CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

vitormopinto1987

Citação de: Isaias2 em 03 de Maio de 2010, 23:21
Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Maio de 2010, 23:16
Citação de: Isaias2 em 03 de Maio de 2010, 23:13
Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Maio de 2010, 23:11
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2010, 23:08
Citação de: mMateus em 03 de Maio de 2010, 23:06
Golear por 1-0 ... chega.

FORÇA BENFICA ...  :slb2:

Mas que marquem nos primeiros 15 minutos, caso contrário, morremos de ataque cardíaco!
e olha k somos muitos milhoes eu so tenho 22 anos mas de coração não sou lá muito famoso...arritmia cardiaca...espero bem k o slb não me faça isso

Como te compreendo... eu não tenho problemas cardiacos e as vezes parece que se me vai parar o coração. Ontem, na 1º parte faltou pouco.
entao imagina kuando foi o jogo com a naval em casa... ver o slb carregar e nao marcar...ai ai ai espero no domingo nao passar pelo mesmo e apenas explodir cá para fora toda esta alegria em ser adepto do ENORME,GLORIOSO,MAJESTOSO,GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA

Não me digas nada... esse jogo eu vi num restaurante com umas colegas... no final elas só me diziam que durante o jogo estava toda a gente a olhar para mim por causa das minhas manifestações de desespero cada vez que o Peiser fazia uma daquelas defesas impossiveis.

:) :) :)
eu estava a vê-lo com a minha namorada e kuando foi o golo assustei-a com os gritos!!!vim para a rua gritar SLB!SLB!SLB SLB SLB!GLORIOSO SLB!GLORIOSO SLB! Parecia maluco!! PESSOAL COMO SEMPRE FOI UM PRAZER ESTAR AQUI UM ABRAÇO PARA TODOS ATÈ AMANHÃ. VOU PA CAMITA AMANHÃ 6 Horas já tou no trabucas a aturar andrades

GTtdi_SLB

O melhor rio ave contra o pior Benfica, terá cerca de 1% de probabilidade ganhar o jogo, e de empatar cerca de 10%...mas MEDO DE QUÊ CRL?? è o Benfica...rebentar com eles até ao fim..dar nas orelhas do árbitro portista até ao fim.

Isai@sReis

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Maio de 2010, 23:30

Mas que marquem nos primeiros 15 minutos, caso contrário, morremos de ataque cardíaco!
e olha k somos muitos milhoes eu so tenho 22 anos mas de coração não sou lá muito famoso...arritmia cardiaca...espero bem k o slb não me faça isso

Como te compreendo... eu não tenho problemas cardiacos e as vezes parece que se me vai parar o coração. Ontem, na 1º parte faltou pouco.
entao imagina kuando foi o jogo com a naval em casa... ver o slb carregar e nao marcar...ai ai ai espero no domingo nao passar pelo mesmo e apenas explodir cá para fora toda esta alegria em ser adepto do ENORME,GLORIOSO,MAJESTOSO,GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA

Não me digas nada... esse jogo eu vi num restaurante com umas colegas... no final elas só me diziam que durante o jogo estava toda a gente a olhar para mim por causa das minhas manifestações de desespero cada vez que o Peiser fazia uma daquelas defesas impossiveis.

eu estava a vê-lo com a minha namorada e kuando foi o golo assustei-a com os gritos!!!vim para a rua gritar SLB!SLB!SLB SLB SLB!GLORIOSO SLB!GLORIOSO SLB! Parecia maluco!! PESSOAL COMO SEMPRE FOI UM PRAZER ESTAR AQUI UM ABRAÇO PARA TODOS ATÈ AMANHÃ. VOU PA CAMITA AMANHÃ 6 Horas já tou no trabucas a aturar andrades

Força então! Para aturar essa gente é preciso muita força.
Boa noite! :drunk:

Benfiquismo

HUMILDADE
RA§a
AMBI§AO
Assim SEREMOS CAMPEÕES

PAslb

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Maio de 2010, 23:31
O melhor rio ave contra o pior Benfica, terá cerca de 1% de probabilidade ganhar o jogo, e de empatar cerca de 10%...mas MEDO DE QUÊ CRL?? è o Benfica...rebentar com eles até ao fim..dar nas orelhas do árbitro portista até ao fim.

