CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

Riquelme_10

Citação de: Tapion em 25 de Abril de 2010, 17:06
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Abril de 2010, 17:02
Citação de: xaBregas em 25 de Abril de 2010, 16:57
Citação de: Illuminatus em 25 de Abril de 2010, 16:55
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Abril de 2010, 16:42
Citação de: Illuminatus em 25 de Abril de 2010, 16:40
Citação de: xaBregas em 25 de Abril de 2010, 15:37
Citação de: Illuminatus em 25 de Abril de 2010, 14:49
Citação de: xaBregas em 25 de Abril de 2010, 13:54
Grande resultado e um grande ambiente que se sentiu ontem no estádio.

O Rolo Compressor não para rumo ao 32º

Já agora alguém da Amora, Seixal, Cruz de Pau e etc. vai comemorar para o centro de estágio do Benfica caso o Praguinha se não ganhe??

E já agora se há treino hoje??

BENFICA!!! :flagglorioso: BENFICA!!! :flagglorioso:

Eu sou da Cruz de Pau, mas se houver festa hoje irei para o Marquês. Não tenho conhecimento de nenhuma festa no centro de estágio.

hoje não há treino, é só amanhã às 16h.

Obrigado pela resposta Illuminatus.

Só perguntei porque havia um tópico sobre a ida para as imediações do centro de estágio para comemorar mas desapareceu!

De nada =)

Mas se formos campeões hoje, sou capaz de passar pelo centro de estágio antes de ir para o Marquês e ver se há alguma festa.

É obvio que se formos campeôes hoje haverá festa...obvio.

A propria equipa terá de vir ao encontro dos adeptos, nem é preciso planear nada.

Claro que há festa, a minha dúvida é se haverá festa no centro de estágio.

Parece-me mais natural a equipa ir para Lisboa que para o Centro de estágio. Mas não sei.

Pois estás como eu xD mas p mais importante é o Benfica ser campeão a festa faz-se em qualquer lado. :D

Tambem é obvio que n hverá nada no centro de estágio...

Provavelmente a equipa vem ao Marquês e aos Paços do Concelho....ou ent abrem as portas do Estádio.

Bom...se a Naval nâo abrir as pernas, claro. :confused:

Eu sou Figueirense e a Naval não abre as pernas para ninguem, é sempre pra ganhar! ouve o Inacio

Espero que sim,espero que sim.

Basta jogar com metade da garra que jogaram contra o Benfica...

maxi04

Voçês e as vossas teorias da conspiração, dass
Tá tudo comprado, é tudo a lixar o Benfica, tudo contra o Benfica, oh malta não sejam assim, é natural que os outros se matem connosco afinal somos o maior de Portugal, querem o quê ???
O Olhanense empatou no dragão e o Braga ganhou ao porto em Braga, nem isso chega??
Mas eu percebo, foram muitos anos no "escuro" !

De Muitos Um

slbfuckfcp

o bicho até espumava.

BENFICAAAAAAAAAAAAAA grande jogo, pena não ter sido mais golos para ultrapassar a marca do Setubal.

L3GEND

Foi lindo ontem!! O 32º ja não nos escapa, crl!!

playerfoxinot

pessoal ontem foi vibrante foi muito bom

Mas não gostei dos cânticos a ao tripeiros...é pá não somos como eles, somos BENFICA nada mais!!

Ainda hoje o Braga marcou um golo e começaram logo a cantar o nosso nome, deixem-nos estar cheios de azia e esperança, que o título é nosso.

belphegor

Lixado foram as filas para a casa de banho ao intervalo :(

Jim69

A propósito deste jogo...

Ontem fui ver o Benfica com a Casa do Benfica de Vizela. A seguir à área de serviço de Leiria na A1 um autocarro dos porcos ultrapassou-nos e quando estava lado a lado com os nossos 2 autocarros as bestas que vinham penduradas nas janelas "bombardearam-nos" com um autêntico arsenal de pedras e garrafas. Os vidros do autocarro onde eu ia felizmente resistiram, o outro ficou com um vidro partido...

Até quando estas bestas vão ficar na impunidade enquanto atacam famílias e crianças?!?!?!?! Porque caralho é que ninguém faz nada?!?!?!?! Porque andam estas bestas sem controlo policial?!!?!?!?!

Uploaded with ImageShack.us

JoRiMaPi

Eu também fui, e estava nesse autocarro com o meu pai xD
Provavelmente não nos conhecemos porque não conhecia ninguém que estava no outro autocarro..

Fomos o resto do caminho a olhar para trás para ver se não vinha mais nenhum autocarro deles..

El Mago 10

Com o jogo deles a acabar bem mais cedo que o nosso, para eles vos apanharem na A1 é porque isso foi mesmo premeditado. São uns tristes.

Também sou do norte e fui numa camioneta desse estilo ver o jogo, felizmente para nós, não aconteceu o mesmo.

Mjölnir

Vendo o jogo com mais calma reparei que no lance do 5º golo o castro foi porko e maldoso, vê-se perfeitamente na repetição que o gajo tentou mandar um balazio na cabeça do Aimar... Saiu-lhe mal e f*deu-se.
:crazy2:

zerocool

Jogo fácil e resultado escasso fruto das mtas oportunidades criadas...

slbfuckfcp

Gostei de ver a equipa a trabalhar para o Cardozo... pena o Fabio Coentrão num lance desperdiçado...lá queria fazer o golito, mas se tivesse cruzado para o Cardozo...POKER alho falcão.

K1L3SLB

Jogo muito tranquilo da nossa equipa k passeou mais uma vez classe a todos os níveis... só foi pena alguns lances de claro golo falhados, mas o que interessa é mesmo a vitória... agora só falta 1 ponto, ou melhor, nós queremos 6!

Carrega Benfica!