Taça CERS, 1/2 Final: BENFICA-Pati Blanes Sáb 15 Maio 18h30 RTP 2

pcssousa

Citação de: giordana em 10 de Maio de 2010, 16:14
Citação de: pcssousa em 07 de Maio de 2010, 12:07
Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2010, 21:07
Ao que parece a final4 será transmitida na RTP2...
O "Torres Novasgate"!

No passado dia 30 Abril, o Presidente do Comité Europeu de Rink-Hóquey, Carlos Graça, divulgou um comunicado onde esclarece o porquê da atribuição da Final Four da Taça Cers a Torres Novas e à  Wall Street.....
para aqueles que tem a mania da perseguição, seria bom que o lessem.
Quantos aos horários, também já estão definidos... desde ontem !!


Ai é, onde está isso? deve ser mais um paspalho a desculpabilizar essa corja da FPP! Aliás a FPP é a maior vergonha a nivel desportivo deste país, ao pé deles todos os escândalos do futebol parecem uma brincadeira de crianças!

giordana

 
não me compete a mim meter aqui essas informações. Pede ao faneca que as ponha porque elas existem . Não sou mandatário de ninguém para defender A ou B, mas tb não sou mandatário de ninguém para atacar A ou B, sem qualquer fundamento.
E se não sabes, eu explico-te : qualquer organização de qualquer competição, seja ela nacional, seja internacional, funciona como um concurso público, ou seja quem dá melhores condições é quem organiza a competição. E neste caso o Benfica não deu as melhores condições, tão simples como isto !

IPASLB

Citação de: giordana em 10 de Maio de 2010, 16:25

não me compete a mim meter aqui essas informações. Pede ao faneca que as ponha porque elas existem . Não sou mandatário de ninguém para defender A ou B, mas tb não sou mandatário de ninguém para atacar A ou B, sem qualquer fundamento.
E se não sabes, eu explico-te : qualquer organização de qualquer competição, seja ela nacional, seja internacional, funciona como um concurso público, ou seja quem dá melhores condições é quem organiza a competição. E neste caso o Benfica não deu as melhores condições, tão simples como isto !
Claro que sim, mas será que se fosse o fcp no lugar do SLB e que quisesse organizar a competição, será que Torres Novas e a Wall street quereriam fazer concorrência? esta é a única coisa  que o SLB critica.

CatiaReiCosta

Citação de: IPASLB em 10 de Maio de 2010, 17:23
Citação de: giordana em 10 de Maio de 2010, 16:25

não me compete a mim meter aqui essas informações. Pede ao faneca que as ponha porque elas existem . Não sou mandatário de ninguém para defender A ou B, mas tb não sou mandatário de ninguém para atacar A ou B, sem qualquer fundamento.
E se não sabes, eu explico-te : qualquer organização de qualquer competição, seja ela nacional, seja internacional, funciona como um concurso público, ou seja quem dá melhores condições é quem organiza a competição. E neste caso o Benfica não deu as melhores condições, tão simples como isto !
Claro que sim, mas será que se fosse o fcp no lugar do SLB e que quisesse organizar a competição, será que Torres Novas e a Wall street quereriam fazer concorrência? esta é a única coisa  que o SLB critica.

Estou completamente de acordo.

giordana

Citação de: IPASLB em 10 de Maio de 2010, 17:23
Citação de: giordana em 10 de Maio de 2010, 16:25

não me compete a mim meter aqui essas informações. Pede ao faneca que as ponha porque elas existem . Não sou mandatário de ninguém para defender A ou B, mas tb não sou mandatário de ninguém para atacar A ou B, sem qualquer fundamento.
E se não sabes, eu explico-te : qualquer organização de qualquer competição, seja ela nacional, seja internacional, funciona como um concurso público, ou seja quem dá melhores condições é quem organiza a competição. E neste caso o Benfica não deu as melhores condições, tão simples como isto !
Claro que sim, mas será que se fosse o fcp no lugar do SLB e que quisesse organizar a competição, será que Torres Novas e a Wall street quereriam fazer concorrência? esta é a única coisa  que o SLB critica.

Se fosse o fcp em lugar do SLB a querer organizar a competição, se calhar ofereciam as melhores condições !  :confused:
desconheço qualquer critica por parte do SLB .....

IPASLB

Citação de: giordana em 10 de Maio de 2010, 19:19
Citação de: IPASLB em 10 de Maio de 2010, 17:23
Citação de: giordana em 10 de Maio de 2010, 16:25

não me compete a mim meter aqui essas informações. Pede ao faneca que as ponha porque elas existem . Não sou mandatário de ninguém para defender A ou B, mas tb não sou mandatário de ninguém para atacar A ou B, sem qualquer fundamento.
E se não sabes, eu explico-te : qualquer organização de qualquer competição, seja ela nacional, seja internacional, funciona como um concurso público, ou seja quem dá melhores condições é quem organiza a competição. E neste caso o Benfica não deu as melhores condições, tão simples como isto !
Claro que sim, mas será que se fosse o fcp no lugar do SLB e que quisesse organizar a competição, será que Torres Novas e a Wall street quereriam fazer concorrência? esta é a única coisa  que o SLB critica.

Se fosse o fcp em lugar do SLB a querer organizar a competição, se calhar ofereciam as melhores condições !  :confused:
desconheço qualquer critica por parte do SLB .....
Que melhores condições?! o dragão caixa tem tantas ou menores condições ás que o SLB oferecia.
Podes ter a certeza de que se fosse o fcp a querer organizar esta competição de que a candidatura que ganhou a organização, nem sequer lhes fazia concorrência.