Já vi muitas equipas massacrarem os adversários, falharem golos atrás de golos, e o adversário ir lá acima uma única vez e fazer um golo e vençer o jogo!
Nos primeiros 15 minutos já temos de estar a ganhar 1-0.

carlutchi

Hora fixe para ser campeão, dá para jantar à saída do estádio e festejar no Marquês!!!
Além de ganhar, vou torcer com muita força para que o Filho da Puta do Domingos perca, e por muitos, ordinário de merda....

red angel

Citação de: carlutchi em 03 de Maio de 2010, 23:37
Hora fixe para ser campeão, dá para jantar à saída do estádio e festejar no Marquês!!!
Além de ganhar, vou torcer com muita força para que o Filho da Puta do Domingos perca, e por muitos, ordinário de merda....
x2

Isai@sReis

Citação de: BestEagle26 em 03 de Maio de 2010, 23:27

não ligues a essas merdas... continua a manifestar.... sei bem o que isso é... ainda hoje foi só pessoal com merdas..... já estou habituado..... o pessoal não sabe o que é SER BENFIQUISTA DE CORPO E ALMA... ainda hoje uma gaja disse uma merda qualquer só me virei para ela e .|. pronto... não disse mais nada.... ainda no outro dia, acho que foi quando estávamos a perder 2 - 0 com a naval, um colega meu mandou.me uma mensagem a dizer uma merda qualquer no meio do jogo, só pego no telemóvel e escrevo "VAI À MERDA" e enviei... pronto... remédio... quero lá saber se ficou chateado ou não... eles também gostam de bandas que não gosto e não lhes digo nada.... e o pior de tudo é que eles se identificam como Benfiquistas.... outra foi... "ah, ele hoje esta chateado..." eu: "não, haveria de estar contente não é"... vira.se uma gaja "são eles que ganham o dinheiro não és tu... eles estão no banco a ganhar milhares... eles isto eles aquilo", epa nem lhe respondi.... fds... esta gente não entende o que nos sentimos e começam com merdas....

E achas que eu ligo? Quero lá saber se estavam a olhar ou não...
Mas elas são Benfiquistas, apenas comentaram aquilo que viram.

Sou Benfiquista ferrenho, e não tenho medo de o mostrar.

Sobre isso de serem eles que o ganham, também partilho da tua opinião. As pessoas, especialmente as do sexo feminino, não percebem a paixão do futebol.
Todos os negócios tem as suas particularidades, e o futebol é um "negócio" de milhões. Não me causa nenhuma espécie ver jogadores a receber milhares de euros por mês ou jogadores como o Cristiano Ronaldo a ser transferido por 93 milhões (preferia que ficasse no Manchester United, mas não deu).
Mas as pessoas não percebm isso... fizeram aquela barulheira toda por causa de uma transferência milionária.

Mjölnir

Ter perdido ontem custou, mas não poderiamos desejar melhor final.  Benfica Campeão, porco em 3º e braga na pré (onde será eliminado). Resumindo mais €€€ para nós na Champions.

Marco saxonitro

Bem pessoal, depois do ke vi ontem na bimbolandia, axo ke temos ke nos deixar de euforias e termos mta cautela pk n seria escandalo nenhum o rio ave ganhar na luz, ontem deu pa ver ke o Benfica n se da muito bem com a pressão ao contrario do ke muitos dixem... Mas tb digo ke tava a espera de td ontem, e a derrota n me espantou infelizmente... Keria deixar aki  um aparte pk o topico ja passou mas keria perguntar o ke mais sera preçiso pa interditar a entrada de publico do estadio do dragão (bimbolandia) ??? Matar um jogador??? Akilo ke se passou este fim de semana foi uma vergonha, akilo so prova o kuanto podre é akele clube e akeles adeptos... Bolas de golfe?!? Telemoveis?!? Esqueiros?!? Autocarro completamente vandalizado?!? Enfim punam devidamente estes animais senão isto vai acabar mal um dia destes a meu ver... De resto cm ia a dizer espero ek o benfica entre no domingo com os pes bem asentes na terra e deixem a pressão de fora e ai sim axo ke td ira correr naturalmente e iremos ganhar o jogo e o titulo... Eu acredito... CARREGA BENFICA!!!!

fred_cardozo7

Citação de: red angel em 03 de Maio de 2010, 23:41
Citação de: carlutchi em 03 de Maio de 2010, 23:37
x2
x3

red angel

Citação de: Mjolnir em 03 de Maio de 2010, 23:42
Ter perdido ontem custou, mas não poderiamos desejar melhor final.  Benfica Campeão, porco em 3º e braga na pré (onde será eliminado). Resumindo mais €€€ para nós na Champions.
Bem visto

Meio_metro

TODAS AS HORAS SÃO BOAS PARA SE SER CAMPEÃO!!

Covenant

Para ganhar. Jogar como ao longo da época. As baixas não são desculpas.

diabinho99

Amo-te BENFICA,contigo até ao fim...

:slb2:

SEMPRE FIEL