CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

winnie

MVP
1- Weldon
2- Di Maria (por ser decisivo)
3- Coentrão

cernache1

Citação de: helmar em 18 de Abril de 2010, 20:39
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2010, 20:35
Citação de: ismo em 18 de Abril de 2010, 20:32
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2010, 20:30
EU sempre quis o WÉLDON no BENFICA e já tinha dito antes que acho-o melhor com o HULK - são jogadores com as mesmas características. Pena a idade do nosso.

Epá melhor q o hulk???

Sim... já o disse há uns meses, não foi agora depois dos golos. O MULK tem mais habilidade mas consegue fazer muita merda nas jogadas em que algo lhe sai bem.

Os números falam por si... O WÉLDON sabe fazer uso da sua velocidade para aparecer no sítio certo e marcar.

Mas OK, continuo na minha. É uma opinião... idolatrem e admirem o HULK, que enquanto continuar assim arrogante e a achar-se o maior vai ser sempre a mesma merda.
Por incrivel que pareça, acho que cresceu muito com o castigo que lhe foi dado pela mer*a que fez.
Acho que nestes últimos jogos foi mais jogador, mas tem MUITO para crescer ainda o que espero que não aconteça.

DEsculpem là o tom...

Estou-me cagando para o cabrão du hulki que não é para aqui chamado. Quero é que và levar no sitio onde ele gosta !

Força Benfica !!!

Wach Wíinik

Se ganharmos o proximo jogo e o Braga perder pontos somos campeões certo?

Sem_Nome

PablitoAimar

DastanPT

o fábio junior da Naval é bem melhor que o hulk.

Dumberto Estrumadas

Há quanto tempo o Benfica não conseguia oito vitórias consecutivas para o campeonato?

Gangster 23

Citação de: Wach Wíinik em 18 de Abril de 2010, 20:42
Se ganharmos o proximo jogo e o Braga perder pontos somos campeões certo?

mais que certo

DastanPT

força Benfica

Citação de: Dumberto Estrumadas em 18 de Abril de 2010, 20:44
Há quanto tempo o Benfica não conseguia oito vitórias consecutivas para o campeonato?

9 vitorias

STORM_13

Pleasure_+_Pain

Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Abril de 2010, 20:29
Citação de: goscinny13 em 18 de Abril de 2010, 20:28
se o Braga perder o próximo jogo podemos ser campeões com o Olhanense?

Se ganharmos sim

Se o Braga perder, nem precisamos de ganhar. Se empatarmos, passamos a ter 7 pontos de vantagem, com 6 para disputar (FCP e Rio Ave).

Se o Braga empatar e nós ganharmos, também somos campeões. Ficamos com 8 pontos de vantagem.

Portanto, o Braga tem obrigatoriamente de ganhar, se quiser continuar a chagar-nos.

SeN$hi

Covenant

aguiapower8

o hulka a markar po porto, ridiculo..

*o benfica é o maior!!