CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

HaJa_LaDy

05 Maio 2010 - 00h30
Jogadores 'sequestrados' vivem terror

Mais de 10 elementos da comitiva benfiquista, entre jogadores e membros da equipa técnica, viveram o clássico do Dragão em clima de autêntico terror, sem conseguir ver o jogo, por se encontrarem 'sequestrados' no balneário.

Saiba mais sobre o ambiente vivido no Clássico na edição em papel do 'Correio da Manhã'.

o que aconteceu ao certo? alguém sabe?????

Shoky

Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2010, 16:25
Citação de: Miguel Antunes em 05 de Maio de 2010, 16:24
Citação de: BC em 05 de Maio de 2010, 14:47
jotenko acredita mesmo... eu cheguei ao Porto às 14:00 e os comboios só chegaram por volta as 16:30 .

Eu e um amigo fomos ao café. Não abrimos a boca, não mostramos receio, não olhamos para ninguém. Mas passaram por nós e disseram logo... "Olha os murcões já andam aqui..." E olharam para nós.

Digamos que é como o André disse... "é pelo cheiro." Vivem para nós...

Eu estava com mais 3 amigos a beber umas cervejas na ultima estação de serviço antes do Porto, não tinhamos nada alusivo ao Benfica, dois deles tinham um polo azulado de forma a passarmos o mais despercebidos possivel...  Passou uma carrinha, uma tipa deita a cabeça de fora, dirige-se para nós e grita.... VIVó Benfica carago.. ficamos a olhar uns para os outros e a pensar como era possivel...

Vcs têm todos aspecto de pessoas civilizadas, queriam o quê?

Começo a não achar muita piada à converseta, honestamente.

lholas

Tr - 17

Depois da poeira assentar, dá bem para ver o esterco que aqueles badalhocos fizeram..

Não lhes tiro mérito, fizeram um jogo tipicamente porco mas souberam gerir o resultado, e diga-se a estrelinha da sorte esteve com eles, principalmente no 2º golo.. O timming não podia ter sido pior para nós..

Agora, depois de tudo o que fizeram aos nossos jogadores e do clima que criaram, é natural que os jogadores do Benfica estivessem "distraídos".. Há cenas que tiram qualquer um do sério! E eles passaram por muitas, em pouco tempo..

Espero que recuperem a confiança para o jogo com o Rio Ave! Este sim é uma final, e este sim(!) se vencermos somos os campeões..

Os nossos jogadores, e os adeptos do Benfica merem ser campeões e festejar! Espalharam todo o pouco espectáculo de futebol que o nosso campeonato viu..

Força Benfica!

Chefe

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2010, 16:26
jotenko acredita mesmo... eu cheguei ao Porto às 14:00 e os comboios só chegaram por volta as 16:30 .

Eu e um amigo fomos ao café. Não abrimos a boca, não mostramos receio, não olhamos para ninguém. Mas passaram por nós e disseram logo... "Olha os murcões já andam aqui..." E olharam para nós.

Eu estava com mais 3 amigos a beber umas cervejas na ultima estação de serviço antes do Porto, não tinhamos nada alusivo ao Benfica, dois deles tinham um polo azulado de forma a passarmos o mais despercebidos possivel...  Passou uma carrinha, uma tipa deita a cabeça de fora, dirige-se para nós e grita.... VIVó Benfica carago.. ficamos a olhar uns para os outros e a pensar como era possivel...

Começo a não achar muita piada à converseta, honestamente.
Oi?  :o

BestEagle26

Citação de: HaJa_LaDy em 05 de Maio de 2010, 16:26
05 Maio 2010 - 00h30

•     Jogadores 'sequestrados' vivem terrorMais de 10 elementos da  comitiva benfiquista, entre jogadores e membros da equipa técnica, viveram o  clássico do Dragão em clima de autêntico terror, sem conseguir ver o jogo, por  se encontrarem 'sequestrados' no balneário.

Saiba mais sobre o ambiente vivido no Clássico na edição em  papel do 'Correio da Manhã'.

o que aconteceu ao certo? alguém sabe?????

