CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

ForçadoBloqueio

Também não era nada má ideia o pessoal da Madeira ir apoiar o Nacional como se não houvesse amanhã.....só naquela!

PablitoAimar

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2010, 23:02
Também não era nada má ideia o pessoal da Madeira ir apoiar o Nacional como se não houvesse amanhã.....
eu ate ia mas quero ver o benfica!

pica_foices

falta de humildade que por aqui vai...

1-0 chega e sobra...

Bailey

Pessoal, o rio ave NUNCA ganhou na Luz, não sei se algum dia vai ganhar mas dia 9 de maio de 2010 é que não vai!
O Sport Lisboa e Benfica vai ser Campeão Nacional contra tudo e contra todos (mas LITERALMENTE, porque tão mesmo todos a torcer contra nós)

red_eyes_mafia

O Manuel Falhado é bom profissional ao menos....? dúvido... mas nc se sabe

Miguel Gouveia

Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 22:54
Prevejo um jogo super complicado, com muitos nervos e um 0-0 quase até ao fim da partida, altura em que o Weldon resolve isto.

Tu és mas é maluquinho da mioleira, rapaz!

ForçadoBloqueio

Citação de: PablitoAimar em 03 de Maio de 2010, 23:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2010, 23:02
Também não era nada má ideia o pessoal da Madeira ir apoiar o Nacional como se não houvesse amanhã.....
eu ate ia mas quero ver o benfica!

Pois....também tens a tua razão! Forget it....Shame on me!

Isai@sReis

Citação de: Infinitii em 03 de Maio de 2010, 21:45
http://www.youtube.com/watch?v=9FwijCQyWKQ

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

ESPALHEM ISTO POR TODO O LADO

Isto era escusado. Desculpem, mas não gosto de festejos antecipados. Se os jogadores forem para o campo a pensar qeu já ganhámos como voces parecem acreditar, somos surpreendidos de certeza.

mMateus

Golear por 1-0 ... chega.

FORÇA BENFICA ...  :slb2:

Shoky

O Braga ganha se nós estivermos à rasca...
Se ganharmos o jogo...e se estivermos com a coisa controlada desde cedo...eles estampam-se.

Simples e previsivel.
Só dependemos de nós...se nós falharmos, morremos. Não há chances vindas de lado nenhum.

PAslb

Citação de: mMateus em 03 de Maio de 2010, 23:06

Mas que marquem nos primeiros 15 minutos, caso contrário, morremos de ataque cardíaco!

JotaTê

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 23:08
Se ganharmos o jogo...e se estivermos com a coisa controlada desde cedo...eles estampam-se.

Simples e previsivel.
Só dependemos de nós...se nós falharmos, morremos. Não há chances vindas de lado nenhum.

Eu não conseguiría dizer melhor o que penso.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 23:08

Simples e previsivel.

Basicamente é isso....

vitormopinto1987

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2010, 23:08
Citação de: mMateus em 03 de Maio de 2010, 23:06

Mas que marquem nos primeiros 15 minutos, caso contrário, morremos de ataque cardíaco!
e olha k somos muitos milhoes eu so tenho 22 anos mas de coração não sou lá muito famoso...arritmia cardiaca...espero bem k o slb não me faça isso