CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

BestEagle26

Se nós formos para ser campeões no cabrão... os filhos da puta não nos vão dar bilhetes para ninguém ir.......   :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

P∑T∑7

Para ser sincero, em casa, no sofá, não me pareceu um jogo totalmente conseguido da nossa parte.

Mas... caramba! Nem sempre se pode jogar bem ou muito bem e nem sempre se consegue golear.
Interessa, isso sim, a vitória e essa foi conseguida!
Parabéns aos grandes adeptos que foram a Coimbra.

Uma nota negativa e repudiante das declarações merdosas e filhas da puta do presidente da Académica. Nojento, porco, a lidar mal com a verdade.

Só para terminar, alguns dados:

- 70 Pontos

- 70 Golos Marcados

- há 18 (!!!) jogos que o Benfica não sofria golos nas 2ªs partes dos jogos! (desta eu não tinha noção)


Palavras para quê: FABULOSO BENFICA!

LCBrito

Citação de: JLourenco em 18 de Abril de 2010, 22:27
Sim, mas penso que esta epoca o Jorge Sousa, apitou apenas um jogo do Grandioso, sem grandes casos, corrigem me?

Citação de: LCBrito em 18 de Abril de 2010, 22:15
Citação de: JLourenco em 18 de Abril de 2010, 22:12
Oi ppl

Uma arbitragem fraquinha...fraquinha....pró Benfica e fortissima para a Académica, Braga e Porto.

Já era de esperar uma arbitragem assim do famoso CARLOS XISTREMA.

Mas jogamos contra, os arbitros, e os outros, pois também me parece que existiu aqui algo de sobrenatural, não os vi jogar assim em casa com o Sporting e Porto.

Também do nosso lado, sofremos e não jogamos bem.

Siga para encher a Luz contra os Porto C.

Neste campeonato, existiu se não me falha a memória 4 equipas a equipar de azul:

Porto, Braga, Académica, Leiria e Olhanense e mesmo assim conseguem perder o campeonato.

Tiveram ainda a Artur Soares Dias, Carlos Xistrema,  Olegário (lagarto assumido, com cadeira em Alvalade), Os Costa, Paulo e Rui Costa e mesmo assim conseguem perder o campeonato.

E ainda falam de tuneis e toupeiras, quando foram eles as toupeiras agressoras.

Só mesmo um grande Benfica como tem sido para vencer tudo isto.

PS. Tenho a sensação que o Porto abriu um filial em Lisboa ali para os lados de Alvalade, que pena minha pois um grande do futebol portugues cheio de toupeiras das Antas.

Um abraço,

JL
Nah, eles até jogaram bem com o Porto, foram é um bocadinho ingénuos...

O meu amigo esqueceu-se do Sousa...
Lembro-me de dois: Braga e Porto. No do Braga foi o que se viu, expulsão por ser agredido, golo limpo anulado e tal, e no do Porto foi ver o bruto alves e o meireles a distribuir porrada e acabar o jogo com o amarelo apenas.

LuigiSLB83



cernache1

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2010, 22:36
Para ser sincero, em casa, no sofá, não me pareceu um jogo totalmente conseguido da nossa parte.

Mas... caramba! Nem sempre se pode jogar bem ou muito bem e nem sempre se consegue golear.
Interessa, isso sim, a vitória e essa foi conseguida!
Parabéns aos grandes adeptos que foram a Coimbra.

Uma nota negativa e repudiante das declarações merdosas e filhas da puta do presidente da Académica. Nojento, porco, a lidar mal com a verdade.

Só para terminar, alguns dados:

- 70 Pontos

- 70 Golos Marcados

- há 18 (!!!) jogos que o Benfica não sofria golos nas 2ªs partes dos jogos! (desta eu não tinha noção)


Palavras para quê: FABULOSO BENFICA!


O importante é chegar ao fim em primeiro mas em 2005, fizemos 65 pontos em 34 jogos...

JG10



MB_caniggia

o vilas boas a dizer que ficou um penalty por marcar :o :o :o :o

JLourenco

Eu lembrei-me de Leiria logo no inicio com aquile penalty claro, e clarissimo sobre o Aimar, que foi criticado por toda a prodridão da CS e afins. Mas que foi claro foi.

Braga sim não me lembrava dele, foi a roubalheira total.

Cump.

Citação de: LCBrito em 18 de Abril de 2010, 22:36
Citação de: JLourenco em 18 de Abril de 2010, 22:27
Sim, mas penso que esta epoca o Jorge Sousa, apitou apenas um jogo do Grandioso, sem grandes casos, corrigem me?

Citação de: LCBrito em 18 de Abril de 2010, 22:15
Citação de: JLourenco em 18 de Abril de 2010, 22:12
Oi ppl

Uma arbitragem fraquinha...fraquinha....pró Benfica e fortissima para a Académica, Braga e Porto.

Já era de esperar uma arbitragem assim do famoso CARLOS XISTREMA.

Mas jogamos contra, os arbitros, e os outros, pois também me parece que existiu aqui algo de sobrenatural, não os vi jogar assim em casa com o Sporting e Porto.

Também do nosso lado, sofremos e não jogamos bem.

Siga para encher a Luz contra os Porto C.

Neste campeonato, existiu se não me falha a memória 4 equipas a equipar de azul:

Porto, Braga, Académica, Leiria e Olhanense e mesmo assim conseguem perder o campeonato.

Tiveram ainda a Artur Soares Dias, Carlos Xistrema,  Olegário (lagarto assumido, com cadeira em Alvalade), Os Costa, Paulo e Rui Costa e mesmo assim conseguem perder o campeonato.

E ainda falam de tuneis e toupeiras, quando foram eles as toupeiras agressoras.

Só mesmo um grande Benfica como tem sido para vencer tudo isto.

PS. Tenho a sensação que o Porto abriu um filial em Lisboa ali para os lados de Alvalade, que pena minha pois um grande do futebol portugues cheio de toupeiras das Antas.

Um abraço,

JL
Nah, eles até jogaram bem com o Porto, foram é um bocadinho ingénuos...

O meu amigo esqueceu-se do Sousa...
Lembro-me de dois: Braga e Porto. No do Braga foi o que se viu, expulsão por ser agredido, golo limpo anulado e tal, e no do Porto foi ver o bruto alves e o meireles a distribuir porrada e acabar o jogo com o amarelo apenas.

LCBrito

Citação de: MB_caniggia em 18 de Abril de 2010, 22:39
o vilas boas a dizer que ficou um penalty por marcar :o :o :o :o
Lembro-me de os ver pedir um penalty, num lance que vem no seguimento de uma falta que pura e simplesmente não existe.




MB_caniggia

Citação de: LCBrito em 18 de Abril de 2010, 22:40
Citação de: MB_caniggia em 18 de Abril de 2010, 22:39
o vilas boas a dizer que ficou um penalty por marcar :o :o :o :o
Lembro-me de os ver pedir um penalty, num lance que vem no seguimento de uma falta que pura e simplesmente não existe.
mas que lance, aquele do sidnei em que o gajo se atira para o chão?