CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

krypton

3º lugar garantido e dedicado ao pedroto ahahahahah...

maxi04

Mas pera la, não foram só SDs que mandaram bolas de golfe ???

AguiaFX

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2010, 00:04
Citação de: AguiaFX em 03 de Maio de 2010, 00:01
Impressionante. Depois da porcaria que o Olegário fez, os porcos ainda dizem que foram muito prejudicados.
É que além disso tudo, o Luisão ainda é capaz de levar com um processo em cima por ter mandado o raio da bola de golfe, no intervalo, depois de ter levado com ela nos tomates. E o Jorge Jesus levou com uma na cara, o que vale é que a focinheira do porco que a atirou ficou mesmo estampada na televisão, além de nojento foi burro. Enfim...

Burro porquê? Vai ser preso?
Merece, nem que seja uma multa.

LX

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Maio de 2010, 00:05
Vandalizaram casas do Benfica, partiram-nos o autocarro, feriram jogadores, destruiram tudo o que estava ligado ao Benfica. Nós, confiantes na nossa equipa, dizemos que responderemos dentro de campo. Chega ao jogo e ainda conseguem ganhar.

Nao podia ser pior...

Pois, é o que dá termos orgulho de sermos anjinhos!
Jamor..  :whistle2:

~pLaCeBo~

Citação de: redboyoriginal em 02 de Maio de 2010, 23:56
Exactamente querem guerra, vão tê-la ! Temos de nos organizar,e criarmos um clima de verdadeiro terror,mas mesmo de verdadeiro TERROR, quando vierem ao jamor !

A polícia de Lisboa não se associa a vinganças regionalistas contrariamente ao que acontece com alguns sectores da "segurança pública" a norte, tal como denunciou o nosso director de comunicação, João Gabriel na conferência de imprensa.

Vergonhoso!

JotaPê

Citação de: AguiaFX em 03 de Maio de 2010, 00:01
Impressionante. Depois da porcaria que o Olegário fez, os porcos ainda dizem que foram muito prejudicados.
É que além disso tudo, o Luisão ainda é capaz de levar com um processo em cima por ter mandado o raio da bola de golfe, no intervalo, depois de ter levado com ela nos tomates. E o Jorge Jesus levou com uma na cara, o que vale é que a focinheira do porco que a atirou ficou mesmo estampada na televisão, além de nojento foi burro. Enfim...

Burro??
O Jesus é que o provocou e agrediu o objecto atirado pelo nojento  :crazy2: :crazy2:

SLB_CAMPEOES

De certeza que este Funcionário estava encomendado para ver se castigam Jesus para o último jogo

A saída de Jorge Jesus da sala de imprensa do Dragão foi atribulada. Tudo começou com palavras de desafio à passagem do técnico: «toma», «embrulha» e «vão lá para Lisboa», ouviu-se da parte de um funcionário do F.C. Porto. Jorge Jesus já tinha passado a porta de saída, quando deu dois passos atrás.
Foi então que agarrou o funcionário pelo braço com agressividade: «Por que é você está aqui a provocar as pessoas?», questionou. O desentendimento durou apenas alguns segundos, o tempo necessário para o director de comunicação João Gabriel puxar o treinador para longe daquela zona.

Refira-se, de resto, que Jorge Jesus fez o trajecto até à sala de imprensa, e o caminho inverso, escoltado por dois agentes da Polícia de Segurança Pública, que acompanharam o técnico o tempo todo e ficaram à sua espera no exterior da sala de imprensa. Um sinal também da tensão que se viveu no Estádio do Dragão.

Lurgee

Citação de: david_slb em 02 de Maio de 2010, 23:57
pessoal deviamos combinar e ir receber a equipa. era a maior forma de apoiar os nossos futuros herois

Façam isso crlho!! Façam isso  :cry2:

Serrasqueiro

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2010, 00:06
Citação de: pedmendes em 02 de Maio de 2010, 23:59
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2010, 23:56
Hoje no café onde estava a ver o jogo,um andrarde já levou um aperto...é assim a vida...olho por olho...dente por dente...

