CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

sergio82

Muito me vou rir quando um filho da puta dum andrade levar com uma bola de golfe nos cornos

Kristian0

Citação de: carlutchi em 03 de Maio de 2010, 23:47
Está na altura de fazer-mos uma exposição à FIFA e à UEFA de como somos tratados naqueles estádio, por adeptos, funcionários, força policiais locais e tudo quanto respire raiva sobre nós, é vergonhoso, ultrapassa os limites de tudo!!!
São uns ANIMAIS de MERDA.

Eu alinho numa petição para forçar a nossa direcção a fazer uma exposição à UEFA e à FIFA sobre todos os acontecimentos, antes, durante e depois do jogo!!!!

Fdx alguem que diz algo de geito
  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

carlutchi

Citação de: Kristian0 em 04 de Maio de 2010, 00:16
Citação de: carlutchi em 03 de Maio de 2010, 23:47
Está na altura de fazer-mos uma exposição à FIFA e à UEFA de como somos tratados naqueles estádio, por adeptos, funcionários, força policiais locais e tudo quanto respire raiva sobre nós, é vergonhoso, ultrapassa os limites de tudo!!!
São uns ANIMAIS de MERDA.

Eu alinho numa petição para forçar a nossa direcção a fazer uma exposição à UEFA e à FIFA sobre todos os acontecimentos, antes, durante e depois do jogo!!!!

Fdx alguem que diz algo de geito
  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Epa, não há que brincar, está na altura certa, basta porra, são uns animais de merda!!!!

d10s

fdx, só agora li o que se passou com o pete7 tha zouk, espero que esteja tudo bem com o joelho dele e com todos o que estavam com ele nesse momento.
Abraço

Esses fdp's não perdem pela demora!!

Di Nes

Citação de: d10s em 04 de Maio de 2010, 00:24
fdx, só agora li o que se passou com o pete7 tha zouk, espero que esteja tudo bem com o joelho dele e com todos o que estavam com ele nesse momento.
Abraço

Esses fdp's não perdem pela demora!!

o que é que se passou?

ana_lopes2009

Ontem a um andrade numa da casa do Benfica perto da Trofa .. ( nao digo a onde por certos motivos ) deitaram um balde de agua choca pela a cabeça abaixo... hehehehehe foi fazer pouco fodeu-se prontos ta tudo dito !!!

hhehehehehe :clap1: :clap1: :clap1: :2funny:

tiago177

Citação de: hooligan77 em 03 de Maio de 2010, 22:32
Puta que pariu este filhos da puta, desde ontem que deixei de ter respeito por alguns dos seus adeptos desse clube de merda se é que tinha algum)apartir de hoje cada cachecol azul que eu vir na Luz é para abater!! Filhos da puta!!
finalmente... eu q ja defendi e safei adeptos daquele clube de merda... nunca mais. é porto, sera pra abater...

Jotenko

Olá amigos.

Ontem lá o Pete7 me ligou às 4 da manhã, deu para entender que estava abatido como é óbvio.

Ele foi operado aos joelhos à 2 meses, e foi lá mesmo que lhe deram as arroxadas.

O meu amigo, está hoje com a perna lixada, o pulso sem mexer, já fui com ele ao Hospital. Este meu amigo apanhou 2 grupos, seguidos, mal saiu dum, estava logo outro à espera para lhe partir a boca toda.

O que lhe safou foi a pronta ajuda de uma adepta do FCP, que ainda teve a bondade de andar connosco pela cidade toda à procura do Pete7 ainda que sem sucesso. Os meus eternos agradecimentos a essa senhora!

A busca pelo Pete7 terminou quando reparámos que o carro dele já não estava no estacionamento.

Pelo que me parece um amigo do Pete7 também enfrascou bem.

Como já sabem, eramos um grupo de 7. "Adeptos" do FCP estavam atrás de àrvores à nossa espera, eram uns 30!

