CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

nnpandora

Citação de: Anistruk em 04 de Maio de 2010, 10:05
Citação de: BC em 04 de Maio de 2010, 10:02
jotenko... para a próxima é o melhor que fazes. Sempre mas sempre no cortejo. Porque? Porque eles só se metem com quem anda sozinho , com quem sabem que estão em maioria e conseguem bater. Com o resto eles não se metem.

É o tipicos dos cobardes! "Se formos mais que eles vamos lá, senão... quieto!!!"

Gentinha rasca!
Jotenko fico contente que o teu amigo PET7 esteja (dentro dos possíveis) bem.
Eles depois do jogo ficam à caça e quando vêm grupos com mochilas e não conhecem abordam.
Aconteceu o mesmo há muitos anos a um colega meu que lhe abriram a cabeça na Maia.
Para o user amigo do Macaco foi esse mesmo que lhe rachou a cabeça.
Por isso jogos fora só em cortejo ou completamente à paisana.
Um abraço a todos e lá estarei na Capital no dia 9, felizmente um jogo a horas decentes. Para inveja do pessoal aí de Lisboa, ainda vai dar para parar na mealhada (pelas 23h00, pois conto com uma horita de festa) e comer o leitãozinho regado com muito sarmentinho...

Lurgee

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 13:51
O Porto teve o seu momento...venceram, fizeram uma festa ridícula...mas agora já passou, já todos pensam no jogo decisivo e ninguém mais se vai lembrar daquele jogo, só de quem vai ser o campeão nacional.

É nisso que temos de pensar...esquecer o que aconteceu ontem...pensar só no Domingo. Tem de ser uma obsessão.

Tinha desde ontem o PC ligado e tinha ficado nesta página (637) página, não vou reler tudo, mas para já esta do Shoky é o que eu penso. Com o aproximar do fds já ninguém se lembra desta mer***.
Só vai dar BENFICA!!
Todos vamos ficar entusiasmadissimos. E eles pequeninos, lá vão pensar: para que fizemos tanta festa, se eles vão comemorar o título!!!

Carrega BENFICA!!

Lurgee

mMateus

Citação de: Lurgee em 04 de Maio de 2010, 10:47
Citação de: HuRi em 04 de Maio de 2010, 10:19
http://www.youtube.com/watch?v=N12VM1aRwpI&feature=player_embedded

O Video para calar os corruptos!!

Por acaso não consigo ver ele a deixar cair o isqueiro no relvado :s

Ele deixa-o cair para trás ... é bem vísivel.

SlipkMan

Só agora é que reparei o que aconteceu ao grupo do jotenko e Pete7...  :disgust: :bah2:

As melhoras para vocês!

coyote5

Citação de: SlipkMan em 04 de Maio de 2010, 11:01
Só agora é que reparei o que aconteceu ao grupo do jotenko e Pete7...  :disgust: :bah2:

As melhoras para vocês!

???

Lurgee

Citação de: mMateus em 04 de Maio de 2010, 10:59

Sim, agora já vi. Depois de várias vezes :)

caseiro

Espero que repitam a aquele que nos fizeram no ladrão quando esses cabrões vierem a lisboa. :flagglorioso:

Jotenko

Obrigado pessoal, mas eles a mim não me tocaram, pois fui mais esperto que os 3 manfias que vinham para cima de mim.

O resto do pessoal não teve hipotese de fugir.

Em relação à PSP do Porto, digo-vos que comigo foram impecaveis, mal eu desci a avenida a gritar eles começaram logo a correr atrás de mim e deram tanta mas tanta porrada aos gajos que nos fizeram a espera, que ainda hoje não me sai da cabeça...

No entanto, as ruas têem de estar melhor policiadas...

Ramiro Lopes

Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 11:45
Obrigado pessoal, mas eles a mim não me tocaram, pois fui mais esperto que os 3 manfias que vinham para cima de mim.

O resto do pessoal não teve hipotese de fugir.

Em relação à PSP do Porto, digo-vos que comigo foram impecaveis, mal eu desci a avenida a gritar eles começaram logo a correr atrás de mim e deram tanta mas tanta porrada aos gajos que nos fizeram a espera, que ainda hoje não me sai da cabeça...

No entanto, as ruas têem de estar melhor policiadas...
O resto do pessoal está bem ?

WeAreSLB!

Nós avisamos aqui para não irem grupos isolados sem ser no cortejo.

Aqueles porcos são do pior que há e são uns cobardes a atacar grupos pequenos.

Mesmo assim parece que também atacaram 2 senhoras de idade que iam num carro. São uns filhos da puta.

Não perdem pela demora os cabrões. 

Manuel_apt

Citação de: Lurgee em 04 de Maio de 2010, 11:11
Citação de: mMateus em 04 de Maio de 2010, 10:59

Sim, agora já vi. Depois de várias vezes :)

Nao consigo ver.

cai aonde?

Jotenko

Citação de: WeAreSLB! em 04 de Maio de 2010, 11:47
Nós avisamos aqui para não irem grupos isolados sem ser no cortejo.

Aqueles porcos são do pior que há e são uns cobardes a atacar grupos pequenos.

Mesmo assim parece que também atacaram 2 senhoras de idade que iam num carro. São uns filhos da puta.

Não perdem pela demora os cabrões. 

Às vezes só passando por elas é que se abre a pestana, a mim serviu de emenda.