CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

caseiro

Citação de: JoanaAlex em 04 de Maio de 2010, 14:22
Citação de: nsalta em 04 de Maio de 2010, 13:49
Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 13:39

OK não te zangues.

Acho que não vale a pena estarmos agora a meter tudo no mesmo saco, mas compreendo o ódio.

Só que depois deste fim de semana estou tão cansado que já nem estou com paciência para agora estar a falar nisto.

Eu sei, e compreendo o que queres dizer. Também não quero incentivar à violência mas sinceramente, já perdi também a vontade de apelar à calma. A autoridade pública que se preocupe com isso.

x2 ... Eu antes até era uma pessoa que não gostava de incentivar à violência, mas porra! Já começa a fartar, não? Então agora temos de ver os nossos serem agredidos por aqueles animais, e ninguém se pode virar contra eles e pagar na mesma moeda? A partir deste fim-de-semana para mim chega. Quero que eles sofram na pele as consequências do que fizeram aos nossos jogadores e adeptos.

Eles tem a mania que mandam no porto, mas nos vamos mostrar quem manda em lisboa e deslocação desses jarbados, vamos fazer o mesmo , filme que nos fizeram no porto e arremessar contra o autocarro do porco. Esta na hora de acção minha gente

JoanaAlex

É assim que tem de ser. E não me venham com a história de "Não paguem na mesma moeda, vamos dar mau nome". Porque sinceramente, é por ninguém se revoltar que eles fazem tudo o que querem.

alenker

Eu fui, vim,e nada de mais se passou!  e vi uma mau jogo de futebol com uma arbitragem horrivel, sendo que deixe-me eleger a melhor equipa em acçao no jogo... a policia de LISBOA que fez um bom trabalho ate entramos a tempo e tudo(apesar da revista vergonhosa!!!)!! E ainda mais pena do que perder e vir aziado para baixo, foi ver aquelas coitadas das 2 mulher em estado de choque com o carro todo partido uma ate tremia!!! mas onde e que chegamos??? eles sao realmente um povo de m****

maxi04

O problema destas "guerras" é inocentes, pessoas que não têm nada a ver com isto levarem por tabela...
Isso é triste !

Anistruk

Eu ainda estou para ver o que o Ministério Publico e afins vão fazer... se vão fazer como o palhaço do comissário que diz que não se passou nada!

Deve ser o mais certo, mas estou para ver!

Ao pessoal que vou agredido cobardemente, as rápidas melhoras! E já agora, não apresentam queixa? Não sabem identificar os agressores mas podem sempre apresentar queixa contra desconhecidos ou lá como é.

xiribiti

Apelo.Vamos pegar nas " Armas" por Pragal Colaco by JJD   04-05-10.mp4           

http://www.youtube.com/watch?v=DHRNzNDRNQg&feature=player_embedded#lq-lq2-hq

Zak

Citação de: Anistruk em 04 de Maio de 2010, 14:47
Eu ainda estou para ver o que o Ministério Publico e afins vão fazer... se vão fazer como o palhaço do comissário que diz que não se passou nada!

Ao pessoal que vou agredido cobardemente, as rápidas melhoras! E já agora, não apresentam queixa? Não sabem identificar os agressores mas podem sempre apresentar queixa contra desconhecidos ou lá como é.

O que é que vao fazer ????

Estas-te a esquecer que estas em Portugal ??

Jotenko

Citação de: Zak em 04 de Maio de 2010, 15:23
Citação de: Anistruk em 04 de Maio de 2010, 14:47

O que é que vao fazer ????

Apresentar queixa contra desconhecidos?

Mais vale ir atirar dinheiro ao esgoto.

Pedro84

É sempre a encher(mos)! Como disse o outro, somos mesmo uns tolinhas!

Anistruk

Citação de: Zak link=topic=39557.msg1068573965#msg1068573965   date=1272983033

O que é que   vao fazer ????

Infelizmente talvez tenhas razão...

Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 15:24

Ir à psp apresentar queixa paga-se?

Jotenko

Citação de: Anistruk em 04 de Maio de 2010, 15:33
Citação de: Zak link=topic=39557.msg1068573965#msg1068573965   date=1272983033

O que é que   vao fazer ????

Infelizmente talvez tenhas razão...

Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 15:24

Ir à psp apresentar queixa paga-se?

Pago o gasóleo e o tempo. É mais que óbvio que isso vai dar em zero.

Anistruk

Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 15:33
Pago o gasóleo e o tempo. É mais que óbvio que isso vai dar em zero.

Se ninguém apresentar queixa... não se investiga de certeza!