CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

nokas7

mMateus

Citação de: BRUNO RAPOSO em 29 de Abril de 2010, 16:16
TB JÁ TENHO O BILHETE MAGICO.
CASA BENFICA FUNDAO OBRIGADO

Já comprei bilhetes na Casa do Fundão ... agora vou mais à Casa de Castelo Branco e Proença-a-Nova.  O0

Spider1502

HaJa_LaDy

já esgotou ou ainda não?   

psssssssssssssss: eu vou  :smokin:

HaJa_LaDy

é nestas alturas que sinto saudades do velhinho dos 120 000 lugares  :cry2:

flexluis

Citação de: Nick Cave em 29 de Abril de 2010, 15:30
Uns queriam que se vendessem bilhetes de acompanhante porque querem levar a avó, o periquito e o cão.
Outros acham que devia haver um tele- bilhete, ligavam e aparecia um tipo de moto a entregar-lhe os bilhetes, bem quentinhos
Outros ainda acham que o Benfica devia fazer um rastreio sobre quem foi mais esta época e assim tinham prioridade sobre os demais. Um cartão de pontos como as gasolineiras.
Ao contrário, existem outros que acham que quem nunca teve a possibilidade de ir, devia ter o privilégio de conhecer o estádio, num dia tão especial. Mais democrático não há. 
Os de fora de Lisboa acham que se devia primeiro vender para quem apresentasse prova que vive a mais de 100 km do estádio. Só depois seriam os de Lisboa, por fim e em ultimo quem morasse na freguesia de Benfica.
Depois há aqueles que quando é o concerto dos U2 vão de véspera comprar os Bilhetes, mas ir á casa do Benfica mais próxima já é um enorme esforço. Ainda se houvesse um no r/c do Prédio.
Os que ficaram 4 horas na fila a comprar bilhete, ao sol, e faltaram ao emprego, acham injusto que quem comprar na net, sem esforço físico, não deve ser beneficiado., por isso aplaudem o facto do aceso ao site ter bloqueado.
Os que costumam comprar pela Net acham vergonhoso esta atitude do Benfica e acham até que não devia haver bilheteiras. Quem quisesse vinha á net. Só devia existir compras de ingressos on line.
Depois há aqueles que devido á grave crise que o pais atravessa não podem ser sócios, nem comprar o redpass e acham quem é sócio e tem o redpass deve ser milionários, por isso nem devia ir ao jogo. Que vejam na Sport TV.
Os mais indignados são aqueles que vivem no norte, e vão ver o Benfica fora e acham uma grande falha o Benfica não ter uma base de dados de quem foi ver o Benfica a Paços de Ferreira, Guimarães ou a Leixões, para oferecer convites.
Contra estes estão os Açorianos, que nem fora nem dentro, é sempre longe. Aos Açorianos juntam-se os emigrantes que só podem vir em Agosto.

Safa….

Sublime.

Não tive paciência nem tempo para fazer um texto parecido mas adorei lê-lo.

HuRi

flexluis

Citação de: matavelhos em 29 de Abril de 2010, 15:33
Eu gostava era que o pessoal discutisse o que tem que discutir sem entrar em picardias e ofensas pessoais.

Se isto continua assim, o tópico não dura muito tempo aberto, e irão sair amarelos para MUITA gente.

Ok mas não mudes o teu avatar.  :smitten:

rkc

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 15:09
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 14:58
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:28
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Abril de 2010, 13:18
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Vê se te acalmas. Todos têm direito em querer ir ao jogo.

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

ele esteve mal, muito mal mesmo...

continuam a esquecer todos aqueles que sabe deus para ver este jogo, e aqueles que apoiam o Benfica em outros estádios e pagam bilhetes EXORBITANTES e em péssimas condições.

Eu estive mal ? Sabe Deus e meia dúzia de pessoas aqui o que já fiz para acompanhar o Benfica. Abdiquei de muita coisa, prejudiquei-me a mim próprio, à minha família, aos meus amigos por uma causa.

Já agora, eu tenho Red Pass. Custa-me é ver amigos, companheiros de luta, que estão em vias de ficar agarrados. É por esses que eu luto, aqueles com que me identifico. E não, não tem nada a ver com claques antes que venham com essa conversa de merda.

