CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

fabioLupi

Citação de: VILA-REAL em 03 de Maio de 2010, 16:12
Citação de: Miguel Antunes em 03 de Maio de 2010, 15:53
Ontem fui de carro, deixei o carro na estação e juntei-me ao pessoal. Quando estava a chegar á estação a estrada por detrás da estação estava cortada por um bófia, perguntei educadamente se não podiamos pôr alí o carro porque eramos do Benfica. Assim que disse que era do Benfica começou logo a mandar vir e a dizer para circular, quando ía a arrancar o filho da puta diz-me: Vocês não balem nada carago, vocês não valem nada... aquele cabrão é pago pelos meus impostos..

Até o filho da puta do bófia!!!! porra que terra de animais...

Momento comico da noite de ontem, speaker do estadio do Dragão:
“bamos lá carago! Mostrem as bossas cartolinas! Bamos pintar o nosso estádio da única cor que ele debe ter… Azul e Branco!!!”

Também fui de carro mas deixei-o acima da estação. Entrei no cortejo nos tuneis da estação e depois saí pelos mesmos. Bastou dizer ao policia que tinha o carro estacionado do outro lado da estação e que não ía no comboio.
Os gajos na estação estavam um bocado broncos... tal como um baixote que antes de entrarmos naquelas vielas vinha a ameaçar dar porrada a toda a gente.
Qualquer dia passamo-nos e os tripas vão ter o que merecem.
Pois! Qualquer dia! Até lá continuamos a levar nas fussas, e a dizer que não devemos ser assim.

NOSIDE

Citação de: L. Urbano em 03 de Maio de 2010, 16:13
Citação de: NOSIDE em 03 de Maio de 2010, 16:09
já saiu a famosa multa do comportamento do publico?

o jogo não foi na luz...

também costuma-mos levar nos jogos fora parece, pelo menos na final da taça da liga levamos multa igual á dos porcos.

ana_lopes2009

Não mudo de clube de jeito de ninguem .. orgulhosamente sou do Benfica ..  :slb2:

Menino do Côro

Custa muito perder contra ladrões e terroristas mas o que vale é que este ano não lhes vai valer de nada.

Vamos esmagar o Rio Ave! Carrega Benfica!

S-Line

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2010, 16:21
Não mudo de clube de jeito de ninguem .. orgulhosamente sou do Benfica ..  :slb2:
Isso nem se pões em questão nem em causa , ana.

pedroazores

Era pintar as paredes do estadio do ladrão de vermelho pra semana pá!!

nonus

esses fdp ainda vêem a lisboa, eles k não s esqueçam k nós tb não.........

é inadmissivel o k ontem aconteceu, k haja ambiente de odio k s f***(em barcelona e madrid tb há), agora vêr da maneira k foi permitido o autocarro ser apedrejado, o k aconteceu na conf de imprensa é k não.

:knuppel2: >:(

Mephisto

Citação de: nonus em 03 de Maio de 2010, 16:42
esses fdp ainda vêem a lisboa, eles k não s esqueçam k nós tb não.........

é inadmissivel o k ontem aconteceu, k haja ambiente de odio k s f***(em barcelona e madrid tb há), agora vêr da maneira k foi permitido o autocarro ser apedrejado, o k aconteceu na conf de imprensa é k não.

:knuppel2: >:(

Conversa de treta bla bla bla do costume e depois é o que se vê....

Joga Bonito

Tou-me bem a cagar para o que esses merdas vão ou não fazer. A maior dor deles será às 19h50 de domingo e essa só depende de nós.

Deus Ex-Machina

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2010, 16:44
Tou-me bem a cagar para o que esses merdas vão ou não fazer. A maior dor deles será às 19h50 de domingo e essa só depende de nós.

:slb2:

Anistruk

Estou que nem posso! Que azia!

Por acaso não me têm chateado mt, e é bom que assim continue, mas perder ontem assim custou mt!

Entramos amedrontados pelo ambiente hostil que foi criado, não jogamos aquilo que sabemos, e que jogamos durante quase todo o campeonato.

Mas domingo é para carregar no rio ave para podermos ir festejar com força! Vá lá! Houve o bom senso de marcar o jogo para uma hora decente!!

e VIVA O BENFICA!!!

a13263

O porco todo contente só porque ganhou ao Maior, isto ao mesmo tempo que se confirmava o 3º lugar...  :confused:

É esse o caminho. Ides bem!  :clap1:

jotaplx

para todos os q dizem q nao podemos descer ao nivel deles....

sera q vao continuar com a mesma opiniao??

http://www.youtube.com/watch?v=7g9JuZpCWr4

ACAB com caxe dos NN seg.11??????????????????????

sammer

Citação de: a13263 em 03 de Maio de 2010, 16:47
O porco todo contente só porque ganhou ao Maior, isto ao mesmo tempo que se confirmava o 3º lugar...  :confused:

É esse o caminho. Ides bem!  :clap1:

Esperavas mais? Somos muito grandes!

miglle

alguém tem ideia de como se pode saber quem é que agrediu o Jesus com o isqueiro na cara ?