Este tipo de comentários é que são nojentos.
Gajos como tu deviam ser identificados e expulsos dos estádios de futebol.
Tu és igual aos gajos que atiraram pedras para o nosso autocarro e levaram bolas de golfe para o estádio... és MERDA!
Peço a um moderador que veja este comentário contra a minha pessoa se faz favor.Ninguém te ofendeu para me estares a chamares nomes,nem sequer sabes o que se passou porque nem seuqer exemplefiquei.Respeito que não te conheço de lado algum.Tristeza do caralho.

Desde já o meu apoio, e acho que fizeste muito bem.

BENFICA-PORTO LÁ ESTAREI

EU NÃO ANDO EM ITÁLIA COM UM CACHECOL A DIZER CAMORRA, NEM NO BRASIL COM UM DO COMANDO VERMELHO!!!!!!

Yuri_SLB

Citação de: bisard em 02 de Maio de 2010, 23:48
Ainda gostava de saber o que é que o Di Maria fez para levar amarelo.. gostava, gostava...
É facil,o di maria joga muito e podia desequilibrar no rio ave

david_slb

alem de o presidente do rio ave ser benfiquista fanático temos la o nosso Fábio Faria e o Nelson Oliveira...
mas nos n precisamos de ajudas vamos ganhar por mérito próprio!!

pedmendes

Citação de: redboyoriginal em 03 de Maio de 2010, 00:06
Hoje no café onde estava a ver o jogo,um andrarde já levou um aperto...é assim a vida...olho por olho...dente por dente...

Tu és igual aos gajos que atiraram pedras para o nosso autocarro e levaram bolas de golfe para o estádio... és MERDA!

CALOU CARALHO ! TU VISTE O QUE SE PASSOU ONTEM E HOJE,VISTE CARALHO ?VISTE O CLIMA DE TERROR QUE NOS CRIARAM,VISTE ? AINDA CHAMAS MERDA A UM DOS NOSSOS ? QUEM SE ESTICA E É ARROGANTE TEM DE SOFRER , PARA MIM HOJE FOI A GOTA DE ÁGUA,ACABOU ! ELES QUEREM MERDA,VÃO TÊ-LA,E COMO EU ,TENHO A CERTEZA QUE MUITO PENSAM ASSIM !

Já agora nem vos contei isto,ontem fui para a queima e hoje vim de comboio da estação de s.bento,não é que estavam lá uns filhos da p**** do porto a controlar quem entrava e quem saia, a minha vontade matá los a todos !

Se algum dia ganhar o euro milhões(LOL) compro segurança privada, quando formos a esses cabroes, a primeira cena que nos atirem é logo para  a cabeça !

Bom... depois de ler e tentar perceber o que escreveste. Resta-me dizer, vai lá beber o leitinho morno e uma bolachinha e chichi-cama.. que a mama já te vai dar um beijinho de boa noite.

_Benfiquista_

Citação de: redboyoriginal em 03 de Maio de 2010, 00:06

CALOU CARALHO ! TU VISTE O QUE SE PASSOU ONTEM E HOJE,VISTE CARALHO ?VISTE O CLIMA DE TERROR QUE NOS CRIARAM,VISTE ? AINDA CHAMAS MERDA A UM DOS NOSSOS ? QUEM SE ESTICA E É ARROGANTE TEM DE SOFRER , PARA MIM HOJE FOI A GOTA DE ÁGUA,ACABOU ! ELES QUEREM MERDA,VÃO TÊ-LA,E COMO EU ,TENHO A CERTEZA QUE MUITO PENSAM ASSIM !

Já agora nem vos contei isto,ontem fui para a queima e hoje vim de comboio da estação de s.bento,não é que estavam lá uns filhos da p**** do porto a controlar quem entrava e quem saia, a minha vontade matá los a todos !

Se algum dia ganhar o euro milhões(LOL) compro segurança privada, quando formos a esses cabroes, a primeira cena que nos atirem é logo para  a cabeça !

Deixa lá amigo...há por aqui malta que nem seuqer devia estar aqui registada mas enfim...

JotaPê

Faz-me confusão como fomos empatar ao Dragão com o Quique e fomos roubadissimos e com Jesus não

d.blow