CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

caseiro

Citação de: WeAreSLB! em 04 de Maio de 2010, 11:47
Nós avisamos aqui para não irem grupos isolados sem ser no cortejo.

Aqueles porcos são do pior que há e são uns cobardes a atacar grupos pequenos.

Mesmo assim parece que também atacaram 2 senhoras de idade que iam num carro. São uns filhos da puta.

Não perdem pela demora os cabrões. 

Espero que assim seija que suas equipas pagem pelo aquilo que nos fizeram, tal claro como os porcos de adeptos.

Jotenko

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Maio de 2010, 11:47
Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 11:45
Obrigado pessoal, mas eles a mim não me tocaram, pois fui mais esperto que os 3 manfias que vinham para cima de mim.

O resto do pessoal não teve hipotese de fugir.

Em relação à PSP do Porto, digo-vos que comigo foram impecaveis, mal eu desci a avenida a gritar eles começaram logo a correr atrás de mim e deram tanta mas tanta porrada aos gajos que nos fizeram a espera, que ainda hoje não me sai da cabeça...

No entanto, as ruas têem de estar melhor policiadas...
O resto do pessoal está bem ?

Amigo meu: Pulso fodido, braço ao peito, joelho e perna lixada, calças lixadas
Pete7: Levou uma arroxada no joelho onde foi operado a 2 ou 3 meses, ainda nao sabe a extensao dos danos, fodeu os oculos
Amigo do Pete7: Levou tipo "o meu amigo"

Levaram ainda os cachecois e as tshirts todas que o pessoal tinha nas malas referentes ao Benfica.

GamaUno

Obrigado pessoal, mas eles a mim não me tocaram, pois fui mais esperto que os 3 manfias que vinham para cima de mim.

Em relação à PSP do Porto, digo-vos que comigo foram impecaveis, mal eu desci a avenida a gritar eles começaram logo a correr atrás de mim e deram tanta mas tanta porrada aos gajos que nos fizeram a espera, que ainda hoje não me sai da cabeça...

Ficaram todos bem ?

caseiro

Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 11:53
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Maio de 2010, 11:47

O resto do pessoal está bem ?

Amigo meu: Pulso fodido, braço ao peito, joelho e perna lixada, calças lixadas
Pete7: Levou uma arroxada no joelho onde foi operado a 2 ou 3 meses, ainda nao sabe a extensao dos danos, fodeu os oculos
Amigo do Pete7: Levou tipo "o meu amigo"

Levaram ainda os cachecois e as tshirts todas que o pessoal tinha nas malas referentes ao Benfica.
Melhoras para vocês e que festejem o titulo no proximo domingo

Jotenko

Citação de: GamaUno em 04 de Maio de 2010, 11:54

Ficaram todos bem ?

Vê a minha ultima mensagem.

The Hurricane

Citação de: Manuel_apt em 04 de Maio de 2010, 11:50
Citação de: Lurgee em 04 de Maio de 2010, 11:11
Citação de: mMateus em 04 de Maio de 2010, 10:59
Citação de: Lurgee em 04 de Maio de 2010, 10:47
Citação de: HuRi em 04 de Maio de 2010, 10:19
http://www.youtube.com/watch?v=N12VM1aRwpI&feature=player_embedded

O Video para calar os corruptos!!

Por acaso não consigo ver ele a deixar cair o isqueiro no relvado :s

Ele deixa-o cair para trás ... é bem vísivel.

Sim, agora já vi. Depois de várias vezes :)

Nao consigo ver.

cai aonde?

Quando ele leva o braço a tras ele larga o isqueiro.... so que o isqueiro é verde e confunde-se com a relva..

Jotenko

Mesmo assim parece que também atacaram 2 senhoras de idade que iam num carro. São uns filhos da puta.

Isto é verdade?

faneca_slb4ever

Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 12:04

Isto é verdade?
sim e verdade.

