CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

xanoca

a13263

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2010, 23:50
Citação de: a13263 em 02 de Maio de 2010, 23:41
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2010, 23:35
Hoje parece que regressei aos "dourados" anos 80/90... clima siciliano, total impunidade fora e dentro de campo, aliada a derrota. Recuei 20 anos no tempo.

A tua Maria deve estar toda contente com a confirmação do 3º lugar, não?
Está :P

Para a semana festejas tu.  O0

ruibaiao

JJ nunca podia ter dito uma coisa daquelas ao intervalo.

Fez-lo na tentativa de acalmar os jogadores, mas " se n resolvermos aqui resolvermos na luz" ??

Bailey

Eu estou como o Jesus, vamos mostrar que somos os melhores na 30ª jornada e vamos ser campeões.
E para mim não há "e se..."
NÃO HÁ SES. A hora chegou e próximo fim-de-semana seremos campeões!

NOSIDE

Citação de: Alento em 02 de Maio de 2010, 23:50
Como está o estado das coisas e com a falta de verdade desportiva o Benfica arrisca-se a mais um ano nada vencer de significativo...

Com o decorrer dos anos os porcos crescem, os seus clubes satélites também e o resto da concorrência afunda-se, o smerding já foi e o Benfica arrisca-se a ir pelo mesmo caminho...

É muito difícil ao Benfica ser campeão...

O golo da praga é anedótico...

exacto, o Benfica para ser campeão neste campeonato português, tem de ser muito superior aos adversãrios e suportar muita coisa.

ruibaiao

*resolvemos

mais uma cigarrada :smokin:

Como aturo porcos amanhã?

ppfinder

Neste momento apetece-me gritar:

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

APOIAR APOIAR APOIAR É O CAMINHO !!!!!!!!!!!

Serrasqueiro

Benfica - Porto do próximo campeonato, acho que deviamos todos fazer uma recepção aos super colhões e à equipa do porco, com muito amor e carinho. Eu lá estarei à espera

~pLaCeBo~

Citação de: a13263 em 02 de Maio de 2010, 23:42
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2010, 23:41
Mostraram novamente na Sport TV e eu insisto em perguntar: como é que aquele cruzamento atira o guarda-redes do Paços para trás?

Foi o vento.  :whistle2:

Foi o peso da fruta...

:slb2: BENFICA!

Red Men

Citação de: Xanghai em 02 de Maio de 2010, 23:52
Jogo da porcaria, mas valia nem terem ido ao Porto...

Eu já o tinha dito aqui à umas semanas atrás, era preferivel dar-lhe os 3 pontos, perdiamos por 3 - 0 na mesma e não tinha havido prejuizos e outras despesas e teriamos o Plantel todo para o ultimo jogo.

Mas paciencia, neste país de mentalidades atrasadas, o futebol é o que temos.

Seremos Campeões, mesmo com metade da Equipa castigada.

Carrega Benficaaaaaaaa...!!!

Sleeptwo

CARREGA BENFICA!!!

OS porquinhos festejam o 3º lugar, só mostra a regionalidade desta gentalha, o Benfica para a semana é campeão, limpinho!

GLORIOSO SLB!

kornfield1

Depois da derrota com o Porto só me vem a mente   este orgulho de ser do Benfica:Reagir como um grande, e não chorar como   um pequeno!