: redwingSlb em 09 de Abril de 2010, 11:24
Boa hora para quem mora mais longe. Alguém sabe se no fim de semana as bilheteiras estão abertas em coimbra? E já agora os bilhetes a 22 euros só estão à venda na Luz? E posso comprar bilhetes nas casas do benfica?

Eu comprei os meus ontem em Coimbra de manhã. A casa do Benfica de Pombal vende..

redwingSlb

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Abril de 2010, 14:44
Citação de: redwingSlb em 09 de Abril de 2010, 11:24
Boa hora para quem mora mais longe. Alguém sabe se no fim de semana as bilheteiras estão abertas em coimbra? E já agora os bilhetes a 22 euros só estão à venda na Luz? E posso comprar bilhetes nas casas do benfica?

Eu comprei os meus ontem em Coimbra de manhã. A casa do Benfica de Pombal vende..
pombal fica mais longe do qe coimbra para mim. obrigado na mesma. Vou ligar para a casa do porto ou de gaia a perguntar se têm.

Bernardo.8

Citação de: redwingSlb em 09 de Abril de 2010, 14:54
Citação de: Bernardo.8 em 09 de Abril de 2010, 14:44
Citação de: redwingSlb em 09 de Abril de 2010, 11:24
Boa hora para quem mora mais longe. Alguém sabe se no fim de semana as bilheteiras estão abertas em coimbra? E já agora os bilhetes a 22 euros só estão à venda na Luz? E posso comprar bilhetes nas casas do benfica?

Eu comprei os meus ontem em Coimbra de manhã. A casa do Benfica de Pombal vende..
pombal fica mais longe do qe coimbra para mim. obrigado na mesma. Vou ligar para a casa do porto ou de gaia a perguntar se têm.

O0