CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

pedro8669

http://www.youtube.com/watch?v=KjM8gNrBktQ

caralho... fomos grandes (NN e DV unidos no dragãozinho pelo nosso SLB)

miglle

. . e o que é que aconteceu ao miúdo ? .. foi apenas um golpe ? .. ou foi mesmo grave ?!

pedro8669

Citação de: miglle em 04 de Maio de 2010, 18:47
. . e o que é que aconteceu ao miúdo ? .. foi apenas um golpe ? .. ou foi mesmo grave ?!
ficou de coma 10 dias... nunca ficou bem a nivel psicologico e passados 2 anos suicidou-se...
RIP Hugo... Será sempre um dos nossos!!!
DV82

nnpandora

Citação de: miglle em 04 de Maio de 2010, 18:24
dá para comprovar isso com fotos ou alguma outra informação ?

miúdo foi agredido no mesmo jogo em que o Filipe Santos ficou em coma ? . . não há ninguém que saiba da história completa ?!!

. . descrevam o que se passou de forma pormenorizada.
Acho que se fores ao site do DV NORTE está lá a história toda em honra ao miúdo que faleceu recentemente.
http://ultrasdvnorte.blogspot.com/
Vou procurar

Sr_Benfiquista_91

pelo que sei,quem agrediu o hugo foi o paulo alves,e no ano seguinte é que aconteceu aquilo com a camioneta do porto.

SkiL

Citação de: pedro8669 em 04 de Maio de 2010, 18:46
http://www.youtube.com/watch?v=KjM8gNrBktQ

caralho... fomos grandes (NN e DV unidos no dragãozinho pelo nosso SLB)

sim bom apoio..... todos numa só voz!!!! e não fazia sentido ser de outra forma!!

nnpandora

Rapazessemnome

Alguém aqui falou na atitude da Polícia de Lisboa... Dos que já se conhece das andanças, houve um, do Corpo de Intervenção, que me deixou perplexo a olhar para ele enquanto falava comigo. Ele deu uma bastonada num gajo dos nossos e, segundo o polícia para o agredido "sabes porque te dei ali atrás", tudo completamente tranquilo já em frente a Campanhã, parados à espera de ordem para entrar nos comboios para virmos embora. Passado 1 ou 2 min, esse mesmo indivíduo mandou-lhe com uma pedra e errou por milímetros. O polícia foi pegar na pedra e disse-me "viste bem isto não viste? É um gajo muito triste o que atirou esta pedra. Não vou fazer nada, por agora... Devo ser sócio do Benfica há mais anos que ele, se é que ele o é!! E digo-te mais, hoje, quase tive de pagar para poder vir aqui trabalhar e proteger os meus (benfiquistas) e há pessoas que ainda têm estas atitudes". E nitidamente, vieram-lhe as lágrimas aos olhos a dizer isto.

Epa, podemos ter levado com cargas e tudo o mais, que também levei, mas a verdade é que há muito polícia que por detrás daquela farda ama tanto o Benfica quanto nós. E este, deixou-me estupefacto a ouvi-lo falar. Lamexice ou constatação de factos, nunca me esquecerei da sinceridade com que aquele homem falou.

baar99

Citação de: pedro8669 em 04 de Maio de 2010, 18:49
Citação de: miglle em 04 de Maio de 2010, 18:47
ficou de coma 10 dias... nunca ficou bem a nivel psicologico e passados 2 anos suicidou-se...
RIP Hugo... Será sempre um dos nossos!!!
DV82

Esta é a verdade.

BC

Rapazessemnome...

Vou só dar-te um "exemplo"...  Dos principais Suporrter's que vão sempre connosco a todo o lado, muitos deles são benfiquistas.

E um que já é quase "meu amigo" eheh... sempre que cantamos o hino lá está ele a cantar também. Mas...só abrindo devagarinho a boca  :coolsmiley: sem dar a entender.

Aliás...a última vez que o vi a cantar foi na final 4...depois do jogo ter acabado e termos conquistado o título Europeu.

E sim muitos são benfiquistas...e fazem o trabalho deles. Agora...há certos "chicos" espertos que começam aos empurrões "Ah e tal isto demora despachem-se"... e depois queixam-se que levam.

Rapazessemnome

BC, sem dúvida! Eu sei que há muitos vermelhos debaixo daquelas fardas, mas pa, este polícia foi bué sincero e abriu-se ali connosco na boa, nunca tal me tinha acontecido DESTA FORMA. E ya, a culpa da carga à entrada foi devido à pressa do pessoal entrar... Tá tudo com vontade e tudo o resto, e pa, entendo os empurrões porque as pessoas não são feitas de merda e com aquele calor estava a tornar-se insuportável continuar ali ao monte, mas eles aí carregaram porque também meter lá 3000 pessoas não se faz propriamente em 10 min. E para além disso foi uma revista de merda, acrescento.

Gannzonneri

ACAB

Qualquer benfiquista (bofia) que se preze não bate em benfiquistas!!

Em relação à malta que foi sem escolta como é o caso de alguns users do serbenfiquista que foram alvo de agressões só pergunto se foi a 1º vez que foram sem escolta ao dragão? porque ou vão em grupos de 30/40 ou nunca da vossa vida podem levar mochilas e ainda para mais com cachecois que os identifiquem ao benfica lá dentro , pois são facilmente detectados.
Quem diz dragão pode tambem dizer alvalade ou guimarães.

P∑T∑7

Apenas um desabafo de um amigo meu que foi comigo ao cagão:

"Ora bom dia.
O inimigo (recuso-me a dizer o nome, mete-me cada vez mais nojo) ganhou dentro do campo o jogo da vida deles. Eles vivem para nos ofender!! Eu tive lá ontem e vi bem que (tal como as nossas claques dizem) SÃO MESMO UM POVO DE MERDA!!! E quando digo povo, não digo TODA a gente do Porto, até pq eu tenho lá família e há grandes Benfiquistas no Porto e no Norte. Refiro-me desde velhas de 60 anos com cachecóis a dizer "Toda a MERDA é Benfica", pitas de 18 aninhos com tarjas a dizer "Antes PUTA que Benfiquista", enfim....eles vivem para nos ofender...se vi mais do que 15 cachecóis do Porto sem ofender o Benfica foi muito!!!
Tudo isto graças a um homem que conseguiu criar uma guerra Porto-Lisboa e que, quando MORRER, gostava de ir lá cuspir na campa dele, pq não merece o ar que respira!!! Tanta gente boa a morrer e esse FDP nunca mais morre!!!
E fora do campo ganharam sem dúvida nas modalidades de Snooker/Bilhar e Golfe...uma VERGONHA, aquela cidade parecia ontem um país de 3º Mundo. E ainda dizem que foi o maior dispositivo de segurança de sempre!!!
Fica a festa adiada para o dia 9 de Maio (dia em que faço 30 anos) às 18h e espero ter na minha casa, com a minha gente, no meu estádio, na CATEDRAL, o 32º título de CAMPEÃO NACIONAL, algo que nem clubes como o Real Madrid, Barcelona ou Man Utd têm!!!
Saudações Benfiquistas!
P.S.: e não desmoralizem, este inimigo já levou TRÊS SECOS do Benfica este ano e NÃO VÃO À CHAMPIONS, SÓ MESMO NA PLAYSTATION!!! ;o)
CARREGA BENFICA!!!"