CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

sportbilly

vou abalar agora para o estádio.espero que seja uma grande festa com uma grande vitoria do glorioso ainda para mais a minha filha vai entrar em campo com os jogadores.FORÇA EQUIPA SL BENFICA 4  OLHANENSE  1. CARREGA BENFICA :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :winner:

gustavoF

Pessoal levantei o meu convite que me restava, e tinha combinado levar o meu pai,  entretanto ah ultima da hora ele nao pode ir, como tal vendo o meu convite ao preço de um bilhete de publico referente . ah bancada meo piso 3. Entrego em mao no estadio antes do começo do jogo.

Enviem-me uma pm se nao responder é porque ja foi vendido.

GF

Daqui a nada saio de casa em direcção à CATEDRAL!

FORÇA BENFICA!

EB_94_SLB

Força Benfica
Clube do meu coração
A jogares assim á bola
Tu serás o campeão!

:dance:

:flagglorioso:

xicovsky

xicovsky

gustavoF

jpereira

fiz um jogo no fifa 10 na ps3 benficaxolhanense em world class e ganhei 6-1
3 de saviola 2 cardozo e 1 aimar
bom prenuncio  :dance:

:slb2:

slbfuckfcp

gustavoF

Pessoal qual era o preço do bilhete para bancada meo piso 3 ?

força Benfica

flexluis

Não ganhes dinheiro à custa do Benfica, convida um amigalhaço para ir à bola e sentir-te-ás mais feliz, de certeza.