Freire


modalidades SLB

Pedro Afonso: «Oportunidade única»
Hoquista já venceu a Taça CERS, mas pretende repetir a façanha já no próximo fim-de-semana.
O Benfica irá estar presente na final-four da Taça CERS que se realiza no próximo fim-de-semana em Torres Novas. Pedro Afonso espera desta forma que o factor casa seja determinante e que possa levantar o troféu, como confessou à Benfica TV. "Era óptimo. É uma oportunidade única que nós temos para conquistar este troféu. Além de ser um troféu muito importante e um dos nossos objectivos esta temporada, é um momento e uma semana que esperávamos desde que iniciámos a época".

Recorde-se que o hoquista já conquistou a Taça CERS, como recordou, esperando repetir a façanha. "Ainda tinha idade de júnior e era recorrente o Paços de Arcos apostar nos jogadores mais novos para preencher algumas lacunas. Faz agora 10 anos que isso aconteceu". Recorde-se que o Benfica irá entrar em acção no próximo sábado, pelas 18h30, frente aos espanhóis do Pati Blanes.


http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=kLQLNZTwWHo

modalidades SLB

Taça CERS: Horários da Final-four
Já foram divulgados os horários da fase final da Taça CERS, que se realiza em Torres Novas e conta com a participação do Benfica.
O Benfica irá tentar, no próximo fim-de-semana, conquistar a Taça CERS. A prova decorre em Torres Novas, entre os dias 15 e 16 de Maio, com o Benfica a ser a primeira equipa a entrar em acção, frente aos espanhóis do CHF Blanes, no sábado, a partir das 18h30. Duas horas depois será a vez de Igualada e Liceo disputarem a  outra vaga da final da prova.

Sábado, 15 de Maio de 2010
Meias-finais
18h30 SL Benfica – CHF Blanes
20h30 Igualada HC – HC Liceo

Domingo, 16 de Maio de 2010
15:00h Final

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=YGmLFuBqjl-

pcssousa

Citação de: giordana em 10 de Maio de 2010, 19:19
Citação de: IPASLB em 10 de Maio de 2010, 17:23
Citação de: giordana em 10 de Maio de 2010, 16:25

não me compete a mim meter aqui essas informações. Pede ao faneca que as ponha porque elas existem . Não sou mandatário de ninguém para defender A ou B, mas tb não sou mandatário de ninguém para atacar A ou B, sem qualquer fundamento.
E se não sabes, eu explico-te : qualquer organização de qualquer competição, seja ela nacional, seja internacional, funciona como um concurso público, ou seja quem dá melhores condições é quem organiza a competição. E neste caso o Benfica não deu as melhores condições, tão simples como isto !
Claro que sim, mas será que se fosse o fcp no lugar do SLB e que quisesse organizar a competição, será que Torres Novas e a Wall street quereriam fazer concorrência? esta é a única coisa  que o SLB critica.

Se fosse o fcp em lugar do SLB a querer organizar a competição, se calhar ofereciam as melhores condições !  :confused:
desconheço qualquer critica por parte do SLB .....
Desculpa lá, mas a CERS atribui a organização ao SLB e tornou isso público! se posteriormente a FPP se aoberbou à organização e a atribuiu à Wall Street e à Câmara de Torres Novas eu tenho todo o direito de criticar!
Aliás é certo e sabido que esta situação criou estranheza no seio do SLB!
António Rodrigues, és tú? Fernando Claro, és tú?

faneca_slb4ever

Final four da Taça CERS
Valter Neves: "Pati Blanes defende muito bem"

A  equipa de hóquei em patins masculino do Benfica joga este sábado para  as meias-finais da final four da Taça CERS. Questionado pela Benfica TV  sobre o adversário, o Pati Blanes, o capitão Valter Neves acredita que  os "encarnados" têm hipóteses de vencer e atingir, assim, a final da  competição, que irá decorrer entre 15 e 16 de Maio no Palácio dos  Desportos de Torres Novas.

"É uma equipa tem jogadores muito  experientes, jogadores que estão habituados a este tipo de competições,  tanto a Taça CERS como a própria Liga Europeia. É uma equipa  tipicamente espanhola, que defende muito bem, que troca muito bem a  bola e vai ser um adversário difícil de bater, mas penso que temos  todas as condições para vencer", analisou.

Valter Neves admitiu  que "é uma semana muito importante", uma vez que a equipa vai disputar  um dos objectivos delineados para a presente época. Contudo, os  adversários não irão facilitar essa tarefa. "Vai ser muito complicado,  pois temos equipas de topo na final four. São equipas já com muita  experiência neste tipo de competições, mas estamos focalizados no nosso  objectivo. Queremos muito ganhar a Taça CERS", afirmou.

Para  esta fase decisiva da competição, o jogador defendeu que o apoio do  público é muito importante e, por isso, espera que os benfiquistas  compareçam em Torres Novas. "O apoio deles é decisivo", sublinhou.

O Benfica defronta o Pati Blanes no sábado, dia 15 de Maio, pelas 18h30.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqvalternevesdec_110510_61889.asp



pasa


nokas7

Caso o BENFICA atinja a Final da Taça CERS, a RTP2 transmite o jogo no domingo..