Quando dou por mim, vejo o pessoal todo a cair no chao e eles a vandalizarem as malas do pessoal, estavam 3 gajos para me apanhar, mas consegui fujir pela rotunda a descer.

Estava a descer e ainda ouvia os gritos do Pete!!! Chamei a policia de intervençao e vieram uns 8 comigo pela avenida acima.

Episodio curioso: Quando vinha a subir a avenida a correr ao lado dos policias liguei a um colega meu e perguntei "Puto estou aqui com a bofia onde voces estao?", resultado, o bofia ainda me deu uma cacetada nas pernas por o tar a chamar de bofia.

Seja como for, cá em cima estavam os 30 gajos a minha espera, mas eu ia com a bofia.

A bofia deu lhes uma malha de porrada que dificilmente me vou esquecer.

Refugiamo nos num café (estava eu e os meus amigos que estavam no meu carro).

Então andámos à procura do Pete7 com essa senhora do FCP a noite toda, até o carro deles desaparecer.

Aí fomos embora também.

Nós não iamos com qualquer coisa do Benfica à mostra.

Portanto, nunca mais vou a jogos fora sem ser na "procissão". Acabou.

Uma noite para esquecer, no final da noite desejei termos perdido 20-0 mas que tivessemos todos bem.

Quando é assim, o futebol fica para segundo plano ...

Mas estamos todos bem, dentro dos possiveis para alguns..

cypress

BC!

Citação de: tiago177 em 04 de Maio de 2010, 00:31
Citação de: hooligan77 em 03 de Maio de 2010, 22:32
Puta que pariu este filhos da puta, desde ontem que deixei de ter respeito por alguns dos seus adeptos desse clube de merda se é que tinha algum)apartir de hoje cada cachecol azul que eu vir na Luz é para abater!! Filhos da puta!!
finalmente... eu q ja defendi e safei adeptos daquele clube de merda... nunca mais. é porto, sera pra abater...
ainda me lembro de dialogar contigo quando foi o Guimaraes-Benfica da pré epoca essas atitudes... ainda bem que mudaste de opinião.. as vezes é preciso sentir e ver para pensarmos de outra maneira.

Vao começar a cair um a um aqui em Lisboa!

maxi04

Fdx gente de merda !
Jotenko mas os gajos começaram a porrada mesmo sem saberem que eram Benfiquistas ???

_Benfiquista_

Citação de: Gannzonneri em 03 de Maio de 2010, 23:16
Citação de: Jack Bauer em 03 de Maio de 2010, 23:13
Ainda hoje vi mais uma serie de vezes a bandeira dos fdp dos deSDentados a dizer bairro alto no jogo de ontem.

Os rapazitos da margem sul continuam no seu blog a cagar de alto.

Que gente tão...miserável.

:police:

aos da margem sul está para breve !! lol
Para breve...?lol já começou amigo...já começou ontem á noite...pelo que eu vi!A malta anda a ficar saturada desses gajos e ontem um já levou um apertão de pessoal que eu vi...não fiz nada,mas vi e foi bem feito,não foi nada de grave,mas "chamaram-no á atenção"...,porque estava a provocar um café cheio de Benfiquistas!!!A partir daí não ladrou mais...ainda tentou mas já devia tar todo borrado...

Jotenko

Citação de: maxi04 em 04 de Maio de 2010, 00:53
Fdx gente de merda !
Jotenko mas os gajos começaram a porrada mesmo sem saberem que eram Benfiquistas ???

Toparam logo que eramos porque abriram a mochila de um dos amigos do Pete7 à força e estava lá um cachecol.

BC!

Citação de: Jack Bauer em 03 de Maio de 2010, 23:13
Ainda hoje vi mais uma serie de vezes a bandeira dos fdp dos deSDentados a dizer bairro alto no jogo de ontem.

Os rapazitos da margem sul continuam no seu blog a cagar de alto.

Que gente tão...miserável.

:police:
tem um nucleo novo?

AG

Ir a Guimarães e ao Dragão, só com claques. E mesmo assim...