ó joga-bonito não queria muito alimentar esta polémica, mas todos nós temos direitos, e agora lá porque tu tens mais facilidades em te deslocar ao Estádio da Luz não faz de ti mais Benfiquista do que eu ou de que outro qualquer.
Não somos todos iguais, uns porque ganham mal e recorda que o salário médio aqui no Norte é uma miséria em relação ao sul, outros porque tem um agregado familiar grande(como é o meu caso, 4 sócios do Benfica, com quotas todas em dia), e outros por motivos de força maior, etc.
Já coloquei o meu caso aqui, e não vou perder tempo a escrever novamente, também poderia me achar com mais direito do que outros, mas não o acho, sou racional e penso que todos nós somos BENFIQUISTAS.

Agora achar que A, B ou C é tem mais direitos do que D, E ou F é totalmente errado e injusto.

Fica bem

Mas tu tens mais direitos que outro grupo. Os não sócios. Se ainda defendesses que todos deviam ter acesso aos bilhetes, era uma coisa. Assim, é outra.

Eles tambem não são menos benfiquistas.

Eu defendo algo ainda mais restrito que o joga. Coisas minhas.

rkc

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2010, 15:11
Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2010, 13:05
Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2010, 13:04
A compra pode ser feita não só nas bilheteiras da Luz, mas também no Bingo, nas Lojas Cota Câmbios do Rossio, Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo, para além de variadas Casas do Benfica. A saber: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro, Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Barreiro, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Ponte de Lima, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, São João da Madeira, Tavira, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Sto António, Viseu e Vizela.

::bater::

Cheguei la e tava...1 pessoa a minha frente.

Ja ca canta. :dance: :dance: :dance:

Pessoal que está a pensar ir comprar bilhete ao Estádio, prestem bem atençâo nos locais onde a compra pode ser feita...sobretudo se forem de Lisboa. O0

Já aqui o tinhas escrito. O português é muito mau a pensar out of the box. FAntásticos no derenrascanço, mas quando é preciso usar o que há para analisar e escolher, PONDERADAMENTE, normalmente são... pouco ágeis.

HaJa_LaDy

Deixem-se de conversas infantis. Fazem lembrar os putos com "a minha pilinha é maior ca tua toma toma".

Não há Benfiquistas de primeira e de segunda. Há Benfiquistas - ponto - final.

Cada um sabe da sua vida.

trainmaniac

Citação de: HaJa_LaDy em 29 de Abril de 2010, 16:42

Deixem-se de conversas infantis. Fazem lembrar os putos com "a minha pilinha é maior ca tua toma toma".

Não há Benfiquistas de primeira e de segunda. Há Benfiquistas - ponto - final.

Cada um sabe da sua vida.

O0

madhok

Boas a todos,

Então vocês vejam bem isto: um gajo mora na Alemanha e tem namorada a viver na Holanda. Habitualmente, já é uma dor de cabeça para coordenar as "visitas". Quando estamos juntos ao fim de semana, uma das coisas que ELA quer sempre fazer é ver o Benfica (e ela não é Portuguesa!!!). Tenho dito à rapariga que o SLB é enorme e tento explicar-lhe a Mística. De tal forma, que já conhece os jogadores todos da equipa e festeja e celebra como se tivesse nascido do Glorioso. Conseguimos arranjar disponibilidade para ir passar o fim de semana do jogo com o Rio Ave a Portugal para festejar o título. Comprámos bilhetes de avião e reservámos hotel. Pediu-me que a levasse ao estádio. Como a venda é exclusiva para sócios, tive que pedir ao meu irmão para me dar o número de sócio dele para conseguir dois bilhetes. Também isso consegui. E agora, estes gajos indisponibilizam a venda online? Mas que cena mais frustrante é esta?! Estou que não posso... e não sou só eu: a miúda também. Que grande desilusão!

:(

rkc

Citação de: Deus Ex-Machina em 29 de Abril de 2010, 15:15
Muitos dos casos a que o Joga se refere até são de pessoas que não são de Lisboa e vão a muitas deslocações do Benfica fora de casa (e até às modalidades).

Para mim é muito injusto esses casos a que ele se refere terem exactamente os mesmos direitos na aquisição de bilhetes que gajos que se lembraram de fazer sócios do Benfica nesta semana e que não fazem tenções de pagar quotas porque não estão "para estar a sustentar chulos". Conheço três destes casos. E aposto que existem mais alguns.

oRA BEM!

Nesta ultima semana, em particular depois de se saber que só iam haver bilhetes para sócios, imagino quantos houve a passarem a ser sócios.

Vêem este, vêem os 2 à borla e depois vão embora, até à próxima festa.

Esses eram outros... sócios com menos de 1 mês de filiação, para mim, viam na telona.