CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Joga Bonito

Citação de: daviddgc em 29 de Abril de 2010, 14:13
Citação de: francisco em 29 de Abril de 2010, 14:09
ABRAM A VENDA ONLINE CRL!

Para que? Para tar volta e meia a ir abaixo?

Conheço pessoas que não têmRed Pass que foram mais vezes que um familiar meu com Red Pass.

Strata

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:49
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 14:46
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:41
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 14:33
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:29

eu nem ganho pa...saudações

Então devias era ficar calado e respeitar os outros, e não vires para aqui armado em campeão.
1º vai mandar calar os teus amigos...2º eu digo o que entender. 25 de Abril?

Sim, devias estar calado. (eu digo o que entender. 25 de Abril?) Vens para aqui armado em campeão a querer catalogar outros adeptos, que nem conheces nem sabes se a vida lhes permite ver o Benfica como queriam, para no fim de tudo saires de chucha na boa e fralda no rabinho a dizer que não ganhas....enfim.
quem percebeu percebeu...quem não percebeu percebesse. discussões inuteis? não obrigado. saudações

É melhor ficarmos por aqui, é. Saudações.

JoKeRs

Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2010, 14:50
Citação de: JoKeRs em 29 de Abril de 2010, 14:45
Para a festa somos mesmo imensos. Felizmente nestes últimos meses o dinheiro que faltou durante meses ou anos passou a existir. O preço dos bilhetes (que agora até é mais elevado) e localização que antes eram apontamentos pelos respectivos como desculpa para não irem ao estádio passou a não existir. A crise já não mora na carteira do Benfiquista!

MILAGRE IRMÃOS !!!!!!!!!!!!! Obrigado Jesus por nos salvare$

e cá está mais um destes comentários. as pessoas não têm liberdade de escolha?!?!?! não podem optar por ir a um jogo e não a outro? sócios com cotas em dia são iguais ponto final, seja de lisboa, porto, madeira ou açores. quem quer ter prioridade nos bilhetes que compre red pass.

p.s.-eu também podia estar aqui a dizer que fui 20xs à luz e mereço mais que os outros e estar a mentir, vale o que vale...

Não me queixo das opções, queixo-me de quando questionados porque não vão a resposta seja essa, ou seja, nada sincera.

Queixo-me da hipocrisia

daviddgc

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:49
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 14:46
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:41
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 14:33
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:29

eu nem ganho pa...saudações

Então devias era ficar calado e respeitar os outros, e não vires para aqui armado em campeão.
1º vai mandar calar os teus amigos...2º eu digo o que entender. 25 de Abril?

Sim, devias estar calado. (eu digo o que entender. 25 de Abril?) Vens para aqui armado em campeão a querer catalogar outros adeptos, que nem conheces nem sabes se a vida lhes permite ver o Benfica como queriam, para no fim de tudo saires de chucha na boa e fralda no rabinho a dizer que não ganhas....enfim.
quem percebeu percebeu...quem não percebeu percebesse. discussões inuteis? não obrigado. saudações

Experimenta trabalhar e viveres com o teu rendimento e rapidamente verás o papelão que estas a fazer.

daviddgc

Citação de: JoKeRs em 29 de Abril de 2010, 14:55
Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2010, 14:50
Citação de: JoKeRs em 29 de Abril de 2010, 14:45
Para a festa somos mesmo imensos. Felizmente nestes últimos meses o dinheiro que faltou durante meses ou anos passou a existir. O preço dos bilhetes (que agora até é mais elevado) e localização que antes eram apontamentos pelos respectivos como desculpa para não irem ao estádio passou a não existir. A crise já não mora na carteira do Benfiquista!

MILAGRE IRMÃOS !!!!!!!!!!!!! Obrigado Jesus por nos salvare$

e cá está mais um destes comentários. as pessoas não têm liberdade de escolha?!?!?! não podem optar por ir a um jogo e não a outro? sócios com cotas em dia são iguais ponto final, seja de lisboa, porto, madeira ou açores. quem quer ter prioridade nos bilhetes que compre red pass.

p.s.-eu também podia estar aqui a dizer que fui 20xs à luz e mereço mais que os outros e estar a mentir, vale o que vale...

Não me queixo das opções, queixo-me de quando questionados porque não vão a resposta seja essa, ou seja, nada sincera.

Queixo-me da hipocrisia

Onde vives?

Filipe F

Tive na fila desde as 8:30, só consegui ter os bilhetes as 12:30, 4 horas depois...

Joga Bonito

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:28
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Abril de 2010, 13:18
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Vê se te acalmas. Todos têm direito em querer ir ao jogo.

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

ele esteve mal, muito mal mesmo...

continuam a esquecer todos aqueles que sabe deus para ver este jogo, e aqueles que apoiam o Benfica em outros estádios e pagam bilhetes EXORBITANTES e em péssimas condições.

Eu estive mal ? Sabe Deus e meia dúzia de pessoas aqui o que já fiz para acompanhar o Benfica. Abdiquei de muita coisa, prejudiquei-me a mim próprio, à minha família, aos meus amigos por uma causa.

Já agora, eu tenho Red Pass. Custa-me é ver amigos, companheiros de luta, que estão em vias de ficar agarrados. É por esses que eu luto, aqueles com que me identifico. E não, não tem nada a ver com claques antes que venham com essa conversa de merda.

ForçadoBloqueio

Pergunta simples: com esta palhaçada do site oficial, quem está fora de Lisboa fodeu-se basicamente, correcto?

francisco

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2010, 14:59
Pergunta simples: com esta palhaçada do site oficial, quem está fora de Lisboa fodeu-se basicamente, correcto?
a não ser que tenhas perto uma casa com bilhética, sim.

bisard

Citação de: Filipe F em 29 de Abril de 2010, 14:58
Tive na fila desde as 8:30, só consegui ter os bilhetes as 12:30, 4 horas depois...
Estou a ver que é esse o tempo de espera... cheguei as 9:20 e saí as 13:20, 4 horas também! lol

RedStar1982

Para não chorar vamos sorrir...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nunca imaginei sinceramente que aquele cartão cinzento...fosse tão magico....!

FORÇA REDPASS

playerfoxinot

you got it ;)

mMateus

Se tiverem Casas do Benfica com bilhética perto ... não.

RedStar1982

francisco

na casa de Tires há bilhética, alguém sabe ?