CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

FR

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Abril de 2010, 13:54
Citação de: FR em 25 de Abril de 2010, 13:30
Tive agora conhecimento de um sr. aqui da zona que foi ver o jogo, teve um ataque cardíaco (não sei se no estádio) e acabou por falecer no hospital

R.I.P. que este titulo também será para ele
:cry2: :cry2:

Fosga-se

Era benfiquista ?? :huh:

Acho que sim eu não o conhecia

slb2me

...quem não salta é tripeiro...

estamos nós em alegria de ganharmos o campeonato e a 1ª emoção é para com os portuenses ou porkistas, bolas, isso é pobreza de espírito, desculpem lá

Viva o Benfica os outros que tenham adeptos para gritar por eles

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

:flagglorioso:

Gosepe13

Citação de: slb2me em 25 de Abril de 2010, 14:38
...quem não salta é tripeiro...

estamos nós em alegria de ganharmos o campeonato e a 1ª emoção é para com os portuenses ou porkistas, bolas, isso é pobreza de espírito, desculpem lá

Viva o Benfica os outros que tenham adeptos para gritar por eles

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

:flagglorioso:

x2

Ainda num jogo contra o Porto compreende-se, agora contra outros não.

見事な1つ

Imaginem só o que irá acontecer hoje:
Vencedores Final Voleibol;
Vencedores Uefa Cup Futsal;
Braga empata = Campeões.

Estão preparados?!??

Ai que chiba...

Illuminatus

Citação de: xaBregas em 25 de Abril de 2010, 13:54
Grande resultado e um grande ambiente que se sentiu ontem no estádio.

O Rolo Compressor não para rumo ao 32º

Já agora alguém da Amora, Seixal, Cruz de Pau e etc. vai comemorar para o centro de estágio do Benfica caso o Praguinha se não ganhe??

E já agora se há treino hoje??

BENFICA!!! :flagglorioso: BENFICA!!! :flagglorioso:

Eu sou da Cruz de Pau, mas se houver festa hoje irei para o Marquês. Não tenho conhecimento de nenhuma festa no centro de estágio.

hoje não há treino, é só amanhã às 16h.

novatore

Citação de: ~pLaCeBo~ em 25 de Abril de 2010, 14:05
Citação de: gabrielgg em 25 de Abril de 2010, 13:18
Tambem já me estou a preparar para a possivel festa.
Ir até à Boavista é certinho, aos Aliados já não sei...

Ir para os Aliados é um risco, sobretudo depois da mensagem cifrada que o Pinto da Costa enviou aos seus acéfalos seguidores:

"Vamos tentar novamente ganhar aquilo a que estamos habituados para irmos festejar, como sempre temos feito, para a nossa Avenida dos Aliados..."

O mais certo é haver problemas se os benfiquistas forem para lá, centenas de "gunas" de "super morcões" beneficiários do rendimento mínimo, do contrabando e tráfico de droga à espreita de pretexto para causar desacatos, já em 2005 houve stress.

BENFICA!

Pois, por isso é que eu não devo ir lá abaixo, aquele sitio para mim não tem grande significado e o que eu quero é fazer a festa e não procurar problemas. Vou lá agora celebrar o 25 de Abril e depois à noite vou celebrar o campeonato do Benfica na Boavista.

Hocuspocus

Noite magnífica a de ontem.

Ambiente fantástico nas bancadas, o Benfica fez uma bela exibição, Di Maria abriu o livro, Cardozo saltou para a frente dos melhores marcadores novamente. Enfim, noite quase perfeita. Só faltou termos sido campeões ontem.

Obrigado Benfica.

cacete

Acho vergonhoso cantar quem não salta é tripeiro (e nem vou entrar pela definição de reipeiro não ser o mesmo que portista), é descer ao nivel deles. Na luz canta-se pelo Benfica e quanto muito contra a outra equipa em campo..

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

見事な1つ

Eu não cantei mas saltei... Foda-se, tripeiro eu?

novatore

Por mim trocava-se "tripeiro" por "corrupto" e ficava perfeito.

zizo

Estive em mais um brilhante espectáculo do nosso Benfica. Em pleno estádio é maravilhoso.

Venha o próximo adversário. Vamos apagar-lhe a chama.

lennySLB

TacuaraCardoso

Para já ainda não sou mas estou com esperanças de me tornar já hj.

banbino

mais um jogo a provar que estamos a mais neste campeonato...

Tapion

Os adeptos do Braga tao almocar ali num restaurante perto de minha casa...a cantar.

Daqui a bocado passo la com o cachecol do Glorioso