CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

Achor81

Citação de: LR em 25 de Abril de 2010, 10:12
Como é?Se formos campeões hoje, para onde vão?

Se for hoje, "sou" campeão em viagem, assim que chegar a Lisboa vou direitinho para os Restauradores.

força Benfica

alguem de paris sabe se havera festa nos campos elisios em caso de titulo?

~pLaCeBo~

Citação de: leceiro em 25 de Abril de 2010, 10:44
aqui no norte, rotunda da boavista

Sim, aqui no Porto vou accionar a "reserba" feita! :P

Rumo à Rotunda da "Voabista"!

:P

:slb2: BENFICA!

leceiro

Citação de: ~pLaCeBo~ em 25 de Abril de 2010, 10:57
Citação de: leceiro em 25 de Abril de 2010, 10:44
aqui no norte, rotunda da boavista

Sim, aqui no Porto vou accionar a "reserba" feita! :P

Rumo à Rotunda da "Voabista"!

:P

Então podes contar cmg

rac

Há mais de uma semana que ando a avisar toda a gente que é hoje que o país pára!!!

E vai parar mesmo!!!

Irei para Lisboa comemorar, mais bonito que o marquês cheio, é ter a avenida da liberdade pintada de vermelho!!! LINDO CARALH*!

E 2ª feira devia haver tolerância de ponto!

cernache1

Citação de: força benfica em 25 de Abril de 2010, 10:53

Amigo, sou nado e criado em Paris com toda a amizade, não acho jeito nenhum à essa iniciativa. Devemos ter outra postura que outros povos que andam por cà e desprezam quem nos albergou. Marca a viagem para estares na Luz ou arredores dia 09 de Maio ou um dia vens comigo.

Um abraço.

Força Benfica !!!

RafaelGT82

Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2010, 11:03
Citação de: força benfica em 25 de Abril de 2010, 10:53

Amigo, sou nado e criado em Paris com toda a amizade, não acho jeito nenhum à essa iniciativa. Devemos ter outra postura que outros povos que andam por cà e desprezam quem nos albergou. Marca a viagem para estares na Luz ou arredores dia 09 de Maio ou um dia vens comigo.

Um abraço.

Força Benfica !!!

Boas,
não sei porque dizes isso,se sempre que o Magico S.L.Benfica é campeão há festa lá.

~pLaCeBo~

Grande jogo que o Benfica fez, muito serenos e seguros em todos os processos, a equipa funciona como um todo de forma perfeita e tudo resulta numa harmonia contagiante que faz dela a melhor equipa, sem mácula, sem reparo, sem desculpas de mau pagador vociferadas pelos "Anti-SLB".

Quer o colectivo funciona como uma máquina com apenas duas mudanças de série disponíveis: "VENCER" / "ESMAGAR", quer as nossas individualidades são capazes de lances absolutamente geniais em prol do colectivo.

Apesar de ainda não estar matematicamente garantido, não creio que este título nos fuja por "distracção" ou euforia dos nossos bravos conquistadores, a prova está no que as imagens nos puderam fazer apreciar. Já o jogo estava 5-0, num momento de paragem do mesmo, o realizador da transmissão correu um grande plano dos rostos de uma série de jogadores do Benfica inteiramente absortos, desligados, alheios à festa emanada das bancadas, sinais evidentes de estarem TOTALMENTE concentrados na missão que ainda não terminou: SEREM CAMPEÕES!

:slb2: BENFICA! 7 Letras abençoadas...

JM21

BENFIIIIIIIICCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAA!!!  :slb2:   :slb2:   :slb2:

~pLaCeBo~

Um tributo ao nosso timoneiro:

http://www.youtube.com/watch?v=2d4bWNV8G6I

Fica a sugestão à nossa claque para incluírem nos cânticos alguns trechos desta música, em homenagem ao JJ, ele merece.

"Amar como Jesus amou
   Sonhar como Jesus sonhou
   Pensar como Jesus pensou
   Viver como Jesus viveu
   Sentir o que Jesus sentia
   Sorrir como Jesus sorria
   E ao chegar ao fim do dia
   Eu sei que dormiria muito mais feliz"

^-^

M30

flexluis

Mais uma bela noite de futebol com o Benfica a confirmar que será um justíssimo Campeão.

A única coisa que não gostei foi o cântico "Campeões, Campeões, nõs somos Campeões pela simples razão de que NÃO SOMOS CAMPEÕES AINDA.

Se hoje acontecer que o título se confirme de forma matemática é do Atlântico para a Luz ou Marquês ou sei lá mas já avisei que chego tarde a casa.