CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

drigo

Citação de: casinhas em 18 de Abril de 2010, 22:12
Citação de: drigo em 18 de Abril de 2010, 21:54
Citação de: xtr em 18 de Abril de 2010, 21:46
Tenho quase a certeza que o jogo vai ser a um Domingo...
sim, 2 de Maio

Foi o que  um colega meu me disse, e  eu por acaso já li algures na net
mas é data oficial?

No Code

Se precisarmos de ir ao Dragão buscar um ponto par sermos campeões vai ser bonito, ai vai vai, a policia que se prepare que este jogo vai ser de um risco elevadissimo...se empatarmos somos campeões, acham que vai dar para festejar o titulo no relvado do Dragão?..eu acho que não vai dar.

GF

Vou fazer os possiveis para ir ver este jogo mas não tou a ver o pintinho  mandar bilhetes pós adeptos do BENFICA!

Ferreira29

Ainda não saiu o comunicado referente às alterações de horários da 29ª jornada.

Deverá sair amanhã, uma vez que sai sempre à 2ª feira.

http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

paulosilva23

vou lá estar.

já vi muito benfiquista de merda a dizer que nao vai la estar.
até porque a equipa nao merece o apoio nunca jogo destes nao é?

alguem sabe alguma coisa em relaçao aos bilhetes?

MB_caniggia

eu se arranjar bilhete também vou lá estar
vamos festejar o titulo em plena cidade do porto outra vez :slb2:

Miguel Gouveia

Para ganhar, como sempre. O Porto não joga um charuto e nós no Dragão nem costumamos dar-nos mal.

Theroux

Este vai ser o jogo mais gostoso desde que me lembro de ver o Benfica.

Só de pensar na cara do corrupto da costa na bancada presidencial, ao lado da brasileira do momento, quando o árbitro apitar para o final do jogo e o estádio a entrar em ebulição ahah vai ser bom demais.

Até sou capaz de comprar o jogo para memória futura.

Infante da Sagres

rui lopes

o jogo do titulo
o 32º vai ser conquistado, espero e desejo, no dragay
em dezembro, depois de ganhar aos porcos na luz, disse-o aqui e aos meus amigos portistas.
um disse-me que nunca podia ser, mas hoje reza para que o braga perca pontos no domingo e o benfica ganhe sabado para que não seja tão vergonhoso, pois acha que o porto não ganha ao benfica

eu_2

so para relembrar que vai calhar no fim de semana da queima das fitas do porto ahah

PRESENTE  :slb2:

M30

francisco

Citação de: No Code em 18 de Abril de 2010, 22:21
Se precisarmos de ir ao Dragão buscar um ponto par sermos campeões vai ser bonito, ai vai vai, a policia que se prepare que este jogo vai ser de um risco elevadissimo...se empatarmos somos campeões, acham que vai dar para festejar o titulo no relvado do Dragão?..eu acho que não vai dar.
estás doido... nem os jogadores devem querer festejar lá, metem-se no avião para lisboa

Meio_metro

Citação de: M30 em 19 de Abril de 2010, 00:40
Citação de: goscinny13 em 18 de Abril de 2010, 21:16
cuidado com o macaco madureira :lol:
Já comprei 50 kgs de bananas para o entreter.
LOLOLOL!!
esta foi a melhor do dia!!