CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Wach Wíinik

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: bisard em 02 de Maio de 2010, 23:48
Ainda gostava de saber o que é que o Di Maria fez para levar amarelo.. gostava, gostava...
É facil,o di maria joga muito e podia desequilibrar no rio ave

Não fez nada! Sofreu uma falta..só isso! Por mais ridiculo que pareça é verdade!

a13263

Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Maio de 2010, 00:16
Aquilo que me deixa mais triste é verificar que todo um tipo de abordagem ao desporto é premiado. Só isso, que ninguém duvide que toda a estrutura do Benfica acusou tudo o que se passou antes do jogo.
Não sei se foi por falta de estaleca mental, se por que foi.
Enfim, mais uma semana a sofrer.

Mas quem é que tem estaleca mental quando sente a sua vida ameaçada? Sim, porque pedras na auto-estrada...

Alcantara

Parem de pensar que nao vamos ser campeoes. Isso e impossivel!!!
O David Luiz na esquerda e o CP a extremo esquerdo com Airton a trinco. 3-0

O_Mistico

Citação de: david_slb em 03 de Maio de 2010, 00:15
Citação de: O_Mistico em 03 de Maio de 2010, 00:11
Citação de: Lurgee em 03 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: david_slb em 02 de Maio de 2010, 23:57
pessoal deviamos combinar e ir receber a equipa. era a maior forma de apoiar os nossos futuros herois

Façam isso crlho!! Façam isso  :cry2:

Eu alinharia...Recebê-los quando chegarem ao estádio.
eu e o meu irmao vamos para lá, n sei se eles ainda passam pela luz. mas acho q se eu fosse jogador e tivesse os adeptos a minha espera dps de uma derrota complicada(pq nos poderia dar o titulo na casa dos maiores aldrabões), ficaria com a maior vontade para que chegasse o próximo jogo para lhes dedicar uma vitoria e o mais importante o TITULO!!

Eles passam pela Luz quase de certeza, porque os jogadores devem ter lá os carros, etc. Eu só não sei a que horas está prevista a chegada...

AG

Ser filho da puta compensa em Portugal.

Só falta matarem benfiquistas.

Tenho muito pena, assim matam o desporto.

Não dá para continuar a acreditar em mais nada.

Estamos na merda porque não há colhões para por criminosos na cadeia. Meremos a podridão.

sete

Citação de: O_Mistico em 03 de Maio de 2010, 00:19
pessoal deviamos combinar e ir receber a equipa. era a maior forma de apoiar os nossos futuros herois

eu e o meu irmao vamos para lá, n sei se eles ainda passam pela luz. mas acho q se eu fosse jogador e tivesse os adeptos a minha espera dps de uma derrota complicada(pq nos poderia dar o titulo na casa dos maiores aldrabões), ficaria com a maior vontade para que chegasse o próximo jogo para lhes dedicar uma vitoria e o mais importante o TITULO!!

Eles passam pela Luz quase de certeza, porque os jogadores devem ter lá os carros, etc. Eu só não sei a que horas está prevista a chegada...
força rapaziada,ir receber os nossos jogadores,e mostrar que estamos com eles.

david_slb

talvez la para a 1h e pouco

daviddgc

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: bisard em 02 de Maio de 2010, 23:48
Ainda gostava de saber o que é que o Di Maria fez para levar amarelo.. gostava, gostava...
É facil,o di maria joga muito e podia desequilibrar no rio ave

vimos hoje o ultimo jogo do di maria com a camisola do benfica.

Sr Aimar

Citação de: a13263 em 03 de Maio de 2010, 00:18
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Maio de 2010, 00:16
Aquilo que me deixa mais triste é verificar que todo um tipo de abordagem ao desporto é premiado. Só isso, que ninguém duvide que toda a estrutura do Benfica acusou tudo o que se passou antes do jogo.
Não sei se foi por falta de estaleca mental, se por que foi.
Enfim, mais uma semana a sofrer.

Mas quem é que tem estaleca mental quando sente a sua vida ameaçada? Sim, porque pedras na auto-estrada...

O que me mete mais nojo é que amanha ja ninguem se lembra disso... se ate o proprio superintendente da PSP do porto, cagou nisso quando chamado à atencao pela comitiva do Benfica, acho que esta tudo dito.

a13263

Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 00:20
Ser filho da puta compensa em Portugal.

