CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

Isai@sReis

Citação de: MB_caniggia em 24 de Abril de 2010, 19:47
Citação de: Isaias2 em 24 de Abril de 2010, 19:45
A ave de rapina já marcou... Espero que o Cardozo hoje goleie.
Espero que o Benfica ganhe, pode ser o quim a marcar  ;D

Descansa, que se o cardozo golear o Benfica ganha, e o Cardozo fica em 1 lugar nos melhores marcadores

vertic

Estava a lanchar na minha varanda e quando passou o autocarro dos futuros campeoes... Emanava confiança daquele autocarro... até saltava alcatrao da cril.. Carrega Benfica

FreddyAduFan

Citação de: Isaias2 em 24 de Abril de 2010, 19:48
Citação de: MB_caniggia em 24 de Abril de 2010, 19:47
Citação de: Isaias2 em 24 de Abril de 2010, 19:45
A ave de rapina já marcou... Espero que o Cardozo hoje goleie.
Espero que o Benfica ganhe, pode ser o quim a marcar  ;D

Descansa, que se o cardozo golear o Benfica ganha, e o Cardozo fica em 1 lugar nos melhores marcadores

vai ser dificil, ate porque o tacuara anda mais ou menos em baixo de forma... veremos, mas o importante e ganhar primeiro, o resto sao conversas

Isai@sReis

Citação de: zizo em 24 de Abril de 2010, 19:45
Fui. Logo quero a gravação do jogo.
Mamas saltarão!!!!! :bandeiraslb2:

Não te preocupes que os nossos amigos Klik e Allway.slb não falham.

ziabloO

:o  apostas sempre grandes quantias!!

Quantas vezes tiveste pontaria em apostas de 100 europas?

PablitoAimar

"Os jogadores do Olhanense acabam de entrar no relvado e ao som dos primeiros assobios deste princípio de noite. A mais de uma hora do início do jogo são já muitos os adeptos nas bancadas."  :slb2: :slb2: :slb2:

púke_slb

VOU SAIR AGORA! JÁ NEM POSSO COM ISTO CRL, excitação do crl!

CARREGA BENFICA!!! MAIS UMA NOITE SEM VOZ... fico sempre rouco!
CARREGA BENFICA! adeus camaradas, vou para a minha 2ª casa. Estádio da Luz!

X-Flies

Primeiro venha o título, depois de termos o título no bolso, podemos jogar para o cardozo.

cernache1

Citação de: X-Flies em 24 de Abril de 2010, 19:59
Primeiro venha o título, depois de termos o título no bolso, podemos jogar para o cardozo.

x 2

rambo

Citação de: ziabloO em 24 de Abril de 2010, 19:54
:o  apostas sempre grandes quantias!!

Quantas vezes tiveste pontaria em apostas de 100 europas?

100 - 5x

50 - uma

Aniki

Citação de: X-Flies em 24 de Abril de 2010, 19:59

ai esta nao vamos agora nos distrair com isso..... hoje vai ser um jogo HOT
ehhhh

Redady

http://www.youtube.com/watch?v=N-uyWAe0NhQ

Andei a vasculhar o vinil e dei com este disco de 1979 ... traduz bem a nossa campanha!

Infelizmente hoje não posso ir ao Estádio, o stress é enorme porque só vejo é malta a pé a ir para o Estádio!

Que seja uma tremenda vitória, sabem o que eu acho? ... acho que vai ser uma goleada!
:slb2: