CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

carromeu10

isso são as típicas caricaturas k se costumam fazer por Coimbra, principalmente com os estudantes.
neste caso, foi sobre os jogo da académica, não aprovo a atitude, mas compreende-se :(

Isai@sReis

Citação de: Isaias2 em 16 de Abril de 2010, 22:24
Citação de: Alomaya¹¹ em 16 de Abril de 2010, 22:16
Eu não tenho nada contra Académica pelo contrario pelo facto de o meu pai ser da Academica mas também já não tenho a simpatia que já tive por eles, não sei se vocês se lembram mas eles o ano passado na pre-epoca apresentaram a equipa com uma águia com 3 buracos (ganharam-nos 3-0 na luz) ...

Não foi no ano passado. foi no ano do 4 lugar, já o Chalana estava a frente da equipa. No ano passado vieram a luz ganhar por 1-0. O arbitro Marco Ferreira anulou um golo limpo ao Aimar e negou-nos dois penaltis.

Esquece, tens razão. Eu é que não entendi como deve ser o teu post.

No20__

Citação de: carromeu10 em 16 de Abril de 2010, 22:24
isso são as típicas caricaturas k se costumam fazer por Coimbra, principalmente com os estudantes.
neste caso, foi sobre os jogo da académica, não aprovo a atitude, mas compreende-se :(

Compreende-se é eles levarem na peida, por obséquio.
Cambada, lá vão ter o abono de familia, campo cheio, bilhetes a preço abusivo, cabrões.

carromeu10

acho que a Académica é uma das equipas que merece mais respeito da nossa parte. Coimbra por si só, é uma cidade de benfiquistas, acho que isso é preciso ter em conta. A Académica nunca foi equipa de se aliar a outros, nunca foi de polémicas.

mas vocês lá sabem ...

Semper_SLB

Citação de: carromeu10 em 16 de Abril de 2010, 22:31
acho que a Académica é uma das equipas que merece mais respeito da nossa parte. Coimbra por si só, é uma cidade de benfiquistas, acho que isso é preciso ter em conta. A Académica nunca foi equipa de se aliar a outros, nunca foi de polémicas.

mas vocês lá sabem ...

tb tenho essa opinião

carromeu10

Citação de: No20__ em 16 de Abril de 2010, 22:29
Citação de: carromeu10 em 16 de Abril de 2010, 22:24
isso são as típicas caricaturas k se costumam fazer por Coimbra, principalmente com os estudantes.
neste caso, foi sobre os jogo da académica, não aprovo a atitude, mas compreende-se :(

Compreende-se é eles levarem na peida, por obséquio.
Cambada, lá vão ter o abono de familia, campo cheio, bilhetes a preço abusivo, cabrões.

a Académica não é o único clube que se aproveita desta situação, é normal. fdx
também fiquei chateado com o preço, mas paciência, o que interessa é ver o Benfica.

pcssousa

Por momentos o negro das capas vai ser substituido pelo vermelho e branco na nobre cidade do Mondego, a minha querida e amada "Lusa Atenas".
Coimbra tem mais encanto pintada de vermelho e branco!

carromeu10

Só quem não conhece os conimbricenses, e a Académica, é que pode dizer mal deles. Acreditem que merecem o nosso total respeito. Basta ir à hora de jogo do Benfica a Coimbra, que observam os cafés cheios a aplaudir o Benfica. Quando o Benfica ganha, chegasse a ouvir foguetes e carros a buzinar e gritos (BENFICA!!!).

Red Men

Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2010, 22:34
Por momentos o negro das capas vai ser substituido pelo vermelho e branco na nobre cidade do Mondego, a minha querida e amada "Lusa Atenas".
Coimbra tem mais encanto pintada de vermelho e branco!

Boa.

Jakub

Eu junto-me às críticas sobre os preços dos bilhetes, mas digo-vos uma coisa...

Não é SÓ NESTE JOGO.

Está impossível ir à bola em Coimbra (pagando bilhete público). Contra o Rio Ave, fui mais o miúdito afilhado da minha namorada, e pediram-me 10 euros por cada bilhete.

Isto numa cidade e num clube de Estudantes, que usa o emblema que usa, sem bilhetes para os tais.

É UMA VERGONHA sim, desde há muito e por que desde 2006, só lá meto os pés 1 vez ao ano. Mas não é d'agora.

Os Clubes venderam-se a TBZ's e o crl, os Estádios são Municipais e de Empresas que os gerem e depois os prejudicados são só uns: os ADEPTOS.

Mephisto

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2010, 22:45
Eu junto-me às críticas sobre os preços dos bilhetes, mas digo-vos uma coisa...

Não é SÓ NESTE JOGO.

Está impossível ir à bola em Coimbra (pagando bilhete público). Contra o Rio Ave, fui mais o miúdito afilhado da minha namorada, e pediram-me 10 euros por cada bilhete.

Isto numa cidade e num clube de Estudantes, que usa o emblema que usa, sem bilhetes para os tais.

É UMA VERGONHA sim, desde há muito e por que desde 2006, só lá meto os pés 1 vez ao ano. Mas não é d'agora.

Os Clubes venderam-se a TBZ's e o crl, os Estádios são Municipais e de Empresas que os gerem e depois os prejudicados são só uns: os ADEPTOS.

Depois choram que não existe público, mas toca a aproveitar e chular os adeptos benfiquistas que vão a todos e não são uma "meia dúzia".

Enfim...

RedDevil.91


pcssousa

Citação de: carromeu10 em 16 de Abril de 2010, 22:40
Só quem não conhece os conimbricenses, e a Académica, é que pode dizer mal deles. Acreditem que merecem o nosso total respeito. Basta ir à hora de jogo do Benfica a Coimbra, que observam os cafés cheios a aplaudir o Benfica. Quando o Benfica ganha, chegasse a ouvir foguetes e carros a buzinar e gritos (BENFICA!!!).
Inacreditável a festa em Coimbra aquando do nosso último título nacional, os autocarros literalmente abanavam, as ruas encheram desde a Praça da República à baixa! Festa maior que qualquer uma feita aquando do Euro2004, cantou-se à porta da Associação Académica até às 6 da matina!

JPG

Académica, Setubal, Belém (entre outros) é tudo clubes que já devem uns anos à 2a divisão. Aliados da corrupção não fazem falta.

Sou especialemente critico em relação a estes por serem históricos e terem peso no futebol português. Um olhanense ou um desp. das aves ainda compreendo que sem a ajuda dos corruptos não seriam nada, mas clubes históricos com decadas de presenças na primeira divisão vergarem-se assim a quem apodreceu este futebol. Desculpem-me os simpatizantes mas a segunda divisão é o lugar deles.

Edit: atenção que distingo o clube em si das gentes das respectivas cidades

Mjölnir

Citação de: JPG em 16 de Abril de 2010, 22:51
Académica, Setubal, Belém (entre outros) é tudo clubes que já devem uns anos à 2a divisão. Aliados da corrupção não fazem falta.

Sou especialemente critico em relação a estes por serem históricos e terem peso no futebol português. Um olhanense ou um desp. das aves ainda compreendo que sem a ajuda dos corruptos não seriam nada, mas clubes históricos com decadas de presenças na primeira divisão vergarem-se assim a quem apodreceu este futebol. Desculpem-me os simpatizantes mas a segunda divisão é o lugar deles.

Edit: atenção que distingo o clube em si das gentes das respectivas cidades
Compreendo. Mas queres condenar os filhos, quando o pai anda por aí livremente?