CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

Woody

40 euros para ir ver o jogo para trás de uma baliza. Vergonhoso.

Gerrard

Citação de: foNNtes em 15 de Abril de 2010, 16:19
Citação de: Gerrard em 15 de Abril de 2010, 16:16
Citação de: foNNtes em 15 de Abril de 2010, 16:13
Citação de: amarante em 15 de Abril de 2010, 16:11
Citação de: foNNtes em 15 de Abril de 2010, 16:10
Se a mobilização dos adeptos durante o ano fosse igual à que se assiste nas últimas jornadas, era muito bom para aumentar o nível de competitividade do nosso campeonato, por exemplo o Vitória de Setúbal levou 3 mil pessoas a Olhão há 2 semanas o que é óptimo, se fosse sempre assim não havia falta de dinheiro nos clubes de menor dimensão.

mas se calhar havia falta de dinheiro nas familias para ter comida em cima da mesa!!!

Tendo em conta a situação economica do país!!!

Sem dúvida, os preços têm que se adequar mais à realidade do nosso país, mas também muita gente vai ao cinema em vez de ir à bola e os preços não variam assim tanto.

Cinema, Noite, Jantar fora, Roupinha da boa, Telemóvel da moda, etc.

Diria mais, pequeno-almoço fora que é aquele costume mesmo das pessoas que não têm muitas posses e nem sonham o dinheiro que gastam neste costume tão parvo.

Escapou-me esse :buck2:

Benfiquismo

Liguei a pouco para casa do Benfica de famalicao e ja nao tinham bilhetes

Gerrard

Citação de: Woody em 15 de Abril de 2010, 16:22
40 euros para ir ver o jogo para trás de uma baliza. Vergonhoso.

Não se queixem muito. Pelo menos o nosso ultimo jogo é na Luz. Se não estou em erro à uns anos atrás os lagartos tiveram que largar 20 contos para o jogo do titulo...no Vidal Pinheiro, alguém confirma? Ou tou queimado? :crazy2:

zenn

Citação de: Woody em 15 de Abril de 2010, 16:22
40 euros para ir ver o jogo para trás de uma baliza. Vergonhoso.


Eu estou tambem na superior sul mas no ultimo sector ao lado das centrais, sector 21!! é bem melhor do k ficar mesmo atras da baliza... por isso essa de n haver lugares marcados pra mim n interessa pk se la tiver alguem sentado, concerteza que vai ter k sair

sete

Citação de: Woody em 15 de Abril de 2010, 16:22
40 euros para ir ver o jogo para trás de uma baliza. Vergonhoso.
é só dá para viverem às custas,dos benfiquistas,é o unico que leva gente aos estádios.

foNNtes

Citação de: Gerrard em 15 de Abril de 2010, 16:25
Citação de: Woody em 15 de Abril de 2010, 16:22
40 euros para ir ver o jogo para trás de uma baliza. Vergonhoso.

Não se queixem muito. Pelo menos o nosso ultimo jogo é na Luz. Se não estou em erro à uns anos atrás os lagartos tiveram que largar 20 contos para o jogo do titulo...no Vidal Pinheiro, alguém confirma? Ou tou queimado? :crazy2:

Só se antes não era assim, mas agora o tecto são 65€ e tem que haver pelo menos 3 categorias diferentes de preço.

pica_foices


Gerrard

Citação de: foNNtes em 15 de Abril de 2010, 16:27
Citação de: Gerrard em 15 de Abril de 2010, 16:25
Citação de: Woody em 15 de Abril de 2010, 16:22
40 euros para ir ver o jogo para trás de uma baliza. Vergonhoso.

Não se queixem muito. Pelo menos o nosso ultimo jogo é na Luz. Se não estou em erro à uns anos atrás os lagartos tiveram que largar 20 contos para o jogo do titulo...no Vidal Pinheiro, alguém confirma? Ou tou queimado? :crazy2:

Só se antes não era assim, mas agora o tecto são 65€ e tem que haver pelo menos 3 categorias diferentes de preço.

Deve ser relativamente recente, ora vê:

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=00037577-3333-3333-3333-000000037577&idCanal=00000006-0000-0000-0000-000000000006

Afinal eram 30 broas ::bater::

sete


orlando77

Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Abril de 2010, 16:06
Com o Benfica em Grande ate o campeonato ganha qualidade, porque sempre k visitamos alguem eles ficam ricos e podem comprar jogadores bem melhores k os k tem!  :metal: :metal: :metal:
não ficam ricos... mas tens muita razão, pois com a receita do próximo jogo, a académica até respira de alívio... e mais do que pensar em comprar mais jogadores, pelo menos podem pagar aos que têm... e ainda sobra...

chharlie

Citação de: Gerrard em 15 de Abril de 2010, 16:25
Citação de: Woody em 15 de Abril de 2010, 16:22
40 euros para ir ver o jogo para trás de uma baliza. Vergonhoso.

Não se queixem muito. Pelo menos o nosso ultimo jogo é na Luz. Se não estou em erro à uns anos atrás os lagartos tiveram que largar 20 contos para o jogo do titulo...no Vidal Pinheiro, alguém confirma? Ou tou queimado? :crazy2:

confirmo, lembro-me bem dessa altura, acho que ate houve muita gente que começou a mandar vir mas sem efeito

VILA-REAL

Citação de: Gerrard em 15 de Abril de 2010, 16:25
Citação de: Woody em 15 de Abril de 2010, 16:22
40 euros para ir ver o jogo para trás de uma baliza. Vergonhoso.

Não se queixem muito. Pelo menos o nosso ultimo jogo é na Luz. Se não estou em erro à uns anos atrás os lagartos tiveram que largar 20 contos para o jogo do titulo...no Vidal Pinheiro, alguém confirma? Ou tou queimado? :crazy2:

Se não foram 20 contecos, acho que foram 17500$00. Lembro-me bem que o tecto para os bilhetes surgiu depois dessa situação. Penso que um outro jogo dos lagartos ou dos andrades tambem teve preços astronómicos. Nessa altura isso era como serem agora, talvez uns 150-200 euros.
... e eu, este ano, paguei 50€ em Guimaraes porque na tarde do jogo só já havia a esse preço.

sete

na luz pago,e não digo nada,no outros estádio,vou muito pouco,este ano só estive em olhão,Marselha,foram os dois jogos fora da luz.

ForçadoBloqueio

Dou de barato os 40€ que já arrotei se vier de lá com 3 pontos no bolso! Muito barato!