[/l][/l][/l][/l]
o que li no jornal foi que os nossos suplentes e alguns da equipa técnica tiveram de ir para os balneários devido aos arremessos e insultos no meio do jogo.... e que foram para lá a pensar que tinha televisão... porque todos os estádios construídos no euro têm televisão para a equipa ver o jogo, ver repetições e cenas do género ao intervalo por exemplo... mas chegaram lá e nenhum sinal de televisão, nem cabos nem nada... foram à procura de uma mas os seguranças não deixaram passar e eles tiveram "presos" no balneário até ao fim do jogo, sem saber como estava o resultado, sem nada.... com um clima de tensão bastante elevado.... ISTO É UMA VERGONHA

[/list]

miglle

Não há imagens do tunel das antas para se ver esse caso da retenção dos jogadores do Benfica no balneário ?
Reparem .. "imagens do tunel das antas" . . . .  ERA UMA PIADA !!!!   :tonge:

miglle

fazem ideia de há quanto tempo o bruno alves não leva um vermelho ?? . . segundo as minhas contas jaz agora 5 anos.

BestEagle26

Citação de: miglle em 05 de Maio de 2010, 18:03
fazem ideia de há quanto tempo o bruno alves não leva um vermelho ?? . . segundo as minhas contas jaz agora 5 anos.

agora diz.me quantas vezes um jogador do porco foi expulso?? sem ser no jogo com o Benfica.... não me lembro muito bem... mas acredito que foram menos que as do Benfica

Aloutre

Citação de: BestEagle26 em 05 de Maio de 2010, 18:06
Citação de: miglle em 05 de Maio de 2010, 18:03

agora diz.me quantas vezes um jogador do porco foi expulso?? sem ser no jogo com o Benfica.... não me lembro muito bem... mas acredito que foram menos que as do Benfica

Acreditas? Eu quase que ponho as mãos no fogo por isso

eusoubenfica1904

Citação
A Mais Bela Recepção Encarnada! 

O movimento Terceiro Anel toma mais uma iniciativa e, desta vez, convida   todos os sócios a vestirem-se de gala para a grande festa final da   Super Liga.
"Desafiamos todos os sócios que se vão deslocar ao   Estádio da Luz no próximo Domingo, para irem vestidos de vermelho da   cabeça aos pés, com bandeira e cachecol, e que se façam acompanhar por   rolos de papel higiénico, que serão usados para uma coreografia no   início do jogo. Queremos homenagear os nossos heróis com uma entrada em   campo digna dos grandes momentos vividos esta época. Queremos retribuir   tudo o que nos têm dado e proporcionado da forma mais contagiante   possível. Queremos dar mais Benfica ao nosso Benfica! Queremos mais   Carrega Benfica!!"
Grupo de fervorosos sócios do Terceiro Anel do   Sport Lisboa e Benfica

p' Terceiro Anel
Lourenço Cardoso   Menezes
Sócio 21841-1

zizo

Já sabem. Quando forem lá acima levem barba de 10 dias. Sem tomar banho durante uma semana e roupa usada e suja.
Ficam tal e qual eles (os porcos). :D

BestEagle26

Citação de: eusoubenfica1904 em 05 de Maio de 2010, 18:20
Citação
A Mais Bela Recepção Encarnada! 

O movimento Terceiro Anel toma mais uma iniciativa e, desta vez, convida   todos os sócios a vestirem-se de gala para a grande festa final da   Super Liga.
"Desafiamos todos os sócios que se vão deslocar ao   Estádio da Luz no próximo Domingo, para irem vestidos de vermelho da   cabeça aos pés, com bandeira e cachecol, e que se façam acompanhar por   rolos de papel higiénico, que serão usados para uma coreografia no   início do jogo. Queremos homenagear os nossos heróis com uma entrada em   campo digna dos grandes momentos vividos esta época. Queremos retribuir   tudo o que nos têm dado e proporcionado da forma mais contagiante   possível. Queremos dar mais Benfica ao nosso Benfica! Queremos mais   Carrega Benfica!!"
Grupo de fervorosos sócios do Terceiro Anel do   Sport Lisboa e Benfica

p' Terceiro Anel
Lourenço Cardoso   Menezes
Sócio 21841-1

grande iniciativa... queria tanto la estar... fds, infelizmente não posso... merda para isto...

misteryeyes

Deixo-vos aqui um link do meu blog, é exclusivamente dedicado a poker, mas de vez em quando faço o relato das minhas deslocações para ver o MAIOR, o último post é relativo à minha ida à pocilga (tenho também um de 13 Abril a propósito da ida a Liverpool).
Apareçam por lá e deixem a vossa opinião/sugestão 

http://deuceontheflop.blogspot.com/

Por Ti, Por Ti,
eu irei cantar,
para sempre, para sempre,
quero-Te ver a ganhar!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: