CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Red Men

Claro que estivemos mal, mas num ambiemte daqueles de hostilidade e com a pressão do próprio jogo, depois com 2 avançados que nem se viram, com um arbitragem mediocre com aqueles amarelos intimidativos no inicio, com aqueles penaltys que ficaram por marcar (nenhum arbitro marca penalty no ladrão, contra os porcus), com aqueles falhanços de baliza aberta, não é fácil.
Por mim já podem fechar este tópico, quero esquecer este jogo.

:slb2:

Wach Wíinik

Domingo insólito:

- O Benfica com o jogo nas mãos deixa-se perder por causa de um erro estupido, Estava a jogar contra 10 e não deu o que costuma dar noutros jogos! O porco ganhou semsaber ler nem escrever.

- O praga ganha o jogo com um erro que nem nos infantis um guarda-redes costuma cometer, ainda para mais com o jogador que fez o golo em fora-de-jogo.

- Os lagartos estão a ver a sua mediocre equipa a ser enrabada em casa pela Naval e parece que estão a golear, há muito tempo que não os via tão felizes...com golos de outro jogo...que ridiculo!

O_Mistico

Citação de: Lurgee em 03 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: david_slb em 02 de Maio de 2010, 23:57
pessoal deviamos combinar e ir receber a equipa. era a maior forma de apoiar os nossos futuros herois

Façam isso crlho!! Façam isso  :cry2:

Eu alinharia...Recebê-los quando chegarem ao estádio.

_Benfiquista_

ACHAM BEM QUE SÓ POR TER DITO QUE UM ANDRADE LEVOU UM APERTÃO NUM CAFÉ POR TER PROVOCADO OS BENFIQUISTAS HAJA AQUI UM FULANO QUE ME TENHA CHAMADO MERDA?!OK.NÃO VOU DESCER AO NÍVEL DESSE USER!!!TUDO BEM!!!UMA BOA NOITE!

L0W

O nosso problema é que a equipa so sabe atacar, o que é bom contra a maioria das equipas e em casa, o nosso problema hoje e com o liverpool foi nao saber defender!
So quero saber com quem jogamos a esqrda no domingo?

pedmendes

Citação de: Serrasqueiro em 03 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2010, 00:06
Citação de: pedmendes em 02 de Maio de 2010, 23:59
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2010, 23:56
Hoje no café onde estava a ver o jogo,um andrarde já levou um aperto...é assim a vida...olho por olho...dente por dente...

Este tipo de comentários é que são nojentos.
Gajos como tu deviam ser identificados e expulsos dos estádios de futebol.
Tu és igual aos gajos que atiraram pedras para o nosso autocarro e levaram bolas de golfe para o estádio... és MERDA!
Peço a um moderador que veja este comentário contra a minha pessoa se faz favor.Ninguém te ofendeu para me estares a chamares nomes,nem sequer sabes o que se passou porque nem seuqer exemplefiquei.Respeito que não te conheço de lado algum.Tristeza do caralho.

Desde já o meu apoio, e acho que fizeste muito bem.

BENFICA-PORTO LÁ ESTAREI

EU NÃO ANDO EM ITÁLIA COM UM CACHECOL A DIZER CAMORRA, NEM NO BRASIL COM UM DO COMANDO VERMELHO!!!!!!

Se somos os Maiores... iremos responder em Golos as pedras que nos atiraram.
O Benfica é muito maior que tudo isto. Este tipo de atitudes caracterizam os adeptos dos CorruptosFC... não os adeptos do "maior de Portugal"

luis.live

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2010, 00:11
ACHAM BEM QUE SÓ POR TER DITO QUE UM ANDRADE LEVOU UM APERTÃO NUM CAFÉ POR TER PROVOCADO OS BENFIQUISTAS HAJA AQUI UM FULANO QUE ME TENHA CHAMADO MERDA?!OK TUDO BEM!!!UMA BOA NOITE!

um apertao!!!!
fdx que meninas!!!

redboyoriginal

Citação de: pedmendes em 03 de Maio de 2010, 00:09
Citação de: redboyoriginal em 03 de Maio de 2010, 00:06
Citação de: pedmendes em 02 de Maio de 2010, 23:59
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2010, 23:56
Hoje no café onde estava a ver o jogo,um andrarde já levou um aperto...é assim a vida...olho por olho...dente por dente...

Este tipo de comentários é que são nojentos.
Gajos como tu deviam ser identificados e expulsos dos estádios de futebol.
Tu és igual aos gajos que atiraram pedras para o nosso autocarro e levaram bolas de golfe para o estádio... és MERDA!

CALOU CARALHO ! TU VISTE O QUE SE PASSOU ONTEM E HOJE,VISTE CARALHO ?VISTE O CLIMA DE TERROR QUE NOS CRIARAM,VISTE ? AINDA CHAMAS MERDA A UM DOS NOSSOS ? QUEM SE ESTICA E É ARROGANTE TEM DE SOFRER , PARA MIM HOJE FOI A GOTA DE ÁGUA,ACABOU ! ELES QUEREM MERDA,VÃO TÊ-LA,E COMO EU ,TENHO A CERTEZA QUE MUITO PENSAM ASSIM !