Só falta matarem benfiquistas.

Tenho muito pena, assim matam o desporto.

Não dá para continuar a acreditar em mais nada.

Estamos na merda porque não há colhões para por criminosos na cadeia. Meremos a podridão.

É que não tenhas dúvidas que a única consequência que vai sair de tudo isto é mais uma multa para o Benfica...

nnpandora

Citação de: pedmendes em 03 de Maio de 2010, 00:17
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2010, 00:11
ACHAM BEM QUE SÓ POR TER DITO QUE UM ANDRADE LEVOU UM APERTÃO NUM CAFÉ POR TER PROVOCADO OS BENFIQUISTAS HAJA AQUI UM FULANO QUE ME TENHA CHAMADO MERDA?!OK.NÃO VOU DESCER AO NÍVEL DESE USER!!!TUDO BEM!!!UMA BOA NOITE!

Tens razão. Uma merda... foi errado da minha parte. Mas o teu comentário na minha opinião não foi feliz como expliquei anteriormente. Esse tipo de comentários e atitudes tornam o futebol aquilo que não é... nem deve ser... uma guerra.

Tal como diz o Ruben Amorim.. é uma pena que para um jogo destes "um pai de familia não possa levar os filhos..."

Força Benfica. Serás Campeão com aquilo que te diferencia dos restantes... Classe.
Cheguei agora a casa.
Acabei por não ir para o sector dos benfiquistas.
Na central, tirando uma cena correu tudo.
Ao meu lado estava um pai com o filho com cerca de 7 ou 8 anos e que não parava de acompanhar as claques.
Estava mesmo ao lado delas

mrfalcon

estou chateado porque desde o primeiro segundo viu-se que os porcos queriam fazer de tudo para que o jogo descambasse... o problema é que o olegário foi artista de foi na conversa e encheu-nos de amarelos logo aos 15 mins condicionando os nossos jogadores...

de resto, eu odeio criticar os nossos jogadores mas... quim mostrou mais uma vez que o Benfica precisa de um grande GR; tal como escrevi antes do jogo, o cardozo devia ter ido para o banco porque não tem agressividade para este tipo de jogos; di maria e ramires estiveram muito abaixo do seu nível...

infelizmente temos que esperar pela última jornada para ser campeões... depois de ver a forma como o ridículo praga ganhou, ainda mais indignado fico...

nnpandora

Fotos depois do resumo na RTP que começou agora

Riquelme_10

Vou apoia-los... no proximo fim de semana obviamente.

Hj vi uma equipa muito tenrinha e medonha depois chegar ao empate. Estou desiludido...

A equipa sabe que tem todo o nosso apoio, n precisa de palmadinhas nas costas.

krypton

Citação de: pedmendes em 03 de Maio de 2010, 00:12
Citação de: Serrasqueiro em 03 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2010, 00:06
Citação de: pedmendes em 02 de Maio de 2010, 23:59
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2010, 23:56
Hoje no café onde estava a ver o jogo,um andrarde já levou um aperto...é assim a vida...olho por olho...dente por dente...

Este tipo de comentários é que são nojentos.
Gajos como tu deviam ser identificados e expulsos dos estádios de futebol.
Tu és igual aos gajos que atiraram pedras para o nosso autocarro e levaram bolas de golfe para o estádio... és MERDA!
Peço a um moderador que veja este comentário contra a minha pessoa se faz favor.Ninguém te ofendeu para me estares a chamares nomes,nem sequer sabes o que se passou porque nem seuqer exemplefiquei.Respeito que não te conheço de lado algum.Tristeza do caralho.

Desde já o meu apoio, e acho que fizeste muito bem.

BENFICA-PORTO LÁ ESTAREI

EU NÃO ANDO EM ITÁLIA COM UM CACHECOL A DIZER CAMORRA, NEM NO BRASIL COM UM DO COMANDO VERMELHO!!!!!!

Se somos os Maiores... iremos responder em Golos as pedras que nos atiraram.
O Benfica é muito maior que tudo isto. Este tipo de atitudes caracterizam os adeptos dos CorruptosFC... não os adeptos do "maior de Portugal"

pessoal calma crl nao atirem a raiva k tem dentro de vos contra o pessoal fds...
os otros´broxes é k se ficaram a rir e vos a atirarem pedras uns aos otros calma crl...