Manuel_apt

Citação de: The Hurricane em 04 de Maio de 2010, 12:03
Citação de: Manuel_apt em 04 de Maio de 2010, 11:50
Citação de: Lurgee em 04 de Maio de 2010, 11:11
Citação de: mMateus em 04 de Maio de 2010, 10:59
Citação de: Lurgee em 04 de Maio de 2010, 10:47
Citação de: HuRi em 04 de Maio de 2010, 10:19
http://www.youtube.com/watch?v=N12VM1aRwpI&feature=player_embedded

O Video para calar os corruptos!!

Por acaso não consigo ver ele a deixar cair o isqueiro no relvado :s

Ele deixa-o cair para trás ... é bem vísivel.

Sim, agora já vi. Depois de várias vezes :)

Nao consigo ver.

cai aonde?

Quando ele leva o braço a tras ele larga o isqueiro.... so que o isqueiro é verde e confunde-se com a relva..

Ja vi

Gostei TA AQUI APROVA GRANDE CAPITAO.

QUERIA CASTIGA-LO

FD Grande PUTA

MAMAI CORRUPTOS

Seven Red

Isto é verdade?

É verdade. Mas não há imagens do ataque, só das consequencias :  um carro desfeito e duas mulheres em pânico.

Jotenko

Citação de: Seven Red em 04 de Maio de 2010, 12:08

Isto é verdade?

É verdade. Mas não há imagens do ataque, só das consequencias :  um carro desfeito e duas mulheres em pânico.

Até me dá voltas ao estômago ler isto.

A humanidade realmente não tem remédio.

púke_slb

Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 12:15
Citação de: Seven Red em 04 de Maio de 2010, 12:08

Isto é verdade?

Até me dá voltas ao estômago ler isto.

A humanidade realmente não tem remédio.

jotenko, ta aqui, vê: http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2010/5/confrontos-entre-adeptos-rivais-e-a-policia-marcam-horas-antes-do-classico02-05-2010-203115.htm

peço desculpa por pôe aqui o link...ve o video.

Jotenko

Curiosamente com o triste episódio de Sábado, estou ainda com uma maior paixão e mais forte pelo SLB uma maior vontade de apoiar o SLB, e ainda, uma grande vontade que chegue a nossa próxima deslocação ao Dragão, mas desta ir com os nossos desde Lisboa.

WeAreSLB!

Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 12:22
Curiosamente com o triste episódio de Sábado, estou ainda com uma maior paixão e mais forte pelo SLB uma maior vontade de apoiar o SLB, e ainda, uma grande vontade que chegue a nossa próxima deslocação ao Dragão, mas desta ir com os nossos desde Lisboa.

Vocês vão ser vingados. Vocês e todos os outros que passaram pelo mesmo, que felizmente não foram muitos.

Jotenko

Citação de: WeAreSLB! em 04 de Maio de 2010, 12:24
Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 12:22

Vocês vão ser vingados. Vocês e todos os outros que passaram pelo mesmo, que felizmente não foram muitos.

Agradeço, mas não creio que a minha vingança seja dada por partir os dentes a meia dúzia de retardados mentais.

Sou superior a isso, embora não tenha pena nenhuma desses gajos caso eventualmente levem na boca, pois levarem no focinho é a única linguagem que entendem.

A nossa resposta é sermos um clube grande, estes gajos mais cedo ou mais tarde, têm as contas feitas, sem ser preciso nós sujarmos as mãos. Acabou mais um classico e o que fica no ar? Violencia e intimidaçao, truques baixos dos lados do FCP, conseguindo até ofuscar o seu próprio mérito desportivo!

Além disso, o FCP como constatei, tem também boa gente. Foi uma senhora do FCP que ainda hoje tenho o contacto dela, que literalmente salvou um amigo meu em plena via pública. Ela ia dentro do carro, parou o carro com a familia, e foi la buscar o meu amigo, e ainda andou connosco a noite toda a procura do Pete7, e, mais ainda, ainda nos levou até à saída da cidade de forma a não cairmos nas zonas onde eles tavam a montar ciladas!

Portanto, é por gente boa como esta, que renuncio à violencia gratuita apenas por um ser humano defender esta ou aquela cor.

Os individuos que nos fizeram o que fizeram, hão de ter a sua paga, a seu tempo, seja de que forma for, ou por que meio for, mas nao será decerto por procurarmos vingança cega e violencia desenfreada.