CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

david_slb

acho q era o melhor apoio que eles poderiam ter e de certo q amanha no treino iriam treinar o dobro, e que no domingo iriam jogar como se fosse uma final da champions!

Sleeptwo

Citação de: Red Men em 03 de Maio de 2010, 00:01
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Maio de 2010, 23:59
Sem medo!3 ficaram de fora, 8 ainda lá estarão e os que entrarem com certeza farão o seu papel!

Quais são os 3 que vão ficar de fora?

Javi, Dí Maria e Coentrão

Red Men

Citação de: sammer em 03 de Maio de 2010, 00:02
Sem medo!3 ficaram de fora, 8 ainda lá estarão e os que entrarem com certeza farão o seu papel!

Di Maria, Javi e Coentrão
Obrigado

hugo1904

Amo-te Benfica!
Para a semana campeão em nossa casa.

Rumo ao 32ºtítulo!

a13263

Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 00:01
Citação de: a13263 em 02 de Maio de 2010, 23:59
Citação de: Slb-Ag em 02 de Maio de 2010, 23:58
Agora é que estou mesmo de rastos...

Atão porquê?
O mal venceu o bem... e isto tão cedo não vai acabar.

É incrível, não é? Afinal parece que o crime compensa. Por estas e por outras é que eu não acredito em Deus...

ForçadoBloqueio

Citação de: AguiaFX em 03 de Maio de 2010, 00:01
Impressionante. Depois da porcaria que o Olegário fez, os porcos ainda dizem que foram muito prejudicados.
É que além disso tudo, o Luisão ainda é capaz de levar com um processo em cima por ter mandado o raio da bola de golfe, no intervalo, depois de ter levado com ela nos tomates. E o Jorge Jesus levou com uma na cara, o que vale é que a focinheira do porco que a atirou ficou mesmo estampada na televisão, além de nojento foi burro. Enfim...

Burro porquê? Vai ser preso?

Semper_SLB

Citação de: pedmendes em 02 de Maio de 2010, 23:59
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2010, 23:56
Hoje no café onde estava a ver o jogo,um andrarde já levou um aperto...é assim a vida...olho por olho...dente por dente...

Este tipo de comentários é que são nojentos.
Gajos como tu deviam ser identificados e expulsos dos estádios de futebol.
Tu és igual aos gajos que atiraram pedras para o nosso autocarro e levaram bolas de golfe para o estádio... és MERDA!

verdade...acima de tudo nao podemos descer ao nivel deles...

maxi04

Enfim, de rastos...de rastos !!
Amo-te Benfica...

daviddgc

Viste o jogo?lol coentrao, di maria e javi garcia

Bailey

Citação de: a13263 em 03 de Maio de 2010, 00:03
Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 00:01
Citação de: a13263 em 02 de Maio de 2010, 23:59
Citação de: Slb-Ag em 02 de Maio de 2010, 23:58
Agora é que estou mesmo de rastos...

Atão porquê?
O mal venceu o bem... e isto tão cedo não vai acabar.

É incrível, não é? Afinal parece que o crime compensa. Por estas e por outras é que eu não acredito em Deus...

Não, não compensa e no fim de semana a justiça vai-se fazer. Mais que fé, tenho a convicção e certeza que no fim quem vai rir somos nós. E ao contrário dos outros que festejam a insultar, nós vamos festejar celebrando os nossos.

Rui Manolo

Citação de: ANunes em 02 de Maio de 2010, 23:59
Citação de: bisard em 02 de Maio de 2010, 23:55
Os jogadores do rio ave esta semana vão ficar ricos, abre os cordões a bolsa salvador! E o arbitro não deve ficar atrás...
Temos lá o fabio faria pro que der e vier........
E o presidente do Rio Ave é benfiquista fanatico. Nao acredito que se deixarao influenciar por essas coisas.

Carrega Benfica :)

LR1904

Vandalizaram casas do Benfica, partiram-nos o autocarro, feriram jogadores, destruiram tudo o que estava ligado ao Benfica. Nós, confiantes na nossa equipa, dizemos que responderemos dentro de campo. Chega ao jogo e ainda conseguem ganhar.

Nao podia ser pior...

_Benfiquista_

Hoje no café onde estava a ver o jogo,um andrarde já levou um aperto...é assim a vida...olho por olho...dente por dente...

Tu és igual aos gajos que atiraram pedras para o nosso autocarro e levaram bolas de golfe para o estádio... és MERDA!
Peço a um moderador que veja este comentário contra a minha pessoa se faz favor.Ninguém te ofendeu para me estares a chamares nomes,nem sequer sabes o que se passou porque nem seuqer exemplefiquei.Respeito que não te conheço de lado algum.Tristeza do caralho.

L.Machado

Citação de: No Code em 03 de Maio de 2010, 00:02
Jogamos muito mal, o futebol é golos e para se marcar golos é preciso rematar...só vi fintinhas e mais fintinhas que não levaram a lado nenhum.

É inadmissivel sofrer se 2 golos contra uma equipa que está a jogar com 10...estavam ansiosos?..nervosos?...não se acalmem não.

Não jogamos assim tao mal....

redboyoriginal

CALOU CARALHO ! TU VISTE O QUE SE PASSOU ONTEM E HOJE,VISTE CARALHO ?VISTE O CLIMA DE TERROR QUE NOS CRIARAM,VISTE ? AINDA CHAMAS MERDA A UM DOS NOSSOS ? QUEM SE ESTICA E É ARROGANTE TEM DE SOFRER , PARA MIM HOJE FOI A GOTA DE ÁGUA,ACABOU ! ELES QUEREM MERDA,VÃO TÊ-LA,E COMO EU ,TENHO A CERTEZA QUE MUITO PENSAM ASSIM !

Já agora nem vos contei isto,ontem fui para a queima e hoje vim de comboio da estação de s.bento,não é que estavam lá uns filhos da p**** do porto a controlar quem entrava e quem saia, a minha vontade matá los a todos !

Se algum dia ganhar o euro milhões(LOL) compro segurança privada, quando formos a esses cabroes, a primeira cena que nos atirem é logo para  a cabeça !