CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

eusoubenfica1904

Citação
A Mais Bela Recepção Encarnada! 

O movimento Terceiro Anel toma mais uma iniciativa e, desta vez, convida   todos os sócios a vestirem-se de gala para a grande festa final da   Super Liga.
"Desafiamos todos os sócios que se vão deslocar ao   Estádio da Luz no próximo Domingo, para irem vestidos de vermelho da   cabeça aos pés, com bandeira e cachecol, e que se façam acompanhar por   rolos de papel higiénico, que serão usados para uma coreografia no   início do jogo. Queremos homenagear os nossos heróis com uma entrada em   campo digna dos grandes momentos vividos esta época. Queremos retribuir   tudo o que nos têm dado e proporcionado da forma mais contagiante   possível. Queremos dar mais Benfica ao nosso Benfica! Queremos mais   Carrega Benfica!!"
Grupo de fervorosos sócios do Terceiro Anel do   Sport Lisboa e Benfica

p' Terceiro Anel
Lourenço Cardoso   Menezes
Sócio 21841-1

zizo

Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2010, 16:25
Citação de: Miguel Antunes em 05 de Maio de 2010, 16:24
Citação de: BC em 05 de Maio de 2010, 14:47
jotenko acredita mesmo... eu cheguei ao Porto às 14:00 e os comboios só chegaram por volta as 16:30 .

Eu e um amigo fomos ao café. Não abrimos a boca, não mostramos receio, não olhamos para ninguém. Mas passaram por nós e disseram logo... "Olha os murcões já andam aqui..." E olharam para nós.

Digamos que é como o André disse... "é pelo cheiro." Vivem para nós...

Eu estava com mais 3 amigos a beber umas cervejas na ultima estação de serviço antes do Porto, não tinhamos nada alusivo ao Benfica, dois deles tinham um polo azulado de forma a passarmos o mais despercebidos possivel...  Passou uma carrinha, uma tipa deita a cabeça de fora, dirige-se para nós e grita.... VIVó Benfica carago.. ficamos a olhar uns para os outros e a pensar como era possivel...

Vcs têm todos aspecto de pessoas civilizadas, queriam o quê?

Já sabem. Quando forem lá acima levem barba de 10 dias. Sem tomar banho durante uma semana e roupa usada e suja.
Ficam tal e qual eles (os porcos). :D

BestEagle26

Citação de: eusoubenfica1904 em 05 de Maio de 2010, 18:20
Citação
A Mais Bela Recepção Encarnada! 

O movimento Terceiro Anel toma mais uma iniciativa e, desta vez, convida   todos os sócios a vestirem-se de gala para a grande festa final da   Super Liga.
"Desafiamos todos os sócios que se vão deslocar ao   Estádio da Luz no próximo Domingo, para irem vestidos de vermelho da   cabeça aos pés, com bandeira e cachecol, e que se façam acompanhar por   rolos de papel higiénico, que serão usados para uma coreografia no   início do jogo. Queremos homenagear os nossos heróis com uma entrada em   campo digna dos grandes momentos vividos esta época. Queremos retribuir   tudo o que nos têm dado e proporcionado da forma mais contagiante   possível. Queremos dar mais Benfica ao nosso Benfica! Queremos mais   Carrega Benfica!!"
Grupo de fervorosos sócios do Terceiro Anel do   Sport Lisboa e Benfica

p' Terceiro Anel
Lourenço Cardoso   Menezes
Sócio 21841-1

grande iniciativa... queria tanto la estar... fds, infelizmente não posso... merda para isto...

misteryeyes

Deixo-vos aqui um link do meu blog, é exclusivamente dedicado a poker, mas de vez em quando faço o relato das minhas deslocações para ver o MAIOR, o último post é relativo à minha ida à pocilga (tenho também um de 13 Abril a propósito da ida a Liverpool).
Apareçam por lá e deixem a vossa opinião/sugestão 

http://deuceontheflop.blogspot.com/

Por Ti, Por Ti,
eu irei cantar,
para sempre, para sempre,
quero-Te ver a ganhar!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

NN92MS

eu compreendo o k o jotenko passou, ja passei por algo parecido em guimaraes, e nessa altura avisei k aquilo ia dar merda, mas o pessoal k ia comigo nao me ouviu... ir ao dragao é o mesmo, com as pessoas certas vais a qualquer lado, th ido a td o lado sem escolta, so ao dragao nao, mas porque? cm o andré diz, vamos la assim em cortejo porque?? guimaraes é bem pior e nós vamos sem escolta, bem organizado consegues, se a frente atletico fez o que fez, porque nao nós?? nao temos força? bravos? talvez em mil encontras 100, e em td o lado é assim, Jotenko chama se a isso um abre olhos, pra proxima ja sabes.

Magreb

Smile

eu fui e como dizia é um dos jogos mais seguros que se pode ir ver, sem ironias, deixei o carro +- perto do
dragoum e fui a pé para a estação esperar os nossos, no final entrei no carrinho e vim-me embora, sem
problemas.

Smile

Citação de: nnpandora em 05 de Maio de 2010, 15:37

A grande diferença é que o simples adepto do Porto passeia por Lisboa e o simples benfiquista não pode passear pelo Porto, mesmo sendo portuense.

Não concordo...

Kunai

Citação de: Smile em 05 de Maio de 2010, 21:41

A grande diferença é que o simples adepto do Porto passeia por Lisboa e o simples benfiquista não pode passear pelo Porto, mesmo sendo portuense.

Não concordo...

A grande diferença é que nos somos ENORMES comparados a esses tristes. São atitudes como por exemplo a do nosso Luisão que me envaidecem!

Aloutre

Citação de: Kunai em 05 de Maio de 2010, 21:44
Citação de: Smile em 05 de Maio de 2010, 21:41

Não concordo...

A grande diferença é que nos somos ENORMES comparados a esses tristes. São atitudes como por exemplo a do nosso Luisão que me envaidecem!

Orgulho-me que esse senhor seja nosso capitão juntamente com o Nuno Gomes

Miguel Antunes

Citação de: Smile em 05 de Maio de 2010, 21:37
eu fui e como dizia é um dos jogos mais seguros que se pode ir ver, sem ironias, deixei o carro +- perto do
dragoum e fui a pé para a estação esperar os nossos, no final entrei no carrinho e vim-me embora, sem
problemas.

Como é que deixas-te o cortejo para ir para o carro sem seres visto?

nnpandora

Citação de: misteryeyes em 05 de Maio de 2010, 19:26
Deixo-vos aqui um link do meu blog, é exclusivamente dedicado a poker, mas de vez em quando faço o relato das minhas deslocações para ver o MAIOR, o último post é relativo à minha ida à pocilga (tenho também um de 13 Abril a propósito da ida a Liverpool).
Apareçam por lá e deixem a vossa opinião/sugestão 

http://deuceontheflop.blogspot.com/

Por Ti, Por Ti,
eu irei cantar,
para sempre, para sempre,
quero-Te ver a ganhar!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Adoro essa música:
por Ti por Ti
eu irei cantar
para sempre, para sempre
Quero ver-Te a ganhar

Gravei no dragão:
http://tinypic.com/player.php?v=w6tbfc&s=5

Gannzonneri

Como já alguem ai disse , a deslocação mas complicada é a Guimarães .
Este ano ainda não fui em nenhum cortejo e o único confronto fisico que tive foi em Guimarães .

peterslimer

Almodovar

ninguem tem ai aquela imagem de um porco a chorar ? (com a camisola do porto)