Já agora nem vos contei isto,ontem fui para a queima e hoje vim de comboio da estação de s.bento,não é que estavam lá uns filhos da p**** do porto a controlar quem entrava e quem saia, a minha vontade matá los a todos !

Se algum dia ganhar o euro milhões(LOL) compro segurança privada, quando formos a esses cabroes, a primeira cena que nos atirem é logo para  a cabeça !

Bom... depois de ler e tentar perceber o que escreveste. Resta-me dizer, vai lá beber o leitinho morno e uma bolachinha e chichi-cama.. que a mama já te vai dar um beijinho de boa noite.

olha meu amigo, foste ao dragão hoje ,ou simplesmente à cidade do porto, foste ?
Não, pois não ! Então olha fala com jogadores,dirigentes,adeptos que lá foram!

E já agora não insultes outros users,pode ser ?

GGG

Meus amigos ate sabado ou domingo (sei la qq será o jogo!!)

Vou-me afastar de tudo e esperar que o jogo contra o Rio Ave chegue o mais depressa possivel!!

david_slb

Citação de: O_Mistico em 03 de Maio de 2010, 00:11
Citação de: Lurgee em 03 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: david_slb em 02 de Maio de 2010, 23:57
pessoal deviamos combinar e ir receber a equipa. era a maior forma de apoiar os nossos futuros herois

Façam isso crlho!! Façam isso  :cry2:

Eu alinharia...Recebê-los quando chegarem ao estádio.
eu e o meu irmao vamos para lá, n sei se eles ainda passam pela luz. mas acho q se eu fosse jogador e tivesse os adeptos a minha espera dps de uma derrota complicada(pq nos poderia dar o titulo na casa dos maiores aldrabões), ficaria com a maior vontade para que chegasse o próximo jogo para lhes dedicar uma vitoria e o mais importante o TITULO!!

EB_94_SLB

Estou pior que fodido... esta semana vai durar tanto a passar.

FDX

Para a semana ou somos campeões, ou então nem sei o que sou capaz de fazer... ::bater::

Gnr. Keenan

Aquilo que me deixa mais triste é verificar que todo um tipo de abordagem ao desporto é premiado. Só isso, que ninguém duvide que toda a estrutura do Benfica acusou tudo o que se passou antes do jogo.
Não sei se foi por falta de estaleca mental, se por que foi.
Enfim, mais uma semana a sofrer.

Roronoa

Citação de: L0W em 03 de Maio de 2010, 00:11
O nosso problema é que a equipa so sabe atacar, o que é bom contra a maioria das equipas e em casa, o nosso problema hoje e com o liverpool foi nao saber defender!
So quero saber com quem jogamos a esqrda no domingo?

Peixoto na defesa e no meio campo temos o Ramires,  que já jogou algumas vezes na esquerda. Não o gosto de ver lá mas é a solução possível e mais que suficiente para o Rio Ave.

brazio

Dado o clima de ódio ,violência e mesmo casos de policia ao longo da semana antes do jogo (como foi o ataque a casas do Benfica e ao autocarro da nossa equipa...) e sem nenhuma condenação por parte dos responsáveis do clube adversário ficou claro que muito dificilmente o Benfica podia fazer hoje algum resultado positivo e logo no inicio do jogo a chuva de cartões amarelos contra jogadores do SLB ou as bolas de golfe lançadas para junto da nossa área isso tudo ficou bem claro...

O Benfica se fosse campeão hoje ainda havia alguma desgraça...  Pelo que esta derrota até me está a custar menos do que seria previsivel....

O nosso adversário hoje não quis jogar futebol antes transformou o futebol numa batalha e o espectáculo numa guerra... Eles que fiquem lá com a vergonhosa vitória de Hoje um Verdadeiro Benfiquista não quer ganhar a qualquer preço...

Vamos fazer a festa em nossa casa como merecemos.

Viva o Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

pedmendes

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2010, 00:11
ACHAM BEM QUE SÓ POR TER DITO QUE UM ANDRADE LEVOU UM APERTÃO NUM CAFÉ POR TER PROVOCADO OS BENFIQUISTAS HAJA AQUI UM FULANO QUE ME TENHA CHAMADO MERDA?!OK.NÃO VOU DESCER AO NÍVEL DESE USER!!!TUDO BEM!!!UMA BOA NOITE!

Tens razão. Uma merda... foi errado da minha parte. Mas o teu comentário na minha opinião não foi feliz como expliquei anteriormente. Esse tipo de comentários e atitudes tornam o futebol aquilo que não é... nem deve ser... uma guerra.

Tal como diz o Ruben Amorim.. é uma pena que para um jogo destes "um pai de familia não possa levar os filhos..."

Força Benfica. Serás Campeão com aquilo que te diferencia dos restantes... Classe.