CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

AG

Acabei de chegar de Coimbra.

Grande apoio do NN e de modo geral, pelo estádio. Magnífico ver todo um estádio pintado de vermelho.

Quanto ao jogo, entrámos muito bem, a carregar a Académica e marcámos na altura certa.

Depois abrandamos um pouco e eles no primeiro remate empatam. Acusámos um pouco o golo, mas conseguimos marcar perto do final da primeira parte, novamente por Weldon (grande jogo,   destaco também o Fábio Coentrão - que máquina a lateral esquerdo! - e Di Maria, obrigado a jogar recuado, mas mesmo assim esteve em 2 golos).

No segundo período, contralámos bem o jogo, fizemos o terceiro golo pelo Ruben Amorim, mas o Quim foi mal batido no 2º golo da Académica, que jogou sempre da mesma forma. Foi só mesmo para sofrer no fim, o que tornou a vitória mais saborosa!

Faltam 4 pontos para o título!

Magnusson

Os eventos de hoje fizeram-me relembrar o porque de não gostar da Académica :)

fpais

o que interessa é mais uma vitória, contra tudo e todos, empurrados para traz até dizer chega, jogadores da académica a merecer o amarelo e nada e os nosso a ser amarelados por nada. Vamos Benfica somos os maiores

púke_slb

Citação de: Lurgee em 18 de Abril de 2010, 22:21
E o D Luiz que segurou 20 mil lá dentro enquanto ele não entrou no balneário??

O homem também adora o Benfica!!



mesmo! andava aos saltos e a acenar a toda a gente!
ele que meta na cabeça que não há disto em + lado nenhum

HuRi

Citação de: LCBrito em 18 de Abril de 2010, 22:13
Citação de: Lurgee em 18 de Abril de 2010, 22:10
Citação de: Kostov em 18 de Abril de 2010, 22:02
Citação de: HuRi em 18 de Abril de 2010, 21:58
mais uma arbitragem escandalosa, 1º golo é de bradar aos céus...

Ei! Vamos lá a ter calma na adjectivação. Não acho que o Xistra tenha estado mal.

Esse lance que dá o 1º golo da AAC é um erro, mas o Maxi também ter sido expulso.

Arbitragem tendenciosa sim.... roubalheira!!
Quando estava 2-3 o gajo marcou uma falta que levava algum perigo num lance em que o Maxi toca apenas e só na bola. O cartão ao Javi é uma vergonha, sofreu uma falta e em vez de avisar o gajo da Académica foi falar com o Javi, que nem protestou de maneira veemente, estava apenas a conversar com ele e acabou por levar o amarelo...


P.S: Não me apercebi, quando é que o Maxi devia ter sido expulso?

o Sougou protestou exageradamente e o xistema não puniu, seria o 2º amarelo...

O lance do Maxi, acho que nada foi, ele pontapeou a perna do Academista mas acho que não foi com intenção, por esse prisma um jogador da Académica teve uma entrada a pés juntos e por trás ao DiMagia e apenas levou amarelo...

Vergonhoso foi o 1º golo da Académica, ainda agora me pergunto como é que um cabrão de um árbitro internacional não vê uma coisa daquelas...

púke_slb

ainda n há o habitual video do Coyote5 dos golos c/relato?

odistraido

"No primeiro golo da Académica o gajo toca a bola com a mão. Agora só espero que o próximo seja em fora-de-jogo... edit: Agressão do Maxi Pereira. Metem nojo..."

Retirado do forum fascista. LOL

RED_RUM

Citação de: odistraido em 18 de Abril de 2010, 22:26
"No primeiro golo da Académica o gajo toca a bola com a mão. Agora só espero que o próximo seja em fora-de-jogo... edit: Agressão do Maxi Pereira. Metem nojo..."

Retirado do forum fascista. LOL

que forum é esse?

JLourenco

Sim, mas penso que esta epoca o Jorge Sousa, apitou apenas um jogo do Grandioso, sem grandes casos, corrigem me?

Citação de: LCBrito em 18 de Abril de 2010, 22:15
Citação de: JLourenco em 18 de Abril de 2010, 22:12
Oi ppl

Uma arbitragem fraquinha...fraquinha....pró Benfica e fortissima para a Académica, Braga e Porto.

Já era de esperar uma arbitragem assim do famoso CARLOS XISTREMA.

Mas jogamos contra, os arbitros, e os outros, pois também me parece que existiu aqui algo de sobrenatural, não os vi jogar assim em casa com o Sporting e Porto.

Também do nosso lado, sofremos e não jogamos bem.

Siga para encher a Luz contra os Porto C.

Neste campeonato, existiu se não me falha a memória 4 equipas a equipar de azul:

Porto, Braga, Académica, Leiria e Olhanense e mesmo assim conseguem perder o campeonato.

Tiveram ainda a Artur Soares Dias, Carlos Xistrema,  Olegário (lagarto assumido, com cadeira em Alvalade), Os Costa, Paulo e Rui Costa e mesmo assim conseguem perder o campeonato.

E ainda falam de tuneis e toupeiras, quando foram eles as toupeiras agressoras.

Só mesmo um grande Benfica como tem sido para vencer tudo isto.

PS. Tenho a sensação que o Porto abriu um filial em Lisboa ali para os lados de Alvalade, que pena minha pois um grande do futebol portugues cheio de toupeiras das Antas.

Um abraço,

JL
Nah, eles até jogaram bem com o Porto, foram é um bocadinho ingénuos...

O meu amigo esqueceu-se do Sousa...

pcssousa

De hoje a uma semana já estamos todos aqui a celebrar!

Andy

para a semana jogamos primeiro que o braga ? andamos sempre a jogar depois , enquanto dava jeito....agora para nos foderem a festa, metem nos a jogar primeiro....

Mas mesmo assim o estadio enche a mesma novamente.

bisard


odistraido

Citação de: RED_RUM em 18 de Abril de 2010, 22:27
Citação de: odistraido em 18 de Abril de 2010, 22:26
"No primeiro golo da Académica o gajo toca a bola com a mão. Agora só espero que o próximo seja em fora-de-jogo... edit: Agressão do Maxi Pereira. Metem nojo..."

Retirado do forum fascista. LOL

que forum é esse?


Só podia ser dos viscondes falhados. Gostei especialmente da contradição das frases. Estes fascistas só me fazem rir.

nikas


MB_caniggia

Citação de: púke_slb em 18 de Abril de 2010, 22:24
Citação de: Lurgee em 18 de Abril de 2010, 22:21
E o D Luiz que segurou 20 mil lá dentro enquanto ele não entrou no balneário??

O homem também adora o Benfica!!



mesmo! andava aos saltos e a acenar a toda a gente!
ele que meta na cabeça que não há disto em + lado nenhum
está a desfrutar os ultimos tempos de águia ao